Presente.
Eu me viro na cama, mas meu abdômen flexiona e eu sinto a dor incomoda se espalhar pela região.
Ontem foi o jogo dos Rangers contra o Chicago Blackhawks, o jogo foi na nossa casa e apesar da surra que eu levei da defesa dos Blackhawks eu consegui marcar três gols com duas assistências.
Os Rangers ganharam em casa, e isso gerou uma festa maior do que se fosse em Chicago, mas eu estava morto da viagem do dia anterior à França para ver o desfile da Josephine e depois de toda a pancada acabei vindo para casa mesmo.
Eu me viro novamente, dessa vez com a barriga para cima, o que me permite encerrar o teto bege do meu quarto.
Este é enorme, com uma cama gigante de casal, duas mesinhas de cabeceira, uma de cada lado da cama, uma televisão tela plana de frente para a cama e uma poltrona super confortável cinza que eu coloquei perto da minha cama, de forma que quem sentar ali consiga ver o que está se passando na minha TV.
A janela fica do lado esquerdo e nesse momento está sendo coberta por uma persiana.Eu pego o controle remoto, pronto para aproveitar o meu dia de folga pós jogo, apesar de saber que tenho um ótimo compromisso mais tarde. Tentando controlar o bobo do meu coração eu ligo a TV e sorrio quando vejo que meu jogo está passamos não só em um, mas em cinco canais diferentes sobre hóquei, mas o que realmente chama a minha atenção é um programa de fofoca, um programa que não é ao vivo mas está exibindo uma foto minha, mas especificamente uma foto minha com a língua na boca de Josephine,no dia do desfile dela, que está me agarrando tanto quanto eu a agarro.
Na mesma hora eu aumento o volume da TV, apesar da minha calça já estar prestes a fazer o mesmo.- Como vocês podem ver, parece que o solteiro mais cobiçado de Nova York foi fisgado por, ninguém mais ninguém menos, que Josephine Langford, a estilista de renome que estampou a capa da Runway como o futuro da moda e cujo desfile em Paris foi considerado mais do que um sucesso.
A jornalista vestida de laranja com o cabelo curto diz, antes de a mulher de cabelos pretos ao seu lado concordar com a cabeça.
- Sabe Nádia, eu tenho certeza de que esse pode ser o casal mais popular dos últimos tempos.
Pelo que nossas fontes descobriram, o sedutor e talentoso Hero Fiennes Tiffin voo para Paris só para estar no desfile de Josephine, um ato romântico, sem dúvidas.
Nossas fontes vão ficar de olho nos dois pombinhos, mas nós duas aqui não temos dúvidas de que voltaremos em breve aqui para anunciar o namoro oficial dos dois.A jornalista de cabelos pretos diz e eu rio alto quando penso em mim e Josephine aparecendo juntos amanhã nesse mesmo canal, caso alguma dessas
Fontes descubra que ela vai vir até a minha casa para jantar comigo.
Ainda rindo eu pego meu celular, e logo digito uma mensagem para Josephine.Eu: Estamos, literalmente, sendo o assunto de um canal de fofocas graças ao nosso beijo em Paris.
Tenho certeza de que vão anunciar o nosso namoro na semana que vem se souberem do jantar de hoje.Eu envio a mensagem, mas logo começo a ficar paranoico, porque talvez escreve a palavra namoro não tenha sido a melhor ideia do mundo, talvez isso assuste Josephine e a fassa cancelar o jantar e... meus pensamentos morrem quando eu vejo que ela já me respondeu.
Josephine: " É OFICIAL!
Na noite de ontem o grande, talentoso, gostoso e atacante dos Rangers que marcou TRÊS GOLS E DUAS ASSISTÊNCIAS foi visto em um encontro romântico no próprio apartamento com a estilista Josephine Langford. O casamento dos dois foi marcado para o próximo mês e vamos acompanhar tudo bem de perto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...