— Vai ficar tudo bem com ele, não é? — Perguntei mais uma vez, antes de ir para a floresta.
— Pode ir tranquila, Sora. Veja como ele está com os outros. — Jin, falou enquanto vemos o Krystallo, brincar com os outros mascotes. — Ele vai ficar bem. Mas se apressem, e tomem cuidado. Pegue o suficiente para armazenar nos frascos de vidros que te entreguei.
— Está pronta, Sora? — Hongjoong, perguntou assim que chegou. — Eu estou.
— Sim, eu estou pronta. — Respondi, e olhei mais uma vez para os mascotes, que estavam brincando. — Jin, se você ver minha irmã, pode avisar que eu volto logo?
— Irei avisar, Sora. Agora vão, se não chegarão tarde. — Jin, falou.
Hongjoong e eu, fomos em nossa missão. Ao chegar na floresta, avistei algumas das frutas logo na entrada, mas deixaria para pegar na volta, porque assim, não carregaria tanto peso desnecessário. Depois de horas de caminhada, achamos umas árvores do fruto azul, e comecei a colher. Enchi quase todos os frascos que Jin me deu. Hongjoong, aproveitou para pegar outros frutos e plantas, que Yoongi pediu. Aproveitamos para descansar um pouco e comer, já que não comemos antes de sair. O refeitório estava lotado, e como nenhum de nós queria chegar tarde, pegamos um pedaço de pão, e água. Não era uma refeição, mas poderia ajudar a enganar a fome.
Quando estávamos no meio do caminho, escutamos um barulho alto, então nos escondemos. Hongjoong, falou para subir o mais alto que eu conseguisse em uma das árvores, enquanto ele ficava em um arbusto, com algumas adagas e uma porção de petrificação, que nos daria tempo de fugir. Subi na primeira árvore em minha frente, e ele ficou em meio aos arbustos do lado. Um bicho enorme, parecia um Dogue alemão preto, mas com um enorme par de assas verdes. Ele andou pela trilha que viemos, e parou em baixo da árvore onde eu estava, porém, ele só se esfregou e depois adentrou para o outro lado da floresta.
Só desci da árvore, quando Hongjoong, sinalizou. Andamos rápido e em silêncio, até chegarmos perto da fortaleza onde moramos. Aquele era um dos "Mythikós". Uma das criaturas lendárias daqui. Quando um deles aparecia, era sinal de sorte ou azar, mas dependia muito de como ele reagiria ao ver outras espécies. Como ele não nos viu, então não aconteceria nada. Estávamos livres de qualquer mal, e seguiríamos tranquilo a nossa viagem, porém, quem conseguir a lealdade de alguma das criaturas lendárias, venceria qualquer coisa.
Quando chegamos, deixamos um aviso na vila, e depois fui direto ao jardim dos mascotes, e vi o Krystallo com o mascote do Jin, dormindo em baixo de uma sombra, ao lado de um pequeno lago. Fui para a biblioteca, na expectativa de encontrar o Jin, mas acabei encontrando Jimin e Jungkook, no corredor.
— Onde estava? — Jungkook, perguntou da mesma forma que a Miko.
— Fui em uma missão de coleta, com Hongjoong, e vou passar o relatório para o Jin. Sabem se ele está na biblioteca? — Perguntei educadamente.
— Sua primeira missão? — Jimin, perguntou e confirmei com a cabeça. — Como foi? Usou alguma coisa que ensinamos?
— Sim senhor. Mas eu posso explicar melhor depois, agora preciso mesmo encontrar o Jin. — Respondi, sem querer ser grossa com Jimin.
— Tudo bem, ele está na biblioteca, mas já está se preparando para sair, então seja rápida. — Jimin, respondeu. — Nos vemos depois.
— Com licença, e é bom ter você de volta, Jimin. — Respondi e fui em direção a biblioteca, ignorando totalmente Jungkook.
[...]
Estava no refeitório, quando Jimin, se sentou na minha frente.
— Boa noite, Jimin. — Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...