■■■
Notas: Oi gente, então, como das outras vezes eu coloquei as notas aqui no início para avisar que o cap de hoje pode ter alguns gatilhos para algumas pessoas. Mesmo assim espero que vocês gostem do capítulo 😘😘😘😘.
Meu despertador toca em cima da minha mesinha de cabeceira, e eu estico meu braço para desligar o barulho chato enquanto continuo embaixo da coberta.
Aos poucos eu começo a abrir os olhos, mas só para me certificar de que Hero não está mesmo aqui. Ele viajou ontem para poder jogar hoje a noite em Boston, e eu até gostaria de ter ido com ele, mas tenho meu desfile essa noite. Só esse fato já é o suficiente para me animar e me fazer levantar da cama.
Eu pego meu celular e desco as escadas, encontrando assim Vilu já na cozinha, com o vaso de rosas azuis em cima do balcão.- Bom dia, senhorita Josephine.
Vilu diz, e eu abro um sorriso sonolento embora as panquecas, os mirtilos e o capuccino na minha frente me fassam despertar ainda mais.
E aqui está, mais uma das vantagens de ser uma estilista e não uma modelo, posso me dar ao luxo de comer coisas que minhas modelos não podem.- Obrigada por isso, admito que estava esperando meu iogurte com granola.
Eu digo sorrindo, e Vilu abre um sorrio ainda maior embora suas buchechas começem a ficar vermelhas.
- O senhor Hero me ligou hoje de manhã, ele foi bem claro no que queria que a senhorita comesse essa manhã. Ele disse que você nunca almoça em dias muito atarefados como hoje, então ele queria garantir que a senhorita ficasse bem alimentada.
Vilu diz, e eu sorrio enquanto passo meus dedos pelas rosas azuis que Hero comprou para mim a dois dias atrás.
- Onde está o outro buquê, aquele com um cartão entre as rosas ?
Eu pergunto, enquanto como as panquecas, querendo finalmente ler o que Hero escreveu no cartão.
Ele me fez jurar que eu só ia ler no dia do meu desfile e, apesar de ter ficado extremamente curiosa, eu realmente queria só ler no dia de hoje.- Eu pus na sala, vou buscar para a senhorita.
Vilu diz, antes de ir na direção da sala, me deixando comer toda a panqueca, além de tomar o delicioso capuccino.
Quando ela volta segurando o vaso de vidro eu não espero nem um estande para abrir o envelope e ler o cartão.Baby, hoje é o dia do seu desfile mas eu não vou lhe desejar boa sorte porque sei que você não precisa.
Você é a maior estilista do século, e eu não poderia ter mais orgulho de ser seu namorado.
Eu amo você, e prometo recompensar a minha ausência hoje.
- jogador.Eu sorrio com as palavras do meu jogador, enquanto seguro o colar em formato de rosa azul que ele me deu de aniversário. Eu pego meu celular, e para a minha felicidade, Hero me atende no segundo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...