Era madrugada, quando Miko acordou com mal estar e trouxe o balde para que ela vomitasse.
— Obrigado, Jungkook. — Miko, agradeceu ainda com a voz fraca, e pude notar seu corpo tremer. — Sora já acordou alguma vez?
— Ainda não, ela está em um sono profundo. — Respondo levando um copo de água para ela. — Aqui, beba um pouco de água.
— Onde estão os outros?
— Jimin, foi para a casa dele na vila, Namjoon e a Jessi, ainda pouco vieram saber como vocês estavam.
— Aquela dimensão, suga quase toda nossa energia. — Respondeu depois de tomar a água. — Aquela dimensão não me afetou tanto assim, mas ainda estou sentindo náuseas. Acha que ela conseguiu todas as respostas que procurava? — Me entregou o copo vazio e se deitou novamente.
— Espero que sim. — Respondo levando o copo para a mesa. — Não gostaria que ela voltasse para lá. Ainda pensei em entrar e encontrar vocês duas, mas não poderia. Mesmo com os mesmos cuidados de segurança que vocês tiveram, ainda sim, eu não sobreviveria por mais de quinze minutos.
— Lá é muito gelado, pelo menos foi a sensação térmica que eu tive. Mas não gostaria de entrar lá novamente, principalmente por não saber como é o local em si. — Respondeu e bocejou. — Acho que eu consigo dormir mais um pouco, ainda não me sinto bem.
— Pode descansar, eu vou ficar até que Hwasa, volte. — Respondo me sentando na cadeira, ao lado da cama da Sora.
Miko, apenas virou para o lado e dormiu. Algumas horas depois, Hwasa, já estava de volta a enfermaria e perguntou como foi à noite. Contei a situação e depois fui para o meu quarto, tomar banho e depois iria atrás de Namjoon, para ter mais informações sobre a criatura de ontem.
[...]
— Então, como está se sentindo? — Perguntei, me sentando ao seu lado. — Não sente nada de anormal?
— Ainda um pouco fraca, mas nada grave. — Bocejou. — Só acordei agora, porque Hwasa me acordou. Acho que eu poderia dormir o dia todo.
— Miko me contou que aquela dimensão, tira quase toda a energia de vocês bem rápido.
— Assim que botei meus pés na dimensão, já pude notar um início de cansaço, e depois de absorver as informações dos cristais, fiquei quase esgotada. — Sora, respondeu se sentando na cama. — Minha sorte, é que a Miko apareceu e salvou o dia. Eu não teria aguentando subir a montanha e se tivesse me teletransportado, teria desmaiado da mesma forma, só que não teria conseguido atravessar o portal. E por falar nela, onde ela está?
— Ela teve que voltar ao trabalho, e receber os membros que você convidou a alguns dias atrás, para cá. — Respondi. — Ela também estará usando um amuleto de proteção, que a Jessi, conseguiu fazer hoje pela manhã. Alguém estava controlando as emoções e até uma parte da mente, toda vez que vocês estivessem juntas.
— Hã? — Ela perguntou confusa. — Então a forma como ela agiu, não foi totalmente culpa dela, é isso que quer me dizer?
— Sim, a própria Jessi falou que sentia, porque ela também usa um amuleto e pode sentir a energia. — Respondi. — E quanto ao que ela fez com a sua irmã, certeza que foi controlada também.
— Ela me falou que se saíssemos vivas de lá, faria ao máximo para melhorar. Deveria ser isso que ela estava querendo dizer. — Respondeu coçando as costas.
— Sim, com certeza. Sora, essa sua roupa está bem colada no seu corpo. Onde colocou as duas asas?
— Uma poção, que me rendeu uma dor horrível, e só de lembrar que vou ter que tomar uma de reversão, já me faz querer chorar de novo. — Ela respondeu fazendo uma cara de dor. — Ainda bem que não será preciso cortar de fato minhas costas de novo, mas acho que a dor será a mesma de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...