Capítulo 29

615 69 30
                                    

Eu olho para o teto do meu quarto, já consciente de que não vou conseguir voltar a dormir, não estando tão ancioso para está noite quanto eu estou.
Alguns meses se passaram desde que o anuncio oficial dos indicados ao Memorial Hart saiu, e agora eu me vejo a algumas horas de ir para o evento. Sei que não é minha primeira indicação, mas é a primeira vez que Josephine vai estar ao meu lado e eu quero que ela me veja ganhar esse prêmio, quero que ela sinta orgulho se mim. Josephine é a pessoa mais forte e merecedora da sua fortuna que eu conheço e, juntando agora o que eu sei que Castellan fez com ela, preciso que Josephine saiba o quão forte eu sei que ela é.
A lembrança de que Castellan também vai estar lá desperta a minha fúria, que graças a mulher ao meu lado estava sobre controle desde a noite passada.


Com um suspiro profundo eu me levanto da cama, e deixo minha namorada dormindo enrolada nos meus lençóis enquanto saio do quarto.
Seguindo direito para a academia presente no meu apartamento eu me sento em um dos aparelhos e não largo o mesmo até que esteja totalmente coberto de suor, e o reflexo de Josephine no espelho esteja me admirando.
Eu largo o aparelho, e me viro na direção da porta, onde minha namorada está parada enquanto usa uma das minhas blusas pretas de malha.


- Oi, baby. O que está fazendo aqui?


Eu pergunto ofegante, enquanto me levanto para pegar uma toalha limpa para enchugar o suor do meu rosto.



- Nada, só estou vendo se meu jogador ancioso precisa de ajuda para liberar toda a adrenalina.


Josephine diz, enquanto entra na academia, e eu abro o sorrio mais tranquilo que consigo, porque não quero admitir para ela que estou surtanto com a premiação de hoje a noite.



- Eu nunca vou recusar a sua ajuda com nada, baby. Mas eu não estou ancioso, estou totalmente tranquilo, na verdade.



Eu digo, e Josephine levanta uma sobrancelha, o que me faz suspirar fundo e voltar a me sentar no aparelho de musculação.



- Você mente muito mal, jogador. Mas eu não entendo porque está mentindo, ou tentando mentir, para mim.



Josephine diz, enquanto se aproxima o suficiente para se sentar no meu colo. Suas mãos no meu cabelo não me deixam desviar os olhos dela.



- E-eu s-só quero que você sinta orgulho de mim.


Eu digo, enquanto sinto meu rosto ficar extremamente vermelho. Josephine, por sua vez, não parece surpresa com a minha pequena confissão.



- Certo, eu vou dizer uma coisa agora e eu preciso que você preste muito atenção, jogador.



Josephine diz, e eu concordo com um aceno de cabeça, o que a faz sorrir brevemente para mim.


- Eu sinto muito orgulho de você, jogador! Eu sempre senti.
Você é tão esforçado, tão carinhoso e capaz. Você sempre faz o que é melhor para o time, e sempre faz o que acha certo.
Você lutou muito para chegar a onde está, e merece ganhar o prêmio hoje. E, se não ganhar, está tudo bem porque vou amar você e sentir orgulho de você do mesmo jeito. 



Josephine diz, e eu suspiro bem fundo enquanto sinto meu coração começar a acalmar pela primeira vez em alguns dias.


- Obrigado. Isso... pode culpar minha mãe por isso.



Eu digo, enquanto seguro o quadril de Josephine, que me olha como quem quer matar alguém.



- Pode acreditar, eu culpo ela. Mas, porque não me disse que estava ancioso?



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora