Quatro anos depois...
Eu rolo na cama, com a ausência de Hero fazendo-se uma presença constante e levemente dolorosa. Embora eu saiba que não estou sendo muito justa e totalmente melosa, não posso controlar minhas emoções.
Quatro anos se passaram desde que meu filho completou um ano, e apesar de haver alguns contratempos ao longo dos anos, tudo tem sido ótimo, apesar de as viagens de Hero para jogar fora não deixarem só a mim com saudades.
- Mamãe!
Uma voizinha me chama, e eu levanto meu tronco da cama para poder ver meu filho parado na porta do meu quarto.
- Oi meu amor, vem cá.
Eu digo para Jordan, enquanto puxo o meu cobertor de forma que meu filho possa entrar debaixo das cobertas.
- Qual o problema? Você teve um pesadelo?
Eu pergunto para Jordan, enquanto mexo nos seus cabelos pretos o que o faz se aconchegar ainda mais contra mim.
- Não, mas só você me deu boa noite.
Meu filho diz, e eu o abraço ao mesmo tempo em que beijo os seus cabelos.
- É, eu também estou sentindo falta do seu pai, mas logo logo ele vai voltar.
Eu digo, mas Jordan não fala nada, o que me faz sorrir porque pelo menos um de nós dois vai dormir bem.
Eu fecho meus olhos, e passando a mão pela minha barriga eu pego no sono, desejando também que a minha alteração de emoções seja resultado do que Hero e eu estávamos planejando a dois meses atrás.
●●●
Eu aceito a ligação do meu jogador no computador do meu trabalho, ao mesmo tempo em que coloco os fones de ouvido, para ter um pouco mais de privacidade.
- Oi baby! É tão bom ver você.
Hero diz sorrindo, no instante em que a ligação se inicia, o que me faz sorrir de imediato, embora eu sinta meu coração apertar e meu estômago se revirar também.
- Oi jogador, eu estou morrendo de saudades.
Eu digo sorrindo para a imagem do meu marido no meu computador, e Hero abre um sorrio enorme.
- Eu sei, também estou morrendo de saudades baby. Como está o Jordan?
- Ele está bem, mas está sentindo sua falta. Essa madrugada ele dormiu comigo, disse que não tinha ganhado o seu beijo então não conseguiu dormir.
Eu digo, e observo o semblante do meu marido se intristecer um pouco.
- Não se sinta mal por isso, ele sabe que você vai voltar. Além disso, sua viagem valeu a pena, os Rangers ganharam o jogo!
Eu digo animada, o que faz Hero sorrir embora sua atenção seja desviada para alguém na sua frente.
- Certo baby, o treinador está me chamando, eu preciso ir.
Hero diz, e eu concordo com um aceno de cabeça, embora me lembre de algo no último segundo.
- Ei, jogador, eu já ia me esquecendo.
- O que ?
Hero pergunta, com a imagem meio desfocada.
- Estou esperando você chegar para fazer alguns exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...