Uma dor surreal atinge a minha coluna, e eu me contorço na cama hospitalar ao mesmo tempo em que aperto a mão da minha melhor amiga com toda a força.
Não fasso ideia de quanto tempo de passou desde que minha bolsa estourou, mas sei que Hero ainda não chegou e que ainda não estou dilatada o suficiente, o que significa que Jordan vai demorar um pouco mais para nascer mas a minha dor não vai diminuir.
- Respira fundo Jo, você consegue!
Inanna diz do meu lado, e eu não quero brigar com ela, porque sei que minha melhor amiga está fazendo o seu melhor para me ajudar, mas estou começando a ficar sem paciência.
- Onde caralhos Hero está?
Eu pergunto angustiada, ao mesmo tempo em que estrasalho os dedos de Inanna.
- Eu não sei, vou tentar ligar para ele novamente.
Inanna diz, enquanto se afasta de mim para pegar o celular, o que me faz agarrar as cobertas quando mais uma contração me atinge.
- Cheguei, cheguei, eu estou aqui.
Meu jogador me diz, quando entra igual um furacão no quarto, o que tira um grande peso do meu peito.
- Hero!
Eu chamo com a voz meio embargada, ao mesmo tempo em que estendo minha mão para o meu jogador, que a segura no mesmo instante.
- Estou aqui baby, desculpe a demora, meu celular ficou sem bateria. Mas eu estou aqui agora.
Hero diz mais uma vez, e em seguida beija minhas buchechas, minha testa, meus lábios e a ponta do meu nariz.
- Como você está? Como Jordan está?
Hero pergunta rápido, e eu abro a boca para falar mas uma outra contração me atinge o que me faz agarrar a sua mão e a apertar com muito força.
- A médica disse que a Jo precisa esperar algumas horas para a dilatação aumentar, mas está tudo sobre controle.
Minha melhor amiga diz por mim, e eu me concentro em respirar fundo e a
pertar a mão do meu jogador.- Certo, tudo bem.
Hero responde para Inanna, antes de beijar minha testa, o que me faz tomar um fôlego ainda mais profundo.
- Eu estou com cede.
Eu digo, enquanto me viro de lado, porque por enquanto isso alivia a dor.
- Eu vou pegar um pouco de água.
Minha melhor amiga diz, e eu sorrio para ela em agradecimento. Hero por sua vez se senta ao meu lado, com os olhos brilhando de tanta felicidade que seria possível dele esconder.
- O que foi?
- O que ?
- Seus olhos, estão brilhado de felicidade.
Eu digo, e meu jogador ri antes de beijar meus dedos, que estão entrelaçados nos seus.
- Meu filho está prestes a nascer, isso já me deixa totalmente louco de alegria.
Hero diz, e eu rio embora a contração em seguida me faça ficar quieta novamente e aperta a mão do meu jogador com força.
- Sabe, falar sobre outras coisas talvez ajude a desviar a sua atenção da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...