No refeitório, Luna, ainda estava reclamando sobre o que aconteceu na sala principal. Mesmo que eu tenha pedido desculpas a quase uma hora, ela ainda estava brava. Fomos para o refeitório depois do ocorrido, e os outros membros de todas as guardas não estavam lá porque fazia algum tempo que o horário de "almoço" acabou, ou seja, Jimin e Jungkook, foram os únicos que nos acompanharam, pois os outros tinham trabalho a fazer e iriam pular a refeição da tarde (economizando mais uma porcentagem da ração deles). Os dois pediram para o cozinheiro fazer algo para comermos enquanto nós duas fomos para uma mesa.
— Agora sabemos que somos metade humanas, mas ainda não sabemos como voltar para o lugar onde chamamos de casa. - Luna, falou enquanto esperava o cozinheiro nos servir. — Lá é nosso mundo.
— Qual foi, Luna, não gosta mais daqui? - perguntei enquanto olhava para algum lugar do enorme refeitório.
— Gostar eu gostei, só não quero levar outro soco na cara!
— É só colaborar, que você não leva outro. - respondo cruzando os braços e a encarando. — Agora estou curiosa para saber o que de fato nós somos. Se lembra que a Hwasa falou? Somos de espécies diferentes. - neguei com a cabeça ao lembrar do pai da Luna. — Sempre achei o seu pai esquisito.
— Esquisito é o seu, que vive usando óculos escuros. - provocou. — Essa história de olhos sensíveis nunca me convenceu. Deve ser por isso que você nunca soube da existência dessa borboleta nos olhos. Seu pai deve ter e não queria que ninguém soubesse.
— Está querendo levar outro soco na cara? - perguntei.
— Foi você quem começou. - Levantou as mãos em sinal de rendição. — Se me atacar, eu vou atacar. Mas parando para analisar um pouco, aqui tem muitas espécies, e eles deveriam saber pelo menos qual nós devemos ser assim que a fumaça apareceu, não acha?
— É, você tem um ponto. Mas não se esqueça que muitas dessas espécies foram embora, então eles podem não saber na hora, mas deve ter algo arquivado.
Antes que pudesse falar mais algumas coisa, uma criatura com quatro braços, apareceu segurando duas bandejas. Ficamos paralisadas e o encarando. Ele não tinha uma expressão contente, e pelo avental que estava usando, esse deveria ser o cozinheiro.
— Aqui está a comida. - Ele falou e continuou nos encarando. — Vamos, peguem esses pratos e copos, tenho muito o que fazer na cozinha. - falou e olhou para os lados. — Onde estão os dois cabeças de vento?
— Quem? - Luna, perguntou enquanto colocava um prato com comida e um copo com água em sua frente.
— Jungkook e Jimin. - Falou e depois se afastou. — Eles me pedem comida depois do horário e quando venho entregar, não estão. Jungkook, provavelmente está com alguma elfo pelo quartel e Jimin, deve estar passando algum treinamento. - falou furioso. — Já vi que essa comida vai estragar.
— Não vai, eles devem ter ido ao banheiro, mas logo estão de volta. — Assim que falei, vi os dois adentrarem o local. — Viu, olha eles ai.
— Não se iluda humana, não seria a primeira vez que eles fazem algo do tipo. Mesmo que sejam os responsáveis de conseguir mantimentos, às vezes eles desperdiçam comida. - respondeu e saiu.
— Desculpem qualquer coisa que o Kader, falou. - Jimin, falou assim que se aproximou e puxou a cadeira para se sentar.
— Ele é rabugento assim mesmo, só trata bem a Miko e o Namjoon. - Jungkook, falou já sentado ao lado da minha irmã. — Às vezes ele também trata o Jin, mas é por medo de voltar a trabalhar na vila.
— Então trabalhar aqui deve ser o sonho de todos. - Luna, comentou encarando a comida.
— Para alguns é um sonho, para outros é um pesadelo. - Jungkook respondeu. — Muitos tentam burlar o teste obrigatório, mas a maioria deles são aceitos por conta disso. Se eles fracassam em uma prova, acabam passando em outra automaticamente. São raro os que ficam divididos em duas guardas. - Me encara. — Esses são os melhores.
— Yoongi, não faz questão por eles, mas quando eles passam na guarda dele, sofrem no inicio. - Jimin, falou enquanto pegava um pedaço de carne e encarou Luna. — Ele usa o sarcasmo a maior parte do tempo, então vai aprender a ser assim com o tempo, Luna.
— Acho difícil, porque ele não está me ensinando nada, mas outra pessoa. Um do cabelo azul bem claro. Seonghwa, se não me engano. - Ela responde. — A metade de vocês tem nomes difíceis de pronunciar.
— Tem muitos com nomes mais complicados, mas usam codinomes para facilitar a vida de todos. - Jungkook falou, observando Jimin comer. — Vai com calma, cara, ninguém vai roubar sua comida, e ela não vai sair correndo. - riu. — Sei que o Kader, não é um dos melhores cozinheiros, mas garanto que a comida não está viva.
— Além de saber qual espécie nós somos, eu ainda não sei o que vou fazer ainda. - me pronuncio. — Ainda não foi decidido. Eu não quero passar todos os dias dormindo no chão, por causa dessa duvida e para evitar de apanhar da Luna enquanto ela dorme.
— Não seja por isso. - Jimin, falou. — Vamos fazer uma disputa com dois membros da guarda, e o que você derrotar primeiro, será descartado.
— De novo? Não acho que o jongho vai topar essa. - comentei rindo.
— Vendo por esse lado, pode ser uma boa. - Jungkook, falou. — Antes você fez o teste de forma individual, e agora seria eles em conjunto.
— Dois contra um? - Luna falou. — Isso não é nada justo.
— Em uma missão de guerra ou de exploração, ser emboscado por mais de uma "pessoas" ou por criaturas perigosas, é mais comum do que imaginam. - Jimin diz. — Irei falar com Namjoon e a Miko, e se eles estiverem de acordo, vamos fazer isso.
— Não se preocupa, Sora, você conseguiu uma vez, vai conseguir de novo. - Luna, deu dois tapinhas no meu ombro sorrindo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfic"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...