22

81 15 16
                                    

 Jungkook pov 

   Era bem cedo, quando fui para a biblioteca, entregar um relatório do treinamento de ontem, porque, queria fazer um treinamento conjunto com a guarda de guerra, mas antes disso, teria que deixar avisado por escrito. Jin, é quem fica responsável por toda a burocracia, e como teria que ir lá de qualquer maneira, seria conveniente. Principalmente por ele estar organizando os relatórios e avisos, que foram deixados a noite, na sua mesa. Mas ao chegar no local, ele não estava. Olhei a mesa, e tudo estava da mesma forma que sempre deixamos. Ele ainda não havia chegado, e eu poderia simplesmente assinar e deixar o relatório aqui, mas não havia mais nenhum documento de aviso disponível. Teria que esperar de qualquer forma. 

   Esperei por algum tempo, e depois fui embora, deixando o relatório em sua mesa. Depois do café da manhã, eu voltaria e tentaria mais uma vez. Quando estava descendo as escadas, vi meu amigo, Jimin, entrar pela entrada principal, com os outros membros que saíram em missão com ele. Não sei qual foi a missão designada, mas um dos meus membros de exploração, foi com eles.

   — Jimin, falaram que você chegaria hoje de madrugada. — Falei enquanto me aproximava deles. — Como foi de viagem? — Perguntei enquanto o abraçava.

   — Foi bem sucedida, mas atrasamos um pouco, por que acabamos dormindo um pouco mais do que pensamos. — Respondeu, enquanto nos afastamos. — Como ficaram as coisas, esses dias em que estive fora? 

   — Tudo está como no dia em que você saiu. 

  — Então não tenho nenhuma surpresa, e isso me deixa até um pouco tranquilo. — Falou, e tirou a mochila das costas. — Vou entregar esse relatório da missão, e depois vou para o meu dormitório. Jin, está na biblioteca?

   — Não, vim entregar um relatório de ontem e assinar um aviso, mas ele não estava. — Respondi. 

   — Então vou para o meu dormitório, e depois eu volto para entregar. Te encontro no refeitório em dez minutos. — Jimin, respondeu e deu dois "tapinhas" no meu ombro. Às vezes, ele esquece a noção da sua força.

   [...]

   Estava terminado de fazer o treinamento com as duas guardas, já que ainda estavam sobre a minha direção. Jimin, estava em reunião com os outros membros da guarda, mas a querida fadinha, Sora, não apareceu. Não apareceu no refeitório, não estava no quarto e nem na biblioteca, com o Jin. A única coisa que sabia dela, era que estava ocupada. Quando finalmente terminamos, fui entregar o relatório novamente ao Jin, e depois encontrei Jimin, lá. Conversamos melhor, quando finalmente a encontrei. Ela estava com algumas folhas no cabelo, e um pouco suja. Questionei onde ela estava, e comentei que perdeu o treino de hoje, mas somente disse que estava em uma missão, com Hongjoong, e depois me ignorou totalmente. 

   Continuei minha conversa com Jimin, mesmo um pouco incomodado com o que aconteceu. Me sentir negado por alguém, é uma situação "nova" que não pensei que passaria. Encontramos Hongjoong, e também tivemos uma breve conversa, e depois ele e Jimin, foram conversar com a Miko, e eu fiz o que geralmente faço quando estou com tempo livre. Peguei algumas flores, e fui para o penhasco. Lá, foi o local onde encontrei o ninho do meu mascote, e foi no mesmo local que o enterrei. Fiquei quase a tarde toda lá, e depois voltei para o guarda. Mesmo que estamos em épocas de "paz", ainda estamos correndo riscos a qualquer hora, e estar sozinho e enfrentar esse perigo, totalmente desarmado, não é algo que eu queira. 

   Mesmo com minhas habilidades naturais, não é bom se arriscar assim. Eles não andam sozinhos, e estão mais fortes do que antes. Fui para o meu dormitório, tomar banho e trocar de roupa, para o jantar. Quando estava quase pronto para sair, olhei pela janela do quarto, a parte do jardim, onde os mascotes ficam. E mesmo que faça um bom tempo que o meu faleceu, ainda não me acostumei a ficar sozinho nesse quarto, e toda vez que olhar pela janela, não ver o meu mascote brincando lá fora. Sai do quarto, e fui em direção ao refeitório, e encontrei algumas pessoas da guarda e uma das garotas que às vezes tinha um caso, e mesmo não estando muito no clima, passei a noite com ela. 

   — Já vai embora? — Ela perguntou sonolenta. — Que horas são? 

   — Sim, eu não vou ficar. Tenho que me preparar para o treinamento hoje. — Respondi enquanto calçava minhas botas. — Pode voltar a dormir. 

    — Mas por que tão cedo? Nós vamos voltar hoje a tarde, não é?  — Ela perguntou, se sentando na cama. 

   — Não, nós voltaremos só amanhã. — Me levanto e a encaro. — Vamos dormir na mata, e avaliar o desenvolvimento do guarda. Então aproveite bem sua cama, porque hoje não vai ver ela. Agora tenho que ir. — Fui em direção a porta e sai. 

    Quando estava indo em direção ao corredor do meu dormitório, pude escutar a respiração desregular e os batimentos cardíacos do quarto ao lado, muito rápidos. Como se estivesse em perigo e nervosa. Era o quarto da Sora, e eu poderia entrar já que ainda tinha a chave dela. Eu não iria entrar, mas lembrei do que Namjoon comentou, sobre um forasteiro que estava infiltrado e sempre estava a perseguindo, por algum motivo. Acabei entrando no quarto dela, mas não vi nada anormal, mas senti uma energia bem diferente no quarto. Mas antes que pudesse fazer algum outro rastreamento, notei que ela iria acordar em segundos, e só consegui fechar a porta e me esconder em algum lugar escuro. 

   E foi em uma fração de segundo, que ela acordou assustada e depois colocou as mãos no rosto. Quando tirou, começou a encarar o quarto, e senti meu coração que geralmente bate tão fraco - quase parando - estar acelerado, mas consegui ficar mais calmo quando ela foi em direção ao banheiro, e aproveitei para sair, antes que o mascote dela que acabou acordando, me entregasse. Dessa vez, eu iria de fato para o meu dormitório, mas acabei esquecendo meu punhal, no quarto da outra garota e voltei para buscar, e quando estava o guardando no meu cinto, encontrei Sora, e seu mascote. 

   Tentei puxar assunto, mas por ainda estar com meu ego ferido, acabei sendo indiferente com ela, que acabou sendo seca comigo, ou foi eu quem entendi assim. De qualquer forma, ela não deu muito atenção para o que eu falava, já que continuou a andar e eu fiquei sozinho. No dia seguinte, estava saindo do refeitório quando nos trombamos de novo. Notei que ela estava diferente desde hoje de madrugada, mas falou que dormiu de mal jeito, e pela forma que vi e escutei, poderia ser. Mesmo assim, falou que eu não deveria me preocupar, já que de fato, tenho um número considerável de pessoas, que deveria tomar conta. 

   — Boa sorte e tenham cuidado. — Ela falou estendendo a mão e encarei por algus segundos, antes de apertar. 

   — Você também, Sora. Se cuide e cuide bem do Mirtilo. — Respondi. — Vamos voltar amanhã à tarde, se tudo sair como o esperado. 

   — Tudo bem, vou estar esperando por vocês. — Respondeu soltando a minha mão e se afastando. — Agora você tem que ir, não vou mais tomar o seu tempo. Até amanhã, Jungkook. 

   — Até amanhã, Sora. — Respondi, enquanto levei minha mão até sua cabeça e desfiz um pouco o seu penteado, o deixando bagunçado. 

   Ri e depois fui em direção aos outros. Esperei os últimos novatos que foram encher o cantil, para que pudesse em fim, começar nossa jornada. Iriamos mais adentro da floresta, do que da última vez. Peguei o mapa e revi a trilha que poderíamos pegar, caso houvesse algum problema.

   — Jungkook, vamos demorar muito? — A mesma garota que passei à noite, veio falar comigo. — Assim vamos chegar tarde, e não vai dar tempo de montar o acampamento. 

   — Destiny, estamos indo a treinamento, e não para se divertir. Não tem acampamento. — Falei, fechando o mapa e o guardando. — Vamos ficar acordados à noite toda, e só vamos ter a oportunidade de dormir, quando voltarmos para a sede da guarda. 

   — Então não vamos dormir juntos hoje? — Perguntou com um semblante de frustração.

   — Não me faça repetir, Destiny. — Falei, enquanto via os membros que faltavam chegarem. — Agora vai ficar com os outros, nós já vamos partir. 


  [...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora