Josephine coloca a palma da mão em cima do meu peito, me empurrando até que minha cabeça de cima esteja em no travesseiro, e a de baixo cumprimentando minha noiva.
- Você sabia que se eu virar o diamante contra a luz, consigo ver as outras cores surgindo após passarem pelo anel ?
Josephine pergunta, enquanto se vira de costas e levanta a mão para que seu anel capte a pequena fresta de luz que escada pelas cortinas pesadas.
Eu me contorço na cama, porque sei que baby está querendo brincar, empinando a bunda desse jeito e com sua camisola de renda azul quase invisível.- É, muito legal. Agora vem aqui, por favor.
Eu digo, e Josephine se vira com um sorrio diabólico nos lábios.
A parte da frente da camisola é toda de renda, mas deixa os peitos de Josephine muito mais para cima, assim como meu pau.- Você está tão apressado hoje, jogador?
Não estou entendo o que está acontecendo.Ela me pergunta, e eu suspiro fundo antes de me levantar e puxá-la para cima de mim.
Josephine solta uma gargalhada, mas fica em cima de mim, enquanto eu toco o pequeno pedaço de renda em seus seios.
Minha noiva me observa atentamente, e eu ergo meus olhos para encontrar com os dela ao mesmo tempo em que puxo a renda da sua camisola, despedaçando a mesma.- Hero!
Josephine grita, meio surpresa e meio chocada, o que me faz rir enquanto nos viro na cama, a predendo embaixo de mim e segurando seus pulsos no alto da sua cabeça.
- O que foi, baby ?
Eu digo, e Josephine ri animada ao mesmo tempo em que nega com a cabeça.
- Você é impossível. Essa camisola era de uma edição limitada da Chanel.
Josephine diz, e eu inclino meu quadril para baixo, de forma que esfrego meu pau por cima do tecido muito fino que não cobre minha noiva, mas a permite me sentir na sua entrada, eu e o tecido que está entre nós.
- Aposto que você consegue fazer uma camisola muito mais incrível. Agora... vamos falar de outra coisa.
Eu digo, com meus lábios quase tocando os de Josephine que acelera a respiração enquanto se esfrega em mim.
- Eu prefiro fazer ao invés de falar.
Minha baby diz, e eu não contenho o sorrio ao mesmo tempo em que a beijo de uma vez.
Em uma velocidade impressionante Josephine se livra da camisola, totalmente pronta para mim, embora eu não vá fazer isso tão rápido.Eu a beijo com intensidade, e por mais que seja uma tortura para mim, é ótimo ver Josephine se contorcendo enquanto eu me esfrego nela, meu pau já molhado pela umidade da minha noiva.
Josephine ergue o pescoço, intensificando nosso beijo, e deixando claro suas intenções.
Eu sorrio em meio ao beijo, enquanto decido parar de torturar nós dois.Eu penetro a minha baby, e seu calor me domina por completo, me levando a total e mais maravilhosa loucura.
Eu solto seus pulsos, e Josephine responde levando suas mãos até meus cabelos e puxando os mesmos. Eu me movimento com lentidão, e nós dois gememos, ela puxa meu cabelo e eu mordo seu lábio inferior, enquanto Josephine passa as pernas por cima da minha bunda.Nós fazemos durar, fazemos durar até que nenhum de nós esteja mais aguentando.
O ar no quarto está pequeno, e nós dois estamos suados e enrolado um no outro de forma que não consigo saber onde termina o meu corpo e começa o dela.
Eu levo minha noiva até seu ápice, e ela me enlouquece de um jeito que somente Josephine é capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...