28

87 16 14
                                    

   Estava com os membros da guarda de guerra, fazendo alguns exercícios antes de começar de fato o treino. Yunho, foi ter seu treino com a guarda de exploração e iria me acompanhar até a vila, no horário da tarde, como Hwasa falou. 

   — Façam duplas. — Jimin, falou. 

   Eu iria fazer dupla com Jongho, porque eu sabia que a maioria dos outros membros que se aproximaram de mim, era para  saberem o que aconteceu comigo de um dia para o outro. 

   — O objetivo do treino de hoje, é proteger seu parceiro e derrotar a equipe adversária. — Jimin, falou enquanto pegava uma caixa. — Um de cada dupla, virá aqui e pegará uma cor aleatória e depois faremos a divisão de quem luta contra quem. 

    Eu fui a última a por a mão na caixa, e tirei a cor vermelha. Voltei para perto do Jongho, e depois Jimin, pegou outra caixa e tirou duas cores, assim informando as primeiras duplas que iriam começar. 

   — Ganha quem ficar dentro do circulo. — Jimin, falou enquanto o primeiro grupo estava dentro do circulo. — Comecem. — Falou alto. 

   Assistimos o treino de uns cinco grupos, até que fomos sorteados com o time verde. Peguei um bastão de ferro, já que era uma das poucas coisas que conseguia manusear facilmente. Escutei algumas pessoas rindo da minha escolha simples, e outros curiosos com o que eu faria. Jimin, deu sinal para começarmos o treino. Tentei me concentrar ao máximo de uma das poucas instruções que haviam em uns pergaminhos na biblioteca, sobre a minha espécie. Por ser considerável um alvo fácil para os meus adversários, tentaram me atacar primeiro, mas Jongho, foi para cima de um deles. 

   Usei o bastão para me defender das invertidas do meu adversário, mas assim que tentou jogar seu poder de fogo contra mim, consegui usar um dos dons que uma fary tem. Ilusionismo. Fiz com que ele atingisse seu companheiro de equipe, pensando ser eu. Jongho, aproveitou para dar um chute nele e o jogar para fora do circulo, restando só um para derrotar. Voltamos a luta, e depois de alguns minutos, Jongho, foi jogado para fora do circulo, para me proteger de um ataque pelas costas. 

   — JONGHO. — Gritei surpresa. 

   — Eu estou bem, continua. — Ele falou, com a mão no estomago. 

   — Desista, Sora, você não consegue me derrotar. — O meu adversário falou. 

   — Vem tranquilo. — Falei e ele aparentemente não entendeu, mas depois correu em minha direção, enquanto estava parada. Escutei Jongho, e outros membros falarem "cuidado" e "se mexe", mas assim que consegui ter contato visual com meu adversário, levantei minha minha mão em sua direção. — Prohibere. 

   Falei isso, e ele parou na minha frente e todos ficaram em silêncio, mas continuei o encarando e sinalizei para fora do circulo e ele foi. 

   — Surgit. — Falei e ele voltou ao normal. Continuou a correr por alguns segundos, mas parou e olhou para trás, sem entender nada. — Você veio afobado. — Falei e sorri. — Avisei para vir tranquilo. 

  [...]

    Já estava voltando da vila com Yunho, quando fomos parados por duas membros da guarda de exploração. Quero dize, ex membros da guarda. 

   — O que fazem por aqui? — Uma delas falou. 

   — Não tem treino hoje à tarde para vocês? — A outra perguntou. 

   — Estamos em missão. — Yunho, respondeu. 

   — Que tipo? Não tem nada de anormal por aqui. 

   — E essas sacolas que estão carregando? Tem haver com a missão de vocês?

   — Desculpa, mas é confidencial. — Respondi o mais sínica possível. — Só os membros da guarda, podem saber. Se nos derem licença, precisamos ir. — Encarei Yunho, que estava segurando a risada. — Vamos? 

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora