No dia seguinte, eu fui novamente até a casa da senhora Jung, e fiquei um pouco com ela e sua filha. Alguns familiares haviam chegado pela madrugada e alguns vizinhos também vinham ajuda-la agora pela manhã, então eu poderia ir a floresta e ficar com a consciência menos pesada, já que elas não estariam sozinhas. Fui em direção a trilha que algumas pessoas da vila utilizam, e senti meu corpo inteiro arrepiar. Não era uma boa ideia entrar aqui, depois do que aconteceu, mas uma hora ou outra, eu teria. Adentrei a mata, e tentei ao máximo não lembrar o que ocorreu ontem.
Andei um bom tempo e já imaginei em plantar algumas árvores perto da vila só para não passar tantas horas de caminhada. Se eu pudesse ao menos me teletransportar diretamente até essas frutas, eu faria, mas a localização não é nada precisa, tornando praticamente impossível de fazer isso. Também devo tentar voar, quem sabe assim seja mais pratico e rápido. Finalmente achei o que estava procurando e tratei de colher o que fosse suficiente para Mirtilo passar o mês e ainda pudesse plantar. Não havia tantos frutos, e lembrei o que Jin e Hongjoong, comentaram a meses atrás, quando achei o meu mascote: Se você o encontrou ali, com certeza existem mais.
Resolvi forçar uma nova produção das frutinhas, para que se realmente houvesse mais Krystallo , não passassem fome e corressem risco de saírem em busca de comida e acabarem sendo devorados. Não sei como eles ficam quando são mais velhos, mas se ainda forem pequenos como o meu, são muito fácil de serem a refeição de um animal de grande porte. Segurei firme o cesto em minhas mão e me teletransportei até a vila, e fiz o que havia pensado antes. Algumas crianças e adultos que estavam passando, ficaram observando e depois perguntaram o motivo de colocar aquelas árvores perto da trilha.
Quando voltei para a fortaleza, fui até o jardim e plantei mais uma árvore por garantia, mas não a deixei brotar seus frutos ainda. Se realmente ouvir relatos de aparições de mais outros Krystallo pelas redondezas, terei que conversar com Miko, Namjoon ou Jin, para saber o que poderei fazer. Fui até o meu quarto, e guardei as frutas no seu lugar de sempre. Mirtilo, estava deitado observando os outros mascotes pela janela, e mesmo tentando o levar lá para fora, ele não quis.
— Você não quer ir brincar lá fora com seus amiguinhos? — Perguntei e ele sequer se moveu. — O mascote do Jin, está lá fora com os seus outros amigos. Tem certeza que não quer ir ao menos pegar um pouco de sol com eles? — Ele me olhou mas foi voando em direção a sua cama, e eu me sentei ao seu lado. — Está triste por que o Hoseok, não veio ontem e nem hoje? — ele me olhou novamente, mas desta vez não desviou. — Mirtilo, você não pode ficar assim, Hoseok, não gostaria de te ver assim. Desanimado e tristonho. — Acariciei sua cabeça e ele fechou os olhos. — O que aconteceu é que nosso amigo, teve que fazer uma viagem muito longa, e não sei quando ele vai voltar. Portanto, não fique assim. Também estou com muitas saudades dele, mas vamos ter que seguir em frente. Se quiser ir trabalhar comigo alguns dias, você pode. Mas depois vamos atrás de outra pessoa para cuidar de você, tudo bem? — Não sei se realmente essa conversa vai funcionar com ele, mas pela sua reação depois de alguns minutos deve ter surgido efeito, já que ele foi em direção a janela e ficou animado batendo sua pata. — Quer ir lá fora? — Ele foi voando em direção a porta. — Ok, vamos lá fora então.
Estava anoitecendo quando voltamos para a fortaleza. Alguns cuidadores estavam voltando para suas casas e os membros aproveitando para conversarem uns com os outros, enquanto seus mascotes brincavam. Mirtilo, que antes estava nos meus braços dormindo, acabou acordando com os sons dos seus amigos, assim que nos viram e depois me olhou como se estivesse perguntando se poderia brincar um pouco com eles.
— Podem brincar um pouco. — Falei me abaixando e o colocando no chão, em frente aos outros. — Eu vou me sentar perto da estátua. — Apontei e depois levantei. — Fiquem por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfic"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...