55

70 10 6
                                    

   Acordei com Mirtilo mexendo no meu braço esquerdo, na tentativa de puxar o travesseiro no qual eu estava abraçando. Depois de espera alguns segundos para a minha alma voltar para o corpo, levantei e fui dar as últimas frutas azuis que tinha nas vasilhas no meu quarto. Eu deveria ir o mais rápido possível até a floresta, e tentar colher o máximo que eu pudesse. Mesmo não sendo mais tão arriscado como antes, eu ainda gosto de sair com alguém para me fazer companhia. Sem contar que ainda não conheço todas as criaturas desse lugar. Não quero ter surpresas.

   Eu pediria para algum dos meus amigos para me acompanhar, mas todos estão muito ocupados essa semana. Fui ao banheiro me preparar para essa tarefa, e depois iria perguntar se algum membro de qualquer guarda estivesse livre, para me acompanhar. Devidamente preparada, sai do meu quarto com Mirtilo, e fui em direção ao jardim dos mascotes, onde Hoseok provavelmente já estaria nos esperando, porém, ao chegar no habitual local, vi Namjoon, Hongjoong e a mãe do Hoseok conversando e pela expressões deles, não teríamos notícias boas.

   — Bom dia. — Falei assim que me aproximei deles. — O que aconteceu para estarem assim?

   — Sora, é que o meu Hoseok. — A mãe dele, começou a encher seus olhos de lágrimas. — Ele desapareceu. — Começou a chorar.

   — Desapareceu? Quando foi a última vez que a senhora o viu? — Perguntei aflita. Hoseok, era só um garotinho amável, carinhoso e obediente, sem contar que ele conhece essas terras, melhor do que ninguém. Não acredito que ele possa ter sumido assim do nada.

   — A última vez que o vi, foi durante a madrugada. — Ela respondeu ainda chorando.

   — Pelo que a senhora Jung nos disse, Hoseok, foi pegar água no poço e não voltou mais. — Hongjoong respondeu.

   — Ele estava tão ansioso para vir cuidar do seu mascote, porque você iria sair para conseguir a comida dele na floresta. — Senhora Jung, respondeu limpando as lágrimas. — E sabe o quão cansada você está com todas as tarefas na província, e poder ajudar com alguma coisa, o deixava contente.

   — Nós vamos fazer uma busca de urgência. Vamos encontrar o Hoseok. — Namjoon, respondeu tentando confortar a mulher que estava se desmanchando em lágrimas.

   — Eu posso rastrear o Hoseok. — Falei chamando a atenção deles. — Posso fazer isso agora.

   — Por favor, Sora, encontre o meu filho. — Disse a senhora Jung, desesperada segurando minhas mãos. — Ele é meu bem mais preciso, e eu não posso o perder.

   — Senhora Jung, vamos deixar a Sora e o Namjoon, cuidarem disso agora. — Hongjoong, falou segurando delicadamente no braço da mulher. — Vamos até o refeitório tomar um pouco de água, e a senhora pode se acalmar um pouco, enquanto eles cuidam de tudo.

   — Sim, acompanhe o Hongjoong. Namjoon e eu, vamos achar o seu filho e trazer de volta para a senhora. — Falei e depois os dois saíram direção ao refeitório. — Namjoon, você tem mais detalhes do que aconteceu? 

   — A única coisa amais que sei, é que ele pediu para a mãe dele fazer algo para seu aniversário. — Namjoon, respondeu. — Ele foi buscar água, para que ela fizesse algo para você comer hoje à tarde na casa deles.

   — Meu aniversário? — Perguntei mais para mim do que para o homem a minha frente. — Eu lembro de ter comentado uma vez com ele, e que Hoseok, ficou feliz por poder um momento feliz no dia em que o pai dele infelizmente foi em uma missão e não voltou mais. — Dessa vez, quem acabou derramando algumas lágrimas fui eu. — Pensei que ele não iria lembrar ou que iria fazer alguma coisa hoje. Eu nem sequer lembrava que hoje era o meu aniversário, Namjoon.

  — Vai ficar tudo bem, Sora, nós vamos encontrar o Hoseok, e vai ficar tudo bem. — Namjoon, limpou o meu rosto.

   — Eu vou pedir para alguém ficar de olho no meu mascote, enquanto vamos procurar ele. — Respondi.

   — Acho que a cuidadora do mascote do Jin, acabou de chegar. Eu vou com você.

   Depois de deixar meu mascote com alguém, Namjoon e eu, fomos atrás do Hoseok. Invoquei minha oráculo, e pedi para que ela pudesse rastrear o garoto. Pela localização, ele estava dentro da floresta, e adentramos o local no qual eu não havia entrado antes. Observei muito bem o caminho, e pude notar algumas semelhanças ao bosque que Luna e eu, estávamos caçando os insetos. Paramos em frente a um barranco, onde ele deveria estar, mas não tinha sinal nenhum dele.

   — HOSEOK. — Gritei pelo garotinho, mas não tive resposta. — HOSEOK, ONDE VOCÊ ESTÁ?

   — Oráculo, Hoseok, está realmente aqui? — Namjoon, perguntou e logo a Oráculo apareceu.

   — Sim e não. — Ela disse, chamando minha atenção.

   — Como assim? — Perguntei a encarando. — Como ele está e não está ao mesmo tempo?

   — Seu espírito não está mais aqui, mas seu corpo sim. — Ela disse e senti meu corpo gelar.

   — Sora, aquele não é um pedaço da roupa do Hoseok? — Namjoon, perguntou olhando para baixo daquela enorme descida. — Ele sempre está usando uma roupa laranja.

   — Não pode ser. — Falei desesperada e desci aquele barranco com tanta pressa, que não queria saber se eu poderia me machucar ou não. Corri até o galho onde estava o pedaço de tecido, e reconheci na hora. — Namjoon, é um pedaço da roupa dele.

   Namjoon, com agilidade mas com cuidado, desceu o barranco e conferiu com os próprios olhos o que eu já sabia. Continuamos a procurar ao redor do barranco, e quando pensei em desisti, eu o encontrei. Mas não dá forma na qual eu imaginei encontrar. Cai de joelhos no chão e comecei a chorar desesperada, sem saber o que fazer com o pequeno corpo sem vida e sujo de sangue no chão. Chorei alto e desacreditada que alguém poderia ter feito tamanha atrocidade com um garoto tão bom, como Hoseok.

   De volta a fortaleza, não consegui conter as lágrimas ao chegar com o corpo do meu amiguinho em meus braços, principalmente ao ver a dor e a angústia daquela mãe, ao ver seu filho mais novo que hoje bem cedo, estava vivo e alegre, agora frio e sem vida. O dia que deveria ser de felícia, havia se tornado um total desastre. Eu não sei quem cometeu esse ato, mas tenho um enorme palpite de quem seja.

   Estive junto da senhora Jung, durante todo o processo de cremação do Hoseok e fiquei com ela e a filha mais velha, durante o resto do dia e sai apenas durante à noite, para a fortaleza. Fui direto para o meu quarto, não queria ver ninguém. Mirtilo, não estava no quarto e eu não sabia com quem ele poderia estar, mas antes de sair para procurá-lo, acabei de notando minha roupa suja de sangue. Fui ao banheiro, e tomei o banho mais difícil da minha vida. Eu sabia que ainda estava em choque e que minha ficha ainda não tinha caído totalmente. Ainda tenho a sensação que isso é um pesadelo e quando eu acordar, ele vai está me esperando no jardim, como todos os dias.

   [...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora