Epílogo

691 73 22
                                    

Dois anos depois...

Eu me seguro no pedaço de madeira acima da minha cabeça, e não demora para que um som alto de algo se quebrando fassa com que Hero olhe para mim com uma risada presa na garganta.




Meu jogador faz menção de dizer alguma coisa, mas eu o beijo antes que possa cortar todo o clima falando qualquer coisa.
Eu o beijo devagar, muito devagar e Hero dá o troco me segurando com firmeza mas entrando tão lento quanto na primeira vez.





Eu puxo seus cabelos, e meu jogador suspira fundo. Eu prendo minhas pernas ao redor da sua cintura e nos viro na cama, o deixando sem saída para fazer qualquer coisa que seja me torturar.




Hero deixa meus lábios para chupar meu seio, e eu jogo a cabeça para trás a fim de deixá-lo fazer o que pretende.
O pedaço de madeira recém quebrado estala novamente, em uma promessa de que vai quebrar em mais uma parte, muito embora eu não esteja ligando muito para isso agora.




Meu corpo beira o abismo do orgasmo, e meu jogador me empurra precipício abaixo quando me penetra mais uma vez.



- Temos que arrumar isso. 



Eu digo, com a respiração oscilante, enquanto encaro o pedaço de madeira quebrado.




- Relaxa baby, desse jeito voce faz parecer que nós nunca quebramos nada em um hotel.



Hero diz, e eu rio ao mesmo tempo em que confiro as horas no relógio deposto na mesinha de cabeceira do hotel.




- Bom, é a primeira vez que quebramos um quarto de hotel com nossos dois filhos no quarto ao lado.



Eu digo, e Hero ri muito embora uma batida do outro lado da porta tire a nossa atenção.
Rápido como se estivesse no gelo Hero salta da cama e coloca uma calça antes de abrir a porta do nosso quarto, revelando assim Jordan e uma pequena sombra loira atrás dele.




- Mamãe, papai, a Holly e eu queremos panquecas.




Jordan diz, e eu rio ao mesmo tempo em que pego meu robe de ceda vermelho. Uma vez que este já está amarrado e meu corpo devidamente coberto eu ando na direção da porta, onde Jordan está parado.



- Bom, então vamos pedir o café da manhã. Holly, você vai querer morangos nas suas panquecas?



Hero pergunta para nossa filha, que abre um sorrio enquanto estica suas maozinhas para o pai.


- Mamãe, você vai trabalhar antes do seu desfile?



Jordan me pergunta, e eu concordo com um aceno de cabeça enquanto beijo seus cabelos.



- Vou, mas vai ser mais rápido. Eu só preciso checar algumas coisas.




- Eu posso ajudar?


Jordan pergunta, e eu sorrio enquanto concordo com a cabeça, muito embora não vá mexer em nada antes de um bom café da manhã.




Eu observo Holly e Jordan rirem das cócegas que o pai faz neles. Os cabelos loiros da minha filha se espalham pelo sofá, enquanto seus olhos verdes vibram de tanta energia infantil.




Holly se saiu uma cópia minha com exceção dos olhos verdes, o que me parece justo já que Jordan continua sendo a cara do pai.  Meus filhos riem alto  eu rio por conta da risada deles.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora