Cinco anos atrás.
Eu abro meus olhos, e viro na cama de Hero, me aconchegando mais no lado dele da cama.
Estou surpresa por ter conseguido pegar no sono depois de que cheguei na casa que Hero divide com Shene. Eu sabia que me sentiria segura aqui, apesar da confusão que é a minha mente agora.
Resolvendo ignorar isso, eu me viro novamente, e pego meu celular que está desligado. Fiz isso ontem depois de um banho bem demorado, eu não iria conseguir falar com Hero para saber do campeonato sem cair no choro, então ele saberia que aconteceu alguma coisa e...
Eu suspiro fundo, ao mesmo tempo em que tento acalmar meus batimentos. Para a minha felicidade, as mensagens de Hero tiram o foco de tudo o que aconteceu.Hero: Você não está atendendo então vou falar por aqui mesmo: NÓS GANHAMOS O CAMPEONATOS!
Fique tranquila, todos os meus quatro gols foram para você.
Ainda não acredito que nós ganhamos. PUTA QUE PARIU! Eu estou muito feliz agora.
Shene e eu estamos indo para a festa da vitória agora, ligo para você depois.
Oii, você não atendeu as minhas duas ligações, estou ficando preocupado. Por favor, me liga.
Eu leio todas as mensagens, e na mesma fora sinto meu coração ficar pesado.
Sem pensar duas vezes ligo para o meu namorado, que depois de três toques me atende.- Alô.
Hero diz com a voz sonolenta, e eu sei que o acordei. Droga, ele deve estar exausto de ontem a noite.
- Oi, desculpa acordar você, eu acabei de ler as suas mensagens.
Eu digo, e escuto o bocejo que Hero da do outro lado da linha. Não sei como é possível, mas consigo vê-lo tentando acordar e raciocinar antes do café da manhã.
- Tudo bem, baby. Eu fiquei preocupado, você não respondeu as minhas mensagens, e não atendeu ao celular.
- Eu fiquei arrumando as coisas depois do desfile e depois minha bateria acabou.
Eu digo, porque é a primeira desculpa que me vem a cabeça, mas acho que serve.
- Mas me fala de você, vocês ganharam o campeonato. Parabéns. Eu sabia que você ia conseguir, jogador.
- Eu não fiz tudo sozinho, mas sim nós ganhamos o campeão. Foi incrível, sério, Harvard saiu na nossa frente, mas depois eu fiz o primeiro gol e acho que isso me acalmou para fazer os ouros três.
Depois que ganhamos o time inteiro foi para uma festa. Shene bebeu tanto que eu tive que colocá-lo na cama quando chegamos no hotel, sério, se eu não estivesse tão cansado e babado eu teria rido da situação.Hero diz, e eu rio, porque é fácil imaginar essa cena na minha cabeça.
- Mas e você, baby? Como foi o desfile?
- Foi tudo bem. Vamos voltar a falar do jogo.
- Espera, a grande Josephine Langford não quer falar sobre o seu desfile?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...