Jungkook me acompanhou até o local de treinamento, mas aparentemente, Jimin, teve uma missão de ultima hora, e eu estava livre durante o resto do dia. Bom, era isso que pensei, porque o ilustre vampiro convencido, aproveitou para adiantar um treinamento comigo.
— Ok, o que vamos fazer, Jungkook? — Perguntei cruzando os braços.
— Vamos treinar seu senso de direção e rastreio.
— É meio injusto, já que eu não conheço nem essa parte onde moramos, quem dirá a vila ou outros ambientes.
— Sora, minha bela fada mal humorada. Você não vai para alguma missão sozinha, mas todo mundo faz esse treinamento. Não se esqueça, nós só estamos te passando o básico de tudo. — Virou de costas. — Agora vamos. Sei de um lugar onde você pode até gostar de fazer seu primeiro treino.
O segui em passos rápidos, já que ele ás vezes aparentava ter quase 2km de canela. Estava um pouco ofegante por estar quase correndo, e quando começou as decidas, eu só saía pulando e sempre de cabeça baixa, mas no momento em que comecei a ver um pouco de areia, levantei a cabeça e estávamos indo em direção a praia. Ela é mais bonita de perto. Fiquei tão maravilhada com a vista, que esqueci de seguir o Jungkook, e só me dei conta, quando ele gritou o meu nome e já estava lá em baixo e eu não estava nem no meio do caminho. Desci devagar e tomando cuidado para não escorregar e cair, porque me conheço e sei o quão desastrada posso ser e não estou afim de quebrar nenhum osso aqui.
— Por que parou no meio do caminho?
— Estava admirando a vista. — Falei olhando ao meu redor, ainda maravilhada. — Eu nunca fui à praia antes.
— É sua primeira vez? Mas na terra tem praias e muitas são lindas.
— Nem todo mundo mora perto da praia, Jungkook. E muitos morrem, sem ao menos terem a oportunidade de ir ao menos uma vez na vida, e outros nem sabem que existe. — Olhei para uma "pedra" violeta, e fui correndo em sua direção. — Aquilo é uma concha?
Ignorei totalmente o vampiro que estava me observando, e senti que havia voltado a ter cinco anos. Olhei a concha e era mais bonita de perto, já que era cheia de detalhes. Queria pegar, mas resolvi usar um graveto para puxa-la. Eu não sei se elas são iguais a do meu mundo, então é melhor prevenir.
— O que está fazendo? — Escutei a voz do Jungkook ao meu lado. Ele estava rindo.
— Quer ver essa concha de perto, mas não sei se ela é igual as do meu mundo ou se tem alguma toxina. — Respondi ainda abaixada, e arrastando a concha com o graveto. — Estou explorando.
— Pode pegar, ela é igual a do seu mundo.
Peguei a concha com as minhas mão e depois me levantei.
— Ela é muito bonita. — Olhei para Jungkook. — Eu posso ficar com ela?
— Por que? É só uma concha.
— Ela é a coisa mais bonita que vi aqui, desde o dia em que chegamos. — Respondi e fui em direção ao mar. — Eu vou limpar ela. Já volto.
— E eu? — Jungkook, falou um pouco mais alto, a medida em que eu me afastava. — Não me acha bonito?
— Você é, Jungkook, mas eu prefiro a concha. — Gritei de volta. — Só é muito convencido. — Falei mais baixo.
— EU OUVI, SORA! — Ele gritou.
Comecei a rir.
O sol já estava se pondo, quando paramos o treinamento, e ficamos sentados em uma pedra grande, e ficamos vendo o pôr-do-sol.
— Então, o que achou do treinamento? — Jungkook, perguntou.
— Foi legal, mas sei que tanto tempo sobre o sol, sem proteção alguma, fez minha pele queimar.
— Não tem problemas, Yoongi e a Hwasa, devem ter alguma coisa para isso. Eles são ótimos alquimistas.
[...]
Estava me olhando no espelho e como o esperado, eu tenho a "marquinha do verão", só que da forma errada. Com cuidado, coloquei minha roupa intima, e assim que terminei, escutei baterem na minha porta. Me enrolei na toalha e saí do banheiro.
— Já vai. — Falei enquanto ia em direção a porta, e ao abrir, Lucy, estava segurando um frasco em mãos. — Oi, Lucy, precisa de alguma coisa?
— Eu não preciso, mas você sim. — Respondeu e apontou em direção ao meu corpo. — Estava na enfermaria com a Hwasa, quando o Jungkook, entrou e pediu alguma coisa para você usar, por causa das queimaduras do sol.
— Ainda bem, porque está me incomodando bastante. Não sabe o quão difícil foi vestir só as peças de baixo. — Comentei.
— Hwasa, tem alguns cremes e óleos para esse tipo de queimadura, mas são para as espécies daqui. E como não temos visitas de outras espécies a anos, ela e Yoongi, vão precisar de pelo menos dois dias, para fazer alguma coisa para você. — Respondeu, mas depois levantou o frasco que estava segurando. — Mas eu tenho algo que vai ajudar a aliviar pelo menos a dor das queimaduras, enquanto eles produzem um creme específico para humanos. Anda, eu ajudo a passar em você.
Lucy entrou no meu quarto, e ficou surpresa observando o meu quarto. Expliquei que a decoração não foi feita por mim, mas pelo Jungkook. Ela não pareceu surpresa ao saber, mas perguntou sobre a concha que estava na minha penteadeira. Falei que consegui hoje na praia, e que Jungkook, me deixou traze-la. Perguntei se tinha algum problema, já que ela era um ser aquático, poderia se sentir ofendida ou outra coisa do tipo, mas ela falou que não tinha problema nenhum, e explicou que poderíamos nos comunicar por ela, já que era uma maneira que algumas sereias usavam para conversar com amigos e a família, quando estavam longe. Depois que ela passou o liquido nas minhas queimaduras de sol, senti um alivio quase que de imediato.
— Agora, você precisa dormir sem roupas, para o seu corpo poder respirar. — Falou enquanto fechava o frasco. — Eu vou trazer algo para você comer, e daqui a pouco eu volto.
A acompanhei até a porta, e me escondi atrás dela para ninguém me ver e depois tranquei. Fiquei perambulando pelo quarto, até a Lucy ou a minha irmã querer aparecer. Mas ela já anda tão ocupada, que nem deve estar sentindo a minha falta. Escutei baterem novamente na minha porta, e me aproximei para abrir. Não acredito que a Lucy, foi tão rápida assim.
— Lucy, é você? — Perguntei antes de abrir.
— Não, sou eu, Jungkook. — Respondeu do outro lado. — Vim saber se está bem, porque a Lucy, falou que ia trazer algo para ajudar a aliviar a dor das queimaduras do sol.
— Ah, ela acabou de sair, Jungkook, e estou bem. Obrigado por perguntar.
— Eu posso entrar?
— Eu acho que não vamos poder nos ver até amanhã.
— Por que?
— O liquido que ela passou em mim, para funcionar de verdade, o meu corpo precisa respirar por algumas horas.
— Então você está sem roupas. Tentador, mas tudo bem. Quer que eu traga algo para comer ou a sua irmã? Eu falo com ela.
— Não precisa, Jungkook. Lucy, já se ofereceu para fazer isso.
— Ok, então eu vou para o refeitório. Quer que eu chame a sua irmã, para te fazer companhia?
— Não precisa, eu estou um pouco cansada de qualquer forma, então só vou comer e dormir. Eu vejo ela amanhã. A propósito, Jungkook, quando vamos continuar o treinamento?
— Quando você quiser. — Ele ri. — Ou enquanto o Jimin não voltar. Agora eu vou te deixar, a Lucy, está vindo. Até amanhã, Sora.
— Até, Jungkook.
[...]
Gente, passando rapidinho para avisar, que vou começar a postar às quartas-feiras e sábados, às 22h (Horário de Brasília).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...