Presente.
Escuto um barulho nada comum vindo da mesinha de cabeceira ao meu lado, me obrigando a acordar e a pensar bem onde estou, porque o barulho não é igual ao meu despertador que eu tenho em casa.
Lentamente eu abro meus olhos, e me recordo da onde eu estou, Paris.
A cama é enorme, coberta por lençóis brancos e extremamente macios, as paredes todas brancas tem desenhos prateados em formato de galhos e pequenas folhas. A janela enorme do meu lado direito está coberta por uma persiana que neste momento se encontra totalmente fechada, deixando o ambiente escuro apertar de já ser nove horas da manhã.Alguns dias se passaram desde que eu e Hero tivéssemos o nosso jantar e eu não sei se foi bom ou ruim o fato de eu ter ficado ocupada com o Fashion Week para não pensar muito a respeito do que aconteceu no jantar, mas especificamente sobre tudo o que nós falamos.
Inanna também não conseguiu muitas informações sobre isso, apesar de todas as mensagens histéricas que ela me mandou depois que Hero e eu aparecemos em algumas páginas de fofoca, porque sim, algum paparazzi nos fotografou no restaurante, principalmente os momento em que nós estávamos rindo juntos e dividindo a sobremesa.Meus pensamentos são dissipados com o barulho do meu celular, mais especificamente do meu e-mail, coisa que eu só olho por alto embora responda uma ou outra dúvida das minhas assistentes.
Eu vejo as outras notificações e na mesma hora minha boca seca, Hero me mandou uma mensagem, e não uma por e-mail.
A mensagem chegou ontem, mas eu já estava na cama graças ao fuso horário de seis horas de diferença.Hero: Passagem comprada para as 9:45 devo chegar aí às 16:45.
Puta merda, ele está vindo mesmo, realmente vindo para o meu desfile.
Meu celular toca nas minhas mãos, e o nome de Inanna me tira dos meus devaneios pela segunda vez em menos de uma hora.- Oi, seu desfile é às 18:00h?
- O-oi, é- é e vai terminar uma hora depois, eu acho.
Eu digo, ainda meio perdida graças a bendita mensagem de Hero.
- Desculpe, mas você disse que " acha que é" ? Quem é você e o que você fez com a minha melhor amiga?
- Não, não eu não acho, eu sei. Desculpe, eu estou um pouco perdida. Muita coisa na cabeça.
Eu digo, porque é o melhor que consigo nesse segundo.
- É, eu entendo. Eu também ficaria assim se fosse tomar café da manhã com as grandes Anna Wintour, Glenda Bailey e Nina Garcia.
Inanna diz e eu abro a boca ao mesmo tempo em olho desesperada para meu celular. Puta que pariu!
- Aí meu caralho!
Eu digo alto, ao mesmo tempo em que salto da cama, correndo para fora do quarto e indo até o closet do meu quarto de hotel.
- O que foi Jo? O que está acontecendo?
Inanna me pergunta pelo celular, que eu jogo na poltrona dentro do closet enquanto começo a pegar algumas roupas para usar agora de manhã.
- Eu esqueci completamente desse café da manhã, Inanna. Aí, puta que pariu!
Eu digo exasperada, ao mesmo tempo em que pego um par de sapatos de salto louboutin, o que deve completar o meu look.
- Você esqueceu ? Como assim você esqueceu disso ?! Onde está a sua cabeça?
- Nesse momento? Em Nova York, principalmente em um apartamento provavelmente luxuoso que daqui a algumas horas vai estar vazio porque o dono vai estar em um avião vindo para Paris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
RandomJosephine Langford nasceu, cresceu e se cuidou sozinhas a vida inteira, mas apesar dos desafios constantes em sua vida e de tudo e todos ao seu redor a fazerem pensar que ela estava destinada ao fracasso ela sabia que aquela não era sua vida, não po...