Capítulo 26

582 78 41
                                    


Eu me viro na cama, esbarrando na mesma hora com um corpo muito maior e mais forte que o meu.
Lentamente eu abro meus olhos, mas não me surpreendo quando vejo Hero esparramado e de olhos fechados ao meu lado na cama. Seu braço está agora envolta da minha cintura e eu me aconchego contra seu peito ao mesmo tempo em que me lembro da noite passada... merda!
Meu estômago da uma canbalhota e eu sinto minhas mãos tremerem quando penso naquele olhar, na risada e na provocação que Peter Castellan resolveu fazer comigo. Eu deveria ter reagido, deveria ter dito algo, mas eu simplesmente... simplesmente não conseguir falar e nem fazer nada. 


Eu me afasto do contato com Hero, e saio da cama indo direto para o meu banheiro, apesar de que a presença da blusa de Hero cobrindo o meu corpo se torna um fato do qual eu estou muito consciente. Considerando a noite passada, e o fato de hoje ser final de semana, eu bem que poderia me sentar e tomar um longo e demorado banho de banheira, mas estou sem paciência, e sei que se ficar parada vou acabar pensando no que Castellan me disse ontem e então vou virar uma pilha de nervos e...


- Chega!


Eu digo para mim mesma, antes de enfiar minha cabeça embaixo d'água. Foda-se, não pretendia lavar a cabeça mas sei que a mesma vai entrar em combustão.
O banho é refrescante, mas o melhor  é ter meus cabelos penteados e a blusa de Hero cobrindo meu corpo mais uma vez. Apesar disso, quando volto para meu quarto e encontro Hero sentado na cama e usando só a sua cueca, toda a minha aflição volta com força. 



- Oi, baby.


Hero diz, e eu respondo com um sorriso fraco ao mesmo tempo em que me sento da minha cama, a uma certa  distância do meu namorado.



- Desculpe por continuar com a sua blusa, é que tem o seu cheiro nela.



Eu digo, e apesar de não estar olhando para ele sei que Hero abre um sorriso feliz. Infelizmente, esse sentimento não dura muito tempo e logo eu percebo como Hero se mexe um pouco desconfortável na cama, esperando que eu fale alguma coisa, qualquer coisa, sobre o assunto, o único problema é que eu não consigo.



- Me desculpe.


Hero sussurra, depois de um tempo de silêncio, e eu olho para ele sem entender do que estamos falando.

- Pelo que, exatamente?


- Eu o levei ontem ao seu evento, e apresentei você a ele.



Hero diz, e eu me viro na direção dele, embora não esteja preparada de jeito nenhum para ver a agonia, o pânico e a tristeza em seus olhos.
Eu me levanto da cama, e me encosto na porta meio aberta de vidro que dá para a minha varanda, o vento frio de Nova York junto com meus cabelos molhados ajuda a me acalmar e a olhar mais uma vez para Hero.



- Não é sua culpa, ok ? Não foi sua culpa a cinco anos atrás e não é agora.


Eu digo com sinceridade, porque nunca associei a coisa toda a ser culpa de Hero. O semblante de pânico em seu rosto só me deixa ainda mais agoniada.



- O que aconteceu ? Q-quer dizer, eu sei
o que aconteceu, m-mas c-como ? Eu...



Hero pergunta, e eu suspiro fundo ao mesmo tempo em que engulo o nó na minha garganta.



- Você se lembra do último jogo antes da nossa formatura? Aquele que foi fora da cidade e você e o time ficaram fora por uma noite?



Eu pergunto para Hero, que demora um pouco para concordar com a cabeça, aos poucos, seu rosto vai ficando pálido.



- Peter não jogou com a gente. Ele tinha sido suspenso uma semana antes.



Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora