Eu me viro na cama, mas não funciona.
Eu viro para o outro lado, mas também não adianta.
Eu me viro mais uma vez e continuo sem ter nenhum resultado.- O que foi?
Hero me pergunta com o tronco já levantado e pronto para pular da cama, mas eu o acalmo com umas palmadinhas leves no ombro enquanto permaneço olhando o teto.
- Nada, Jordan está chutando minhas costelas. Eu estou bem.
Eu digo, mas então meu bebê chuta novamente, o que me faz prender a respiração e passar a mão pela barriga.
- É melhor irmos para o hospital.
Hero diz alarmado, e já pulando da cama, mas eu não me abalo e continuo passando a mão pela minha pele esticada.
- Hero, eu estou bem. Nós não vamos para o hospital.
Eu digo bem tranquila, mas meu marido já está se ajoelhando ao meu lado, e tentando me fazer levantar.
- Não baby, a sua médica disse que sua bolsa pode estourar antes, é melhor nós irmos.
Hero diz, o que me faz sentar na cama e colocar sua mão em cima do ponto exato onde Jordan está me chutando.
- Viu só, ele está me chutando com muita força, mas é só isso.
Eu digo, e então observo o semblante do meu jogador mudar de totalmente apavorado, para calmo e sorridente.
- Nosso bebê só está chutando, porque é saudável e está bem. Eu agradeceria se os chutes fossem um pouco mais leves, mas está tudo bem.
Eu digo rindo, o que faz meu jogador rir também e se inclinar para beijar minha barriga, e então a minha testa, logo em seguida.
- Não é hoje que nosso bebê vai nascer, tudo está bem, eu estou bem. Nós estamos bem.
Eu digo, e Hero concorda com um aceno de cabeça antes de voltar para cama.
Eu me viro na mesma, e dessa vez a dor alivia um pouco.- Baby ?
- Sim.
- Promete mais uma vez que se você se sentir mal, não vamos ao Met Gala?
Hero pergunta, e eu suspiro fundo, ao mesmo tempo em que concordo com um aceno de cabeça.
- Eu prometo. Juro por mim, pela moda, por você e pelo Jordan, que se eu sentir qualquer coisa de anormal comigo ou com ele que nós não vamos no Met gala.
Eu digo, o que faz meu jogador sorrir e beijar rapidamente os meus lábios.
Hero volta a ficar de barriga para cima, e eu apoio minha barriga e minha pernas em cima do seu abdômen,Desde que entrei no meu nono mês de gestação essa é oficialmente minha posição favorita para pegar no sono, com a perna e a barriga em cima de Hero, porque o mesmo de recusou a dormir com um travesseiro entre nós para que eu pudesse ter um travesseiro entre as pernas.
Conforme os chutes de Jordan vão ficando mais leves meu sono vai voltando, e eu acabo adormecendo sem nem mesmo perceber.
●●●
- Olha só o que o Dindo trouxe para você! Não sei se pode me entender filhode de jogador, mas você já tem o uniforme completo dos Rangers personalizado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...