O sol ainda estava nascendo, quando fui acordada com alguém quase derrubando a porta do meu quarto. Me levantei as pressas e abri, vendo Jungkook, com algumas coisas em suas mãos.
— O que está acontecendo? — Perguntei desnorteada.
— Tem cinco minutos para se trocar e encontrar o resto do grupo lá fora. — Me entregou aquelas coisa e saiu.
Fechei a porta e corri em direção ao banheiro, para me preparar. Quando finalmente achei o local onde eles estavam, minha cabeça já estava doendo e meu corpo ainda estava cansado, mas isso não impediu que fizesse dez flexões, como punição, e quando tentei me explicar, aumentava mais cinco, ou seja, de dez flexões, foi para trinte e cinco. Quando finalmente terminei e achei que poderia ao menos descansar por alguns segundos, Jungkook, nos instruiu um exercício da manhã, o que me deixou totalmente acabada. Depois ficamos em fila, para encher uma espécie de cantil, antes de sair para explorar na floresta aqui perto.
Um dos membros que eu conhecia da guarda de exploração, era Yeosang. Ele era um dos elfos que ajudavam quando alguém precisasse de cuidados médicos, se fosse necessário. E como eu estava bem "acabada", ele veio ao meu lado sempre perguntando como estava me sentindo, porque segundo ele, não seria fácil para uma humana, fazer esse tipo de treinamento. Não havia contado para ninguém que eu era de fato, metade humana. Namjoon, pediu que guardasse segredo dos colegas que fiz aqui, por enquanto. Porque aparentemente o mascarado que vinha sempre atrás de mim, poderia ser algum rebelde, que conseguiu se infiltrar passar despercebido por todos.
Andamos por quase uma hora, até que paramos. Jungkook, explicou que cada um, havia recebido uma bandeira, e seriamos divididos em grupos. Abri a bolsa que recebi pela manhã, e tinha uma bandeira verde com detalhes metálicos na ponta. Alguns membros maias velhos que estavam nos acompanhando, ergueram as bandeiras e cada um foi para o seu lado. Eu fiquei na mesma equipe que Yeosang. Nossa tarefa era catalogar algumas pequenas espécies de animais e plantas, uteis para sobreviver por alguns dias, em caso de estar perdido e não morrer de fome. Se for comparar o valor nutritivo, é a mesma situação dos pandas e o bambu. Não tem muitos nutrientes e precisa comer até quarenta quilos do vegetal por dia, para poder manter seu nível de gordura.
Cada grupo foi em uma direção, e ficamos perto de umas árvores que vi no primeiro dia em que cheguei aqui. Eram mais bonitas do que eu pensei, sem contar nos seus frutos azul brilhantes, que eram bem chamativos. Perguntei se elas poderiam fazer parte do nosso grupo alimentar, mas não faziam bem para nós, já que davam mal-estar em algumas espécies e em outras, poderiam até falecer se consumissem em uma grande quantidade, mas em um caso mais leve, poderia ficar em um "coma" por uns dias. Peguei um pergaminho e anotei, para revisar depois. Alguns até riram, porque era algo que aprendiam desde criança, mas como não era o meu caso, outros achavam uma graça e até divertido a minha cara de surpresa, ao descobrir coisas que para eles eram comum.
— Certo pessoal, metade do grupo me acompanha para ajudar a pegar alguns gravetos e água, para preparar o fogo, e cozinhar o nosso almoço. — Yeosang, falou e depois escolheu alguns membros para irem com ele, o que não foi o meu caso. — Os outros, podem descansar um pouco, enquanto voltamos.
Fiquei encostada em uma pedra, e aproveitei para ler algumas das anotações que fiz, e até para fazer algumas detalhes envolta de alguns dos desenhos que consegui fazer. Escutei algumas risadas e depois uma das duas garotas que estavam no meu grupo, vieram para perto de mim. Ambas tinham características únicas, mas a implicância era comum entre elas. Perguntaram se eu era a nova conquista do chefe da guarda, e também queria ser prestativa ao líder do grupo, para que ele pudesse fazer elogios e querer ser a escolhida do Jungkook. E mesmo falando que estavam loucas, por acharem que a vida se resume em arrumar alguém, não impediu nada que continuassem a falar sobre às vezes que se aventuraram com o chefe da guarda, como se isso fosse me afetar de alguma forma. Guardei meus pergaminhos, e fui em direção a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...