Eu tiro meus pés do chão ao mesmo tempo em que minhas mãos agarram a barra com força. Todo o meu peso é sustentado pelos meus braços e, apesar de saber que não deveria estar fazendo esse tipo de coisa as cinco da manhã horas antes da final da copa Stanley, eu continuo o exercício mesmo assim.
Hoje é mais um dia de mais uma final, entretanto, esta é minha primeira final como o capitão de um time profissional, o que significa que meu nervoso foi quadruplicado, assim como a minha vontade de ganhar essa copa pela primeira vez na vida.
- Você não deveria estar fazendo isso!
A voz de Josephine chama a minha atenção, e eu coloco meus pés no chão ao mesmo tempo em que me viro para olhar para ela.
Minha noiva está parada na porta da academia, usando sua camisola preta que chega até seus pés mas se agarra em todas as suas curvas. O brilho afiado em seus olhos me faz suspirar, porque apesar de não conseguir ler seus pensamentos como ela faz comigo, sei muito bem quando ela vai brigar comigo.- Eu sei que não deveria, mas eu precisava.
Eu digo, antes de pegar a minha garrafa d'água e jogar o líquido transparente na minha boca.
- Sei que está nervoso para o jogo de hoje a tarde, mas acordar as cinco da manhã para malhar não é um bom jeito de garantir a sua vitória.
Josephine diz, e eu sorrio de soslaio porque sei que ela está preocupada que eu me machuque.
Eu me aproximo da minha baby, e apoio minhas mãos em seu quadril, o que a faz ficar imediatamente na porta dos pés.- Tudo bem, vou parar por aqui. Feliz agora?
Eu pergunto, e Josephine abre um sorriso ao mesmo tempo em que concorda com a cabeça. Eu aproximo meus lábios dos dela, e minha baby não exita, passando as mãos pelo meu cabelo e me beijando no mesmo instante.
Eu passo minhas mãos pelas suas pernas, e a tiro do chão com mais facilidade do que pego um copo d'água.- Pensei que eu não pudesse fazer nenhum tipo de atividade física.
Eu digo, brincando com Josephine, enquanto me sento em um dos aparelhos de ginástica com ela no meu colo.
- Errado, você não deve fazer nada que possa lecionar você. Agora sexo, isso está totalmente liberado.
Josephine diz, o que me faz rir, entanto começo a trabalhar para me livrar da sua camisola sem rasgar mais essa.
- Seu corpo está diferente.
Eu digo, enquanto passo meus dedos pelos seios de Josephine, que me olha atentamente.
- Como assim diferente?
- Não sei. Seus seios parecem maiores, e... não sei, não sei explicar.
Eu digo, enquanto balanço a cabeça, porque o que eu estou falando não faz o menor sentido. Eu penso que minha baby vai querer me bater por falar o que eu disse, mas Josephine só me olha com um sorriso que eu não fasso ideia do que possa significar.
- E tem algum problema nos meus peitos estarem maiores?
Josephine me pergunta, enquanto morde o lábio, o que me faz segurá-la ainda mais perto.
- Muito pelo contrario.
Eu digo com um sorriso, embora nós dois temos plena consciência de que esse sorriso significa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...