Capítulo 52

491 68 6
                                    

Meus dedos agarram o lençol com força enquanto meu noivo me deixa totalmente louca com sua língua.
Eu controlo minha respiração, mas ele me provoca e provoca e provoca, até que minhas pernas estejam ao redor da sua cabeça e minhas mãos agora em seus cabelos.




- O que é isso, baby? Você parece ansiosa.




Hero diz de forma sensual, antes de passar a língua pela minha abertura, e então levantando novamente a cabeça para me olhar.




- Quer saber, jogador? Acho que agora é você quem merece se sentir ancioso.



Eu digo, ao mesmo tempo em que tiro minhas pernas do pescoço de Hero e fico de joelhos no cama, empurrando meu noivo para o outro lado da cama e montando no mesmo em seguida.





- Você quer me provocar baby ?



Hero pergunta, e eu abro um sorrio largo, ao mesmo tempo em que me esfrego nele, minha umidade se misturando com seu líquido assim como nossos gemidos.




- Eu sou uma noiva em uma lua de mel, minha função é provocar você, jogador.



Eu digo, e recebo como resposta um beijo firme e gostoso do meu noivo, o pai do meu bebê, meu jogador.
Eu desco minha mão até o seu pau, e o coloco dentro de mim, de forma que agora esteja totalmente no controle.
Eu nos movimento devagar e insuportavelmente lento, me abaixando para beijar meu noivo e puxar seus cabelos no processo.




- Baby... baby por favor...



Hero implora, e eu rio, porque ouvi-lo dizer essas palavras faz muito bem para o meu ego.


- Sabe, para um jogador que vive sofrendo pressão, você sempre cede para mim.



- Acontece, que é muito mais fácil aguentar a pressão de vários caras do que a você, minha baby.



Hero diz, e eu rio enquanto aumento nossa velocidade, de forma que o suor comece a escorrer pela minha coluna e pela testa de Hero.
Eu me controlo ao máximo, mas meus braços e pernas começam a tremer, o que faz com o Hero mude as nossas posições, me deixando relaxar no instante seguinte, embora ele me siga logo depois.



Eu respiro fundo enquanto escuto as batidas enlouquecidas do coração do meu jogador, que está com o peito todo suado, embora eu não me importe muito com isso.
Hero mexe nos meus cabelos de forma carinhosa, e eu sorrio com o gesto apesar de saber que ele não consegue me ver.




- Nós deveríamos ir tomar o café da manhã. Não faz bem para você ficar tanto tempo sem comer.



Hero diz, e apesar de eu sentir vontade de contestar minha barriga ronca alto o suficiente para não permitir que meu jogador deixe isso passar.
Uma vez que eu me levanto da cama, eu sigo para o banheiro totalmente branco, e tomo um bom banho enquanto Hero vai agradecer a empregada que está cuidando de todas as nossas refeições.



Três dias já se passaram desde que Hero e eu chegamos nas Bahamas, e tudo tem sido incrível, desde visitar todas as praias até ficar deitada na rede posicionada de frente para o mar com o ouvido em cima do peito do meu noivo.


Finalizado o meu banho, eu coloco um biquíni verde água e um vestido roxo bem praiano enquanto espero meu jogador tomar banho.
Quando isso acontece, nós vamos tomar um café do lado de fora, pois somente assim temos a vista deslumbrante para o mar.



- Olha só essa mesa de café da manhã.


Eu digo chocada, quando admiro a mesa na minha frente e todas as coisas que estão em cima dela.
Com potinhos separados com frutas diversas, uma mine cestinha com torradas e pães, bolo, sucos, iogurte, panquecas com mirtilo e também panquecas de chocolate, eu me vejo no paraíso culinário, ou ao menos meu bebê vê.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora