Cinco anos antes.
A claridade chega até meus olhos fechados e eu me viro para o outro lado em uma tentativa de continuar dormindo.
Esse travesseiro é mais duro, mas bem quentinho... eu sorrio quando sinto meu travesseiro me beijar e abrir os braços para me deixar bem confortável.- Você é um ótimo travesseiro.
Eu digo para Hero, que ri enquanto beija minha testa.
Lentamente eu abro meus olhos, mas não me surpreendo quando encontro um certo jogador de hóquei, com os músculos todos flexionados e os cabelos em uma bagunça totalmente sexy, embora a essa altura eu já tenha me acostumado com o fato de que Hero é sexy de todo jeito.
Três semanas se passaram desde que Hero e eu tranzamos pela primeira vez, ele me ajudou no dia seguinte com o trabalho e como terminei horas antes do prazo final usamos esse tempo para coisas muito mais produtivas, e fizemos a mesma coisa no dia seguinte, e no outro e no outro.
Ficar com Hero é ótimo, ele é muito bobo mas também é gentil e ótimo na cama, mas o que tem me preocupando sinceramente é a frequência com que meu coração vem acelerando cada vez que eu o vejo, minha pele se arrepia cada vez que ele me toca e minha boca... minha boca mais parece com um decerto de tanto que eu necessito que ele me beije. Tem sido totalmente assustador, e não sei se quero explorar o porque de todas essas reações.- No que você está pensando ?
Hero me pergunta, quando envolve minha cintura e me coloca de frente para ele, embora meu corpo ainda esteja entre seus braços e minha cabeça esteja no mesmo travesseiro que o dele.
- Estou pensando em como é irritante o fato de você ser tão lindo logo pela manhã.
Eu digo, e Hero ri ao mesmo tempo em que cola os lábios nos meus.
Embaixo dos lençóis seu pau me comprimenta com um ânimo tentador demais para ser ignorado.- Mas isso também é algo ao seu favor, afinal, não sou eu que tenho que ficar olhando para mim.
Hero diz, e eu sorrio ao mesmo tempo em que passo os braços ao redor do seu pescoço.
Ele me beija e eu me derreto.
Por todos os lados, por todos os cantos tudo o que eu consigo ver, sentir e admirar é o homem de olhos verdes e gentis.
Hero beija o meu pescoço e eu enterro meus dedos em seu cabelo enquanto que com a outra mão eu o seguro entre meus dedos, duro e macio...
Hero geme no meu pescoço e eu não perco tempo, passo as pernas pela cintura do jogador e com um certo esforço consigo nos virar na cama de forma que eu fico por cima.- Parece que você precisa fazer mais exercícios para nos virar na cama, baby.
Hero diz, e eu reviro os olhos aos mesmo tempo em que alcanço sua mesinha de cabeceira, onde depois de todas essas semanas eu já descobri que ele guarda as camisinhas.
- Não é culpa minha que você tem o dobro do meu tamanho e altura.
Eu digo, fingindo indignação, apesar de que quando coloco a camisinha em Hero e vejo seus olhos revirando de prazer eu sorrio comigo mesma.
- Mas quer saber, não estou reclamando nenhum pouco.
Eu digo, pouco antes de me abaixar para tomar os lábios de Hero nos meus assim como o seu pau.
Eu solto um suspiro satisfeito quando sinto meu corpo se alongar para receber Hero, que coloca meu seio na boca e suga o meu mamilo, arrancando um gemido alto da minha boca.- Quieta baby, desse jeito Shene vai nos ouvir mesmo no outro quarto.
Hero surrurra no meu ouvido, enquanto puxa o lóbulo da minha orelha.
Eu abro um sorrio safado para Hero, ao mesmo tempo em que me movimento para cima e para baixo com um empenho digno de um jogador de hóquei.
Meu cabelo cai ao redor do meu rosto e de Hero, que sorri para mim enquanto levanta mais o quadril, atingindo aquele ponto sensível e que faz minha pele se arrepiar de prazer. O jogador percebe minha reação e sei que vai usar isso em sua vantagem quando seus olhos verdes brilham para mim ao mesmo tempo em que ele aperta a minha bunda e atinge mais uma vez aquele ponto sensível que me deixa quase lá.
Eu inclino meu corpo para baixo, enquanto beijo o pescoço de Hero, que solta um gemido muito alto, o suficiente para acordar Shene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...