Capítulo 18

660 89 136
                                    

Presente.

Eu encaro a porta de madeira e pintada de azul claro e imediatamente sinto um frio na barriga. Aqui vou eu.
Algumas semanas de passaram desde que eu aceitei vir passar o natal com a família de Hero, e aqui estou eu, cumprindo a promessa que fiz para o meu namorado apesar de não achar que essa visita natalina vá acabar bem. Alguns flash dispararam na nossa direção dispersando os meus pensamentos. Perguntas são feitas a medida que Hero e eu avançamos para a casa quando Titan abre a porta, permitido que nosso pequeno grupo entre, e as malas não tão pequenas assim.



- Olha, eu disse no aeroporto e digo agora, vocês são loucas de trazerem tudo isso de mala.



Titan diz, enquanto arrasta sua única e pequena mala e depois as duas malas medianas de Inanna.



- Eu não queria admitir, mas Titan tem razão. Isso aqui é um exagero.


Hero diz, quando para do lado das  minhas duas malas.
Eu me aproximo dele, e sussurro baixo em seu ouvido:



- Você não vai reclamar quando vir os biquínis que eu trouxe.


O sorriso que Hero abre poderia facilmente ser considerado o significado de adoração e eu preciso me segurar parar não agarrá-lo agora.
Eu volto minha atenção para a casa e  percebo que quase nada mudou aqui nesses anos. O mine corredor ainda nos permite ir para três caminhos diferentes:
O lado direito que é a cozinha, o esquerdo que é a sala de estar e a rampa de madeira que nos leva para o segundo andar, onde estão os quartos de hóspedes, dos donos da casa e dos seus três filhos.


- Ai meu Deus! Vocês chegaram!


Uma garota cujas mechas do cabelos estão pintadas de rosa grita, ao mesmo tempo em que vem correndo na direção da sala só para agarrar os pescoços de Titan e Hero.
Minha melhor amiga se posiciona do meu lado e eu sorrio quando vejo o rosto familiar de Mercy Fiennes Tiffin.


- Esse deve ser a irmã mais nova, né?


Inanna me pergunta, e eu me viro para ela, ao mesmo tempo em que concordo com a cabeça.



- Da última vez que eu a vi ela estava loira. Mas sim, é a Mercy.



Eu digo, e isso atrai a atenção da mulher perto de nós.
Mercy solta os pescoços de Titan e Hero, mas só para abraçar Inanna que ri dá empolgação de Mercy.



- E você só pode ser a Inanna. Minha nossa, como você é bonita. Não acreditei quando Titan contou que estava saindo com uma modelo, mas agora eu acredito, 100%!



Mercy diz felicíssima, o que faz minha melhor amiga dar uma relaxada.
Sei que Inanna estava nervosa com essa visita, principalmente depois dos avisos sobre a reação de Martha, por isso fico feliz que ela esteja relaxando agora. Diferente da mãe, Mercy sempre foi muito gentil e simpática e, quando ela solta Inanna e olha para mim eu também me sinto um pouquinho mais relaxada.



- Uau Jo! Você... aí meu Deus! Você realmente conseguiu. Eu... uau!


Mercy diz, enquanto olha para mim de cima a baixo repetidas vezes.
Percebo que ela exita um pouco antes de se aproximar de mais, e apesar de uma parte desagradável do meu inconsciente me dizer que isso é porque ela não me quer aqui, eu percebo que Mercy está intimidada.



- É, todo aquele esforço acabou valendo a pena. É muito bom ver você de novo!



Eu digo com sinceridade, ao mesmo tempo em que abraço Mercy, que ri animada enquanto me abraça também.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora