18

96 14 21
                                    

  Continuei lendo alguns pergaminhos, até que encontrei algo que estava procurando. Jin, me falou que eu poderia ler os pergaminhos que estavam amarrados com uma fita rosa, que me entregou antes, mas achei outros com uma fita roxa, em meio aos outros. Não sou muito de desobedecer regras, mas minha curiosidade falou mais alto e acabei acertando. Esses outros pergaminhos, falavam sobre alguns dos portais espalhados por essa dimensão e um deles, mostra a localização de dois portais para o meu mundo, mas eles foram uns dos primeiros portais a serem fechados, antes mesmo da guerra que teve aqui. Akakor, onde sua entrada era atrás de uma cachoeira, e outra que ficava entre três locais, onde um dos guerreiros Fary, foi em uma missão de exploração, mas acabou se estabilizando definitivamente, com algumas espécies que o acompanharam. Mas depois do que o mascarado falou, não duvido nada que foi ele quem colocou esses pergaminhos aqui, enquanto eu estava distraída. Ele mais do que ninguém, está muito interessado para que deixemos essa dimensão. 

   — Tem muita coisa por trás desse interesse, e eu vou descobrir. 

  Escutei novamente passos no corredor, e guardei os pergaminhos onde achei, e fingi que estava lendo o pergaminho sobre feitiços que algumas fadas faziam. Quando não ouvi mais passos, ouvi a porta se abrir e Hongjong e Namjoon, entrarem na biblioteca. 

   — Jin, não está.  — Falei calma, enquanto me levantava da cadeira. 

   — Tudo bem, ele está ocupado na vila com a Miko, mas Hongjong, me contou sobre o acontecido, e queria que me explicasse o que aconteceu e como era esse mascarado que estava aqui.  — Namjoon, falou se aproximando. 


  [...]

   Estava no meu quarto, com a minha irmã. Ela achou bem bonita a decoração, mas um tanto ousada em algumas partes. Expliquei que Jungkook, quem o decorou e que provavelmente se inspirou em alguma revista adulta ou algo do tipo, mas que já havia pedido para retirar algumas dessas coisas mas não teve tempo. Mudei a atenção da decoração do meu quarto, para a concha na minha estante. Tentamos nos comunicar com alguém, e depois de algumas tentativas falhas, Lucy, acabou respondendo e depois veio até o meu quarto também. 

  Ficamos conversando e até contando algumas histórias, por horas. Quando estava me despedindo das garotas, Jungkook, apareceu com um ogro, para tirarem aquele negócio estranho do meu quarto, e levarem para as masmorras. 

   — É um pouco tarde para fazer isso, mas melhor tarde do que nunca.  — Falei para Jungkook, assim que o ogro levou aquele treco do meu quarto. 

   — Me desculpe por não ter feito isso antes, mas estive ocupado, e só pude achar um ogro das masmorras agora.  — Respondeu.  — Bom, eu ainda tenho que levar os chicotes, então se me permitir entrar no seu quarto e começar a pega-los, posso terminar isso mais rápido. 

   — Sim, claro. Eu vou ajudar você.  — Respondi enquanto entrava no quarto.  — Não sei de onde tirou tantos chicotes. 

   — Nós temos muitos e de vários tipos e tamanhos. A maioria era usado nas masmorras, a muias eras atrás, mas depois paramos de usar esse método, então ficaram de lado. 

   — Então usam como decoração também ou como fazemos, deixando em um tipo de museu, para se lembrarem de uma parte da história desse mundo? 

   — Não, eles ficam em uma sala de coisas velhas, que podem ser reutilizados por qualquer pessoa.  — Me encarou.  — Mas faz um tempo que peguei uns três e também deixei assim na parede do meu dormitório. Até que combinou com o ambiente. Quer ir ver?

   — Lucy, me contou que tem algumas coisas parecidas na decoração do meu quarto. Parece que você gosta muito de mostrar sua decoração para as pessoas daqui. 

   — Ah, Lucy é uma fofoqueira. Ela me ajudou a carregar a antiga casinha do meu mascote, e fica falando com todo mundo.  — Comentou negando com a cabeça.  — Não sou de levar pessoas para o meu dormitório, mas costumo ficar muito no dormitório dos outros.  — Me encarou e sorriu. — Principalmente passar à noite.

   — Que bacana, noite do pijama com os amigos.  — Ri, e fui em direção a porta, com a metade dos chicotes em minhas mãos. — Agora que pegamos tudo, podemos deixar eles no mesmo lugar onde você pegou. Está ficando tarde, e se não estiver muito ocupado amanhã, quero continuar meu treinamento ou terminar de ler os pergaminhos que o Jin, deixou na biblioteca. 

  — Sora, porque você sempre se esquiva de mim? — Perguntou me acompanhando. 

  — Eu não me esquivo de você, Jungkook. Sempre estou agindo da mesma forma que na minha dimensão, e aparentemente isso te incomoda de alguma forma. — Respondi parada na porta. 

  — De fato, me deixa um pouco incomodado e às vezes desconfortável. — Respondeu parando na porta. — Parece que estou fazendo alguma coisa errada e outras vezes parece que você só quer ficar longe de mim. É porque eu sou um vampiro ou algo do gênero? Sei que os vampiros tem uma fama ruim na sua dimensão, e para outras pessoas, são bem legais. 

  — Não é isso, Jungkook. Não tem nada haver do fato da sua raça. — Falei, enquanto ele fechava a porta.

  — O que é então? — Se virou e me encarou confuso. — As fêmeas não gostam de machos que vão direto ao ponto ou que mostram interesse? 

  — Nem todas, Jungkook. Às vezes você parece muito atirado, e isso é um pouco assustador ou até desconfortável. 

  — Mas as fêmeas nunca reclamaram ou se esquivam da mesma forma que você. — Falou  e começamos a andar para a direção do salão principal. — Até as humanas que apareceram aqui a algum tempo, não eram assim. 

  "Humanas que apareceram a algum tempo? Não foram a era séculos atrás? "

  — Que humanas, Jungkook. Quando elas apareceram? 

  — Viu, é disso que estou falando, Sora. Você sempre muda de assunto, se esquivando do que eu estou falando. Nunca fui negado tantas vezes, desde esses dias em que está aqui. — Ele pegou os chicotes que estavam nas minhas mãos. 

  — Jungkook, o que está fazendo? Eu estou ajudando!

— Não precisa, Sora. Eu faço sozinho, agora volte para o seu dormitório, porque vamos treinar bem cedo e só vamos voltar quando o sol estiver se pondo. — Falou e começou a andar. 

— Não, Jungkook, eu não vou te obedecer, por causa que ficou chateado por estar levando um possível fora, pela primeira vez na vida. — Respondi enquanto o seguia. — Não sei se percebeu, mas não sou totalmente desse mundo, e também não tive a mesma criação. Se acha que agir assim, vai conseguir alguma coisa comigo, está totalmente enganado. — Falei, ele parou e me encarou. — Será somente meu mentor, enquanto eu estiver aqui, porque aparentemente não consegue ao menos ser amigo de uma fêmea, sem ao menos ter a intenção de querer ter coito com ela. — Virei de costas. — Tenha uma boa noite. — Fui em direção ao meu quarto, resmungando baixinho, mesmo sabendo que ele poderia ouvir o que eu estava falando.

  [...]


Um capitulo extra, para comemorar meus cinco anos, na plataforma. Até amanhã.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora