Capítulo 56

430 57 5
                                    

A primeira vez que entrei em uma pista gelo para jogar hóquei eu não tinha os dois dentes da frete, e estava tão nervoso que poderia vomitar no meio do jogo a qualquer momento. Com o tempo, eu fui aprendendo a lidar com o meu nervosismo, treinando, motivando e controlando minha própria mente, porque eu me recusava a parar de fazer o que eu amava por medo.

Agora, eu sinto que tudo isso valeu a pena, porque minhas mãos ainda não estão tremendo enquanto eu espero minha baby passar pelas portas de madeira e entrar no salão luxuoso, totalmente dominado pelo meu time de hóquei e as mais influentes do mundo da moda, isso desde diretoras de revistas até modelos.


- Pronto filho ?


Meu pai pergunta, enquanto aperta o meu ombro o que me faz sair dos meus devaneios.


- Mais pronto do que nunca!



Eu digo, e meu pai sorri para mim, embora esteja totalmente óbvio que ele esteja nervoso.



Uma música suave começa a tocar, e eu mexo meus ombros para tirar a tensão ao mesmo tempo em que as duas portas de madeira começam a se abrir, revelando assim minha irmã mais nova em um vestido azul claro liso, sem decotes e nem fendas, porém com um cinto brilhante. Mercy está sendo acompanhado pelo meu melhor amigo, que naturalmente agita os companheiros de time, fazendo com que certas estilistas revirem os olhos.



Eu seguro o meu riso em respeito ao trabalho da minha baby, mas é uma mistura meio cômica ver um time inteiro de jogadores Bruta- montes que não dão a mínima para o que estão usando, de um lado e do outro estilistas e modelos muito elegantes e que não suportam a animação exagerada dos caras do time.


Uma vez que meu melhor amigo aperta o meu ombro, super animado, meu irmão e minha cunhada começam a caminhar na minha direção.
Titan está com um terno clássico mas feito sob medida, assim como Shene, enquanto Inanna esta usando um vestido azul claro também embora o seu tenha um decote e um tecido azul, parecido um pouco com grinalda azul,  por cima do vestido.



Como minha mãe não queria fazer essa caminhada na frente de dezenas de pessoas, eu me obrigo a respirar bem fundo e me preparar para a entrada da minha baby, que eu sei que de um jeito ou de outro vai estar deslumbrante.



Uma outra música começa a tocar, também instrumental, e eu me preparo para a entrado da minha noiva e, mesmo assim, não estou preparado de jeito nenhum.
Josephine está mais do que espetacular segurando um buquê de rosas azuis, que combinam com suas sapatilhas, mas, a coisa que mais chama a minha atenção é o seu vestido.



Sendo feito de grinalda, e com uma parte do tecido disposta abaixo dos ombros o vestido possui três camadas na parte da frente, de forma que a barriga e a langeri da minha baby estejam sendo realçadas de forma elegante mas também sensual.
O vestido é cumprido, e mais volumoso na parte de trás, o que dispensa um véu.



Minha baby caminha lentamente até onde eu estou, e eu sorrio como um idiota apaixonado quando estendo minha mão para ela, que entrelaça os dedos nos meus enquanto sorri para mim.


- Olá Jogador.



Josephine me comprimenta com um sorriso animado, e eu abro o sorriso mais sexy do que sou capaz.



- Olá baby.



Eu digo, e minha baby pisca para mim, ao mesmo tempo em que a serimonialista começa a falar.
Demora um tempo para que eu e Josephine possamos fazer nossos votos, mas quando esse momento chega, eu sinto como se meu coração fosse explodir, embora eu tenha que engoli-lo para conseguir falar.


Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora