47

67 13 0
                                    

   Ficamos quase três horas no meu quarto, que até o próprio Namjoon, veio conferir se estávamos bem, mas felizmente já havíamos conversado e combinado tudo que faríamos hoje à noite. Jessi, iria preparar algumas coisas que vamos precisar, e eu, iria atrás de Jimin, para que ele soubesse que teríamos que fazer a passagem hoje.

   — Sora, você indo para a outra dimensão, sem uma feline é muito perigoso. — A Oráculo falou, enquanto eu preparava uma roupa adequada. — Você pode ficar presa lá, se alguma criatura das sombras, acabar te achando ou nem mesmo sobreviver! Jessi, pode até ajudar com a passagem, mas não poderá te proteger, já que ficará nessa parte com Jimin, enquanto você entra.

   — É um risco que preciso correr. — Respondi, pegando uma bota. — Você viu que eu tentei conversar com ela, mas não obtive sucesso. Espero que a Jessi ou até o Namjoon, consigam convencê-la de vir falar comigo, antes de ir ou na hora. Mas de qualquer forma, eu a entendo querendo ficar longe de mim. Sempre acabamos brigando ou discutindo por alguma coisa. — Olhei para ela. — Sei que não tenho muito poder na outra dimensão, e o pouco que eu conseguir usar, vai me sugar muita energia. Vou fazer o máximo possível para não utilizar magia desnecessária, e voltar o mais rápido possível para cá.

   — Eu gostaria muito de ir com você, mas infelizmente não posso. — A oráculo disse. — Mas não se preocupe, minha irmã mais velha, estará lá. Assim que encontrar os cristais celestiais, ela vai aparecer para você. Vai sentir a sua energia e vai te proteger e te guiar, enquanto ela puder. — Ela fez um movimento com as mãos e depois apareceu uma réplica de máscara de gás. — Você precisa de uma dessas, para poder respirar lá.

   — Obrigada. — Falei pegando a máscara e guardando junto com a roupa que eu iria. — Eu ainda preciso esconder minhas asas, para poder entrar na roupa apertada.

   — Vai ser um processo bem doloroso, você sabe, não é?

   — Sim, eu sei, mas é necessário. — Falei tirando minha blusa e depois pegando um pedaço de pano. — Tenho que fazer agora, para estar devidamente preparada. Quando a dor passar, eu vou sair e encontrar o Jimin e avisar minha irmã, para cuidar do Mirtilo, só por garantia. — Peguei a poção que eu havia feito mais cedo e tomei. — Até que o gosto não é ruim. — Comecei a sentir minhas costas ardendo. — Minhas costas estão ardendo.

   — A transformação começou. Seja forte, Sora.

   Coloquei o pano na boca e comecei a sentir a dor e queimação aumentarem, só que mais forte do que no dia em que elas saíram. Me lembro da dor e não senti muito, por causa do anestésico e sonífero que me deram. Eu gostaria muito de ter agora. Me ajoelhei gemendo de dor, ao lado da minha cama. Segundos pareciam minutos, e minutos pareciam horas. Quando as minhas asas estavam escondidas de novo, eu estava completamente sem energia alguma.

   — Eu consegui. — Falei ofegante para a Oráculo. — Vou tomar um banho para tirar o suor do corpo, e depois vou atrás do Jimin.

   — Não, Sora. Fique aqui e descanse. Eu vou atrás dele. Sinto que ele está aqui perto e consigo materializar onde ele está. — Ela falou. — Eu volto em pouco tempo.

   Passei o dia todo no meu quarto, e acabei dormindo por um tempo, mas ao anoitecer, acordei e fui me preparar para encontrar os dois. Coloquei a roupa e usei uma capa longa nas costas, que foi feita para proteger minhas asas do frio, mas como conbria minhas costas toda, ninguém iria saber. Jungkook, ainda se aproximou e achou estranho a forma que eu estava vestida e ainda fez graça.

   Depois do jantar, Jimin, me chamou para ir em uma reunião com algumas pessoas, e me despedi do Jungkook, que ficou com uma expressão de "Reunião a essa hora?". Porém, não falou nada, já que cada guarda era diferente e como eu faço parte das duas, deveria ir sem questionar. Mas obviamente não era, já que fomos para uma das masmorras, e senti olhares em nós, mas como havia muitas pessoas trancadas ali, deveria ser isso.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora