Capítulo 51

572 61 9
                                    

Eu termino de fechar a minha mala, terminando assim a última coisa que eu precisava fazer para a viagem de hoje a tarde, para comemorar a minha lua de mel antecipada.


Alguns dias se passaram desde que Josephine e eu descobrimos que vamos ter um menino, e apesar de ainda não termos pensado em nenhum nome, nós dois não poderíamos estar mais animados, principalmente porque o bebê vai ter a primeira letra do nome da minha baby.



Eu saio do quarto, em busca da minha noiva, embora eu não demore para encontrá-la no escritório, com várias amostras de tecidos brancos e bege ao seu redor.
Eu a admiro a forma como ela morde o lábio e desenha alguma coisa, então como ela coloca algumas mexas do seu cabelo para trás quando os fios loiros tampam a sua visão.




- Vai ficar parado aí me vendo desenhar ?




Minha baby me pergunta com um sorriso de soslaio, embora seus olhos não levantem do seu desenho.



- Vou. Você fica linda desenhando. Fica linda de todo jeito, mas consigo ver a satisfação na sua expressão corporal enquanto você desenha os modelitos para o seu desfile.



Eu digo, fazendo Josephine levantar os olhos do desenho para olhar para mim, seu sorriso ainda mais animado agora.



- Acontece que eu não estou desenhando para o meu próximo desfile, estou desenhando o vestido que vou usar no meu casamento.



Josephine diz, e eu rio porque era óbvio que ela iria fazer o próprio vestido.
Devagar eu me aproximo dela, mas minha noiva é mais rápida e tampa o desenho com outros papéis, de forma que eu não consiga ver o vestido.



- Sei que não conheço muitas tradições de casamento, mas você não vai ver esse vestido antes de eu estar no altar, mesmo que só seja um desenho.




Josephine diz sorrindo, e eu rio, ao mesmo tempo em que admiro os tecidos na mesa.




- Seja qual for o designer, ou um desses tecidos, sei que a melhor parte vai ser tirar ele de você.



Eu digo, e Josephine cruza os braços na frete do corpo ao mesmo tempo em que solta uma gargalhada.




- Eu vou estar enorme, provavelmente nem vou conseguir enchergar mais meus próprios pés.



- Não me importo, vamos dar um jeito.




Eu digo, ao mesmo tempo em que pisco para minha noiva, que morde o lábio inferior.
Minha noiva se levanta e eu sorrio satisfeito quando seus lábios vem ao encontro dos meus, me dando a completa satisfação de beijar a minha esposa.




- Mal posso esperar para estar nas ilhas caribenhas, e exibir meu lindo noivo jogador de hóquei na sua sunga.



Josephine diz, apertando a minha bunda, e me fazendo rir, antes de apertar a dela também.




- Opa! Eu só queria vir ver o casal, não essa cena de putaria.


Meu melhor amigo diz alto, e eu dou um pulo ao mesmo tempo em sua Josephine olha para Shene.



- Acredite, se você estivesse nos visto em um momento de putaria, você saberia.



Josephine diz sorrindo, o que faz meu melhor amigo rir.


- É, você ganhou essa.



Shene diz para Josephine, que sorri presunçosa ao mesmo tempo tempo em que pega os seus papéis e as amostras de tecidos de cima da mesa.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora