06

178 22 5
                                    


Saímos da biblioteca e fomo para uma outra sala que também ficava no segundo andar. Havia vários detalhes de plantas na porta e ao redor dela. Jin, bateu nela sete vezes e depois a abriu. Ao entrar, vimos o Yoongi e mais outros dois homens com ele.  Pelo que foi explicado, cada um que estavam na sala principal, eram líderes ou pessoas com cargos importantes na guarda. E Yoongi, era líder da qual minha irmã ficou.

--- Jin, ainda não consegui achar uma forma de levar as humanas para o mundo delas. - Yoongi, falou ainda de costas para nós.

--- Não viemos para isso, mas para apresentar a sua mais nova aluna. - Jin, falou e o rapaz de cabelos azuis se virou. --- Luna, é sua mais nova discípula.

--- E ela ao menos tem idade para isso? - Perguntou olhando para Luna, que o olhou desacreditada. --- Quem me garante que ela só foi aprovada para a minha guarda por falta de desempenho ou por não saber o que colocar nas respostas?

--- Com licença, não é querendo ser ofender mas já fazendo isso, não foi nossa culpa o que aconteceu, Jin nos ajudou a explicar o que não sabíamos, e eu tenho vocação para a guarda de alquimia, queira você gostando ou não. - Luna falou com o rosto ficando vermelho de raiva, por não aturar que menospreze sua capacidade de fazer algo. --- E seria mais educado da sua parte, ao menos olhar na minha cara e falar que não me quer aqui.

Os dois homens que estavam na sala, continuaram calados mas nos olhando assustados e depois direcionando a atenção para Yoongi, que apenas riu e se virou lentamente e veio em nossa direção, parando em frente a Luna, que não mudou sua expressão de valentona sequer um momento.

--- Se quiser ficar, não irei ensinar nada a você, mas Seonghwa sim. - apontou para o homem de cabelo azul claro, que estava nos olhando. --- Depois do café da manhã, esteja aqui e ele vai te ensinar o básico, enquanto acho uma forma de mandar você e sua irmã, para o buraco de onde vieram.

--- E por que não começo hoje? Ainda é tempo. - Perguntou.

--- Porque vai passar boa parte do dia, preparando seu quarto no dormitório dos alquimistas. - falou e depois olhou para o mim. --- E você, também não teve a sorte de ficar na minha responsabilidade?

--- Não, ela vai ter que fazer testes para a guarda do Jimin e do Jungkook. - Jin respondeu, mostrando o meu papel com as duas fitas.

--- Coitada, será que aguenta cinco minutos com o treinamento deles? - Perguntou rindo. --- Boa sorte.

Depois de sair da sala de alquimia, fomos para o lado de fora, já que essas guardas tinham treinamento conjunto em uma parte atrás da sede. Ao chegarmos, vimos vários homens e mulheres treinando combate corpo a corpo e em outra parte com, espadas e arco e flecha.

--- Esses são membros da guarda de guerra. Fiquem aqui, que eu vou atrás do Jimin, ele que é o chefe e vai instruir alguma coisa para você, Sora. - Jin, falou e saiu.

--- Sora, você não consegue nem correr por mais de vinte segundos, será que você vai fazer algum treinamento igual aos soldados do quartel? - minha irmã perguntou, enquanto observamos as pessoas lutando.

--- Eu não sei, mas sei que provavelmente vou apanhar. - Falei rindo de nervosa. --- O que eu faço?

--- Finge que está brigando com aquele cara que tentou te assaltar, quando voltava do shopping. - respondeu. --- Ou deixa a raiva tomar conta de você e faz o seu melhor.

--- Tá, mas e se ele mandar eu ir no arco ou na espada? - A encarei. --- Você sabe que meu senso de direção e reflexo, são horríveis.

--- Ai eu não posso te ajudar, mas tenta dar o seu melhor. Se você passar nessa, ele vai te treinar ou pedi que alguém faça. - falou e voltamos a olhar o pessoal lutando, até que fizeram a troca de soldados.

--- São novatas? - Um dos soldados que estavam por perto, veio falar com a gente. --- Vi que estavam com o Jin, e ele deixou vocês aqui.

--- Mais ou menos. Eu não sou dessa guarda. - Luna, respondeu o rapaz. --- E minha irmã, ainda está dividida entre duas guardas e vai fazer o teste ainda.

--- Sério? Qual a segunda guarda que você ficou? - Perguntou.

--- Exploração. - respondi.

--- Nossa, essa é a guarda mais legal, eu faço parte dela. - respondeu sorrindo e depois esticou a mão para nos cumprimentar. --- Sou Yunho, clã dos lobos e vocês?

--- Eu sou a Sora, e essa é minha irmã mais nova, Luna. Nós somos humanas. - falei pegando em sua mão e minha irmã fez o mesmo.

--- Humanas? Nossa, faz tempo que não aparecem humanos por aqui. - ele comentou. --- Acho que faz mais de dois séculos. Bom, se você ficar na nossa guarda, saiba que vai ter alguém para te ajudar nos treinos. - sorriu. --- Jin está vindo com Jimin, e essa é minha hora de ir. Até mais.

--- Até. - falamos em uníssono.

Olhamos para a outra direção, e Jin estava acompanhado de um homem bem forte e bonito, mas mais baixo que ele.

--- Meninas, esse é Jimin, líder da guarda de guerra. - Jin, falou sorridente. --- Sora, ele vai te fazer algumas perguntas e depois vai te passar alguns treinos básicos e depois testar como você lida em um combate corpo a corpo.

Depois de alguns minutos fazendo testes com as armas leves e depois com pesadas, fomos para uma pequena parte onde alguns dos novatos estavam treinando. Jimin saiu e depois voltou com um garoto bem alto e um pouco musculoso.

--- Sora, esse e Jongho. - falou sorrindo travesso. --- Acho que ele é a pessoa ideal para lutar com você.

Depois de quase dez minutos me esquivando e fugindo das investidas, me arrisquei a dar alguns golpes, mas ainda sim falhei em grande parte, mas a situação mudou ao ouvir suas provocações, e acertei em cheio o seus "países baixos".

--- Poder feminino, é isso aí. - falei e depois olhei para Jin, Jimin e Luna.

--- Acho melhor proteger mais as suas partes, Jongho. - Jimin, comentou rindo. --- Sora, até que você não é tão ruim como imaginei, mas ainda não acho que seja seu ponto forte. Podemos conversar depois sobre isso.

--- Tudo bem. - respondi e voltei a minha atenção ao garoto que ainda estava encolhido no chão. --- Desculpa, quer ajuda? - Perguntei preocupada.

--- Não, obrigado. - Respondeu com dificuldade. --- Mas serviu de aprendizado. Eu vou ficar bem. Ai meus filhos. - escutei ele resmungar baixinho.

--- Foi mal. - falei e fui para perto dos três. --- E agora?

--- Vamos fazer o teste com Jungkook, depois disso, farei a última avaliação e terá a sua guarda selecionada. - Jin, falou enquanto fechava uma espécie de  pergaminho. --- Vamos?

[...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora