Cinco anos antes.
- Vamos gente, o desfile vai começar daqui a pouco!
Josephine diz, enquanto pula no sofá da minha casa em uma tentativa falha de pegar o controle das mãos de Shene.
E, agora eu me encontro em um dilema, termino de ver o jogo de hóquei com meu melhor amigo ou deixo minha namorada...- Isso, porra!
Eu grito, quando meu time faz mais um gol, o que provoca uma gargalhada da parte de Shene, que está sentado à minha direita enquanto Josephine permanece a minha esquerda.
Faz um mês que Josephine me contou sobre seus pais, ou melhor, sobre a ausência das pessoas que deveriam ser seus pais, e desde então nós começamos a namorar, o que resultou no último mês mais feliz da minha vida e na presença cada vez maior das roupas de Josephine no meu armário, que agora está com as roupas organizadas pela paleta de cores da minha namorada.- Sinto muito Jozinha, mas são as desvantagens de se namorar um jogador de hóquei. Nós vamos ocupar a TV até o final do jogo.
Shene declara, e eu não preciso olhar para ele para saber que meu amigo acabou de cometer um erro terrível, ele disse, implicitamente, que Josephine não vai conseguir fazer algo e isso para ela é a mesma coisa que mandá-la conseguir fazer algo.
- Você tem certeza de que quer me desafiar, Shene ?
- Eu não faria isso se fosse você.
Eu digo para meu melhor amigo, sem nunca desviar os olhos da TV de tela plana.
- Qual é, eu sou um jogador de hóquei, tenho certeza de que posso lidar com a futura estilista aqui.
Shene se gaba, e eu olho para ele como quem olha para um moribundo.
Josephine pode não gostar muito de hóquei, e nem jogar, mas ela tem a determinação de um jogador e Shene está prestes a perceber isso.- Tá, ótimo! Eu vou parar de insistir mas... sabe Hero, eu vou precisar organizar um desfile para a conclusão do meu curso e... eu estava pensando seriamente em montar um desfile de lingerie.
Josephine diz, e simples assim ela tira não só a minha, mas também a atenção de Shene, do jogo.
Eu a encaro chocado, e Josephine joga o cabelo para o lado, ao mesmo tempo em que se mexe na sofá, de forma que sua blusa se abaixa rapidamente, me dando um leve deslumbrou dos seus seios.- E, como meu namorado, vou precisar da sua ajuda com o figurino. Sabe, eu vou ter que experimentar alguns deles e vou ter que faz um ensaio com cada lingerie, para ter certeza de que está tudo certo e bonito. Adoraria que você desse a sua opinião em cada uma das lingerie que eu experimentar.
Josephine diz, fazendo algumas pausas que quase me deixam louco.
Ela me olha com atenção, esperando a minha reação, e eu só preciso esticar a mão para Shene, que só pode estar tão hipnotizado quanto eu, porque ele me entrega o controle sem nem falar nada contra.
Eu passo o controle remoto para Josephine, que sorri e beija meus lábios de forma rápida antes de mudar o canal para o desfile que ela queria ver.- Cara, que feitiço é esse que a sua namorada faz ?
Shene me pergunta meio perplexo, e eu rio ao mesmo tem em que me levanto do sofá.
- Juro para você que ainda estou tentando entender.
Eu admito para o meu melhor amigo, ao mesmo tempo em que pego um copo d'água.
Meu celular toca no meu bolço e eu sorrio quando vejo o nome da minha irmã mais nova brilhar na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...