75

16 2 0
                                    

   — Você está melhorando aos poucos, mas ainda está com um semblante abatido. — Hwasa, disse. — Esta descansando direito? Aparenta que não tens dormido bem.

   — Às vezes acabo passando à noite em claro ou tenho dormido pouco. — Respondo, terminado de vestir minhas roupas. — Mas você notou que meu corpo está melhor do que antes, estou até mais forte. — Acabo rindo. — Só estou ansiosa, apenas isso. Soube que irão encerrar as buscas se ninguém tiver nenhuma notícia da minha irmã.

   — Ontem pela noite, ocorreu uma reunião e me comunicaram. — Hwasa respondeu. — Disseram que um dos grupos estava com um membro machucado, e deveria preparar algumas poções e materiais para a chegada deles hoje pela noite.

   — Teve feridos? Essa informação eu não sabia. Como aconteceu?

   — Pelo que entendi, um animal selvagem atacou o grupo enquanto estavam levantando o pequeno acampamento. Ela estava com filhotes, e só queria proteger suas crias.

   — Mas é grave?

   — Não muito, mas se não for tratado da forma correta, pode se tornar fatal. — Olhou pela enorme janela. — Não devem demorar muito para chegarem, já está escurecendo e como eles também estavam em uma províncias aqui perto, tenho que ser mais rápida.

   — Você precisa de ajuda, Hwasa?

   — Não, eu tenho tudo sobre controle, Luna, mas obrigada mesmo assim. — Voltou a atenção para mim. — Agora pode ir, volte daqui uns dias e faremos um novo check-up.

   — Ok, obrigada, Hwasa. — Respondo e pego minha bolsinha. — Até mais. — vou em direção a saída.

   — Ah, espere. — Disse e foi até a enorme estante enquanto fiquei parada perto da porta. — Quero te dar algo. Vai te ajudar a relaxar e dormir bem. Sem contar que também ajuda a entrar nos sonhos de alguém que gostamos. — Voltou com um frasco com uma cor laranjada meio perolado. — Eu diria para que tentasse se concentrar e entrar nos sonhos da sua irmã, mas aconselharia outra coisa.

   —  O que?

   — Pense na sua família, a que ficou na Terra. Você pode conseguir se comunicar de alguma forma com eles, assim pode se sentir melhor. — Me entrega o pequeno frasco. — Beba somente um pouco, será o suficiente para dormir à noite toda. Quanto maior a dose, maior será às horas de sono e até mesmo poderá deixá-la desacordada por dias ou semanas.

   — Mas se esse frasco não for o suficiente para me fazer relaxar e dormir?

   — Dúvido que não vá fazer efeito. — Ri.

   — Mas sempre existe uma margem de erro em tudo. — Respondo séria. — E se?

   — Se não surtir efeito, é só me falar. Darei outro frasco e irei fazer a dosagem todas as noites, para ter certeza que dará certo. Mas caso não, terei que procurar uma outra solução.

  — Obrigada. — Guardo o frasco na bolsa. — Agora vou indo. Depois direi se surtiu efeito ou não. Tchau. — Abro a porta e saio.

   Desço as escadas e vou em direção ao quarto da minha irmã, e antes que podesse ao menos pegar a chave na minha bolsa, percebi que a porta estava aberta. Como conseguir perceber isso mesmo estando longe? Fácil, eu criei uma poção para mudar a colocação quando alguém tocasse. A maçaneta do quarto da Sora é violeta, e agora ela tem uma mancha amarela em meio a violeta. Pego um lenço e abro a porta.

   — Se queria vir aqui, era só ter me avisado, sabe que não negaria que entrasse. — Falo fechando a porta e depois jogo o lenço no cesto perto da porta. — Não adianta se esconder, Jungkook. Sei que está aqui.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora