58

38 6 0
                                    

  Usei um dos shorts que Jungkook trouxe e uma das minhas blusas, que fiz uma breve modificação nas costas e fui ao dormitório da Amare.

  — Toc Toc. — Falei assim que Amare abriu a porta.

  — Que vestimentas são essas? — Perguntou enquanto encarava minhas roupas.

  — São minhas. Bom, essa blusa não era assim, tive que modificar para as minhas asas ficarem livres. — Respondi. — Jungkook, quem trouxe da minha dimensão. Ainda nem tive a oportunidade de vê-lo e agradecer, por trazer um pouquinho da minha casa para cá.

  — Mas imagino que não vá demorar muito para vocês se encontrarem. — Amare, disse se afastando da porta. — Entra, você disse que queria conversar comigo, sim? — Falou indo em direção a sua cama.

  — Sim, eu preciso que me tire algumas dúvidas. — Respondi entrando e fechando a porta do quarto.

  — Acho que sei de quem se trata. — Ela respondeu. — Por favor, sente-se. Irei responder tudo que conseguir.

  Conversamos sobre a irmã do Jungkook, Peach. Desde a época em que ambas eram muito amigas até o momento da separação, e isso me fez descobrir mais sobre o passado não só dá Amare, mas também do motivo dela saber muita coisa sobre o vampiro. Amare e Peach, não foram só amigas, mas também tiveram um romance, antes de todo os problemas acontecerem. Foram tantas informações, que nem conseguimos terminar tudo em uma só conversa.

  Voltei um pouco tarde para o meu quarto, mesmo com Amare pedindo para que eu ficasse lá, por não achar seguro que eu andasse sozinha pelos corredores da fortaleza e também para que pudéssemos conversar mais um pouco, mas infelizmente não poderia dormir lá hoje, já que ainda teria que arrumar as minhas coisas no quarto, antes de dormir. Me teletransportei e vi uma figura masculina de costas para mim, entretanto, sua energia e roupas típicas, eram totalmente familiares.
 
  — Pensava que vampiros só entravam nos locais se fossem convidados ou que tivessem ao menos a educação de não mexer nas coisas dos outros. — Falei, para o vampiro que virou lentamente para minha frente.

  — Olá, para você também, Sora. — Jungkook, disse. — Eu também estava com saudades de você. — Me olhou de cima a baixo. — Vejo que eu trouxe as roupas certas, já que elas ainda cabem em você. Tinham muitas coisas empacotadas, e não queria abrir todas aquelas caixas e sacos. — Se sentou na cama.

  — Caixa empacotadas? — Perguntei.

  — Sim, acho que sua mãe está guardando as coisas de vocês ou está de mudança. A casa de vocês é bem bonita e espaçosa. Seu quarto é quase do tamanho da sala principal, agora sei o porquê você falou que cabiam muitos leitos no abrigo. Você usou a mesma planta.

  — Não, minha mãe não pode estar indo embora da nossa casa assim. E se algum dia a gente voltar, como vou encontrar ela? — Perguntei me aproximando dele.

  — Hey, eu não disse que ela está indo embora. Eu disse que achava que ela está guardando ou está de mudança. Não confirmei nada, mas depois da minha rápida visita, teremos respostas futuramente.

  — Como assim, o que você fez? — Perguntei, já parada bem a sua frente, e senti um cheiro amadeirado muito familiar.

  — Nada, só entreguei sua carta e a caixinha com as coisas que você pediu. Gostei do seu outro quarto, mas acho esse melhor. — Respondeu acariciando meu rosto. — Acho que por ter sido decorado por mim, tem um sentimento diferente. Sua mãe não estava em casa, então deixei a caixa no quarto dela e aproveitei para pegar algumas coisas suas e da sua irmã.

  — É, você é um bom explorador. Andou mexendo na minha penteadeira e trouxe algo que estava escondido. — Falei me referindo ao vibrador.

  — Esse é meu trabalho, fadinha. Achei uma coisa estranha que estava na sua gaveta, mas não sei para o que serve. Estava escondido, e achei que para estar embrulhado com cuidado em meio a suas coisas, deveria ser muito importante e especial para você.

  — Sim, é algo bem importante, e acho que você fez a coisa certa em trazer para cá. Vai me ajudar com algo importante. Obrigada.

  — Então? — Jungkook, perguntou me encarando bem no fundo dos meus olhos.

  — Então o que, Jungkook?

  — Para o que serve aquilo? Não tive tempo ou coragem de testar, com medo que quebrasse ou algo assim. É para algum uso medicinal ou para dor?

  — Acho que essa resposta eu não poderei te dizer, Jungkook. — Respondi um pouco envergonhada e me afastei dele. — Se me der licença, eu ainda preciso arrumar meu quarto e as coisas que você trouxe. Muito obrigada mesmo. — Falei indo em direção a porta.

  — Eu achei que poderia dormir hoje com você, Sora. Sua energia e companhia, me fazem descansar e ficar totalmente cheio de energia por dias, principalmente depois dessa última missão. — Perguntou ainda em pé, ao lado da minha cama.

  — Eu entendo, Jungkook, mas hoje não dá. Realmente sinto muito, talvez um outro dia. — Falei abrindo a porta e o encaro. — Acho melhor você ir para o seu dormitório, e tentar ao menos poupar as energias que te sobram. Sei que além de voltar de uma missão, ainda teve um dia cheio na floresta.

  — Como sabe que eu fui à floresta?

  — Mesmo com uma vila grande, as notícias correm rápido.

  — Está com ciúmes, Sora? — Perguntou sorrindo, enquanto se aproximava. — Sei que está tensa, eu posso sentir.

  — Não estou com ciúmes, Jungkook, apenas estou pedindo para ir ao seu dormitório. E se estou tensa, é por culpa sua. — Respondi assim que ele parou bem na minha frente. — Sabe que estou começando a ficar sensível daqui uns dias, e até está usando uma fragrância diferente. — Percebi que sua expressão mudou, mas para contente. — E por algum motivo, eu estou achando esse cheiro familiar.

  — Sim, eu usei por esse motivo. Era um dos seus perfumes, e esse me agradou bastante, então trouxe para mim. Mas por um momento achei que você não o reconheceria, por está a um bom tempo aqui. Pelo visto me enganei.

  — Dentre tantos perfumes que estavam sobre a penteadeira, você foi pegar justamente esse. — Falei fechando os olhos e respirando um pouco mais fundo, para sentir aquele cheiro. — Era o único perfume masculino que eu tinha, e que por sinal, é rico em feromônios. — Abri os olhos e o vi ri.

  — Seus olhos.

  — É mais um motivo para que você não durma hoje aqui. — Tapei o nariz e cruzei um pouco as pernas. — Por favor, Jungkook, vá. E mais uma vez, obrigada pela ajuda.

  — Tem certeza que não quer que eu fique e ajude com mais alguma coisa? — Perguntou saindo do quarto. — É para isso que os amigos servem, Sora.

  — Não, se você ficar, teremos um problema e problemas eu já tenho o bastante, principalmente com a sua irmã. — Respondi já começando a fechar a porta. — Tenha uma boa noite, Jungkook.

  — Eu soube por cima o que ela fez, Sora. Peço desculpas por ela. Minha irmã não fez por mau, e não teve consequências graves.

  — Então ela ter fraturado o Luck e quase ter matado o Mirtilo, não não uma consequência grave, Jungkook? Sinceramente, eu não sei o que é grave para você. Sabe, é melhor a gente se despedir agora e nos vemos amanhã.

  — Hã, como assim? Eu não estou sabendo disso.

  — Amanhã nós podemos falar sobre isso, Jungkook, mas agora está tarde e eu preciso tentar me controlar, antes de fazer qualquer coisa e ir dormir. Boa noite. — Disse e fechei a porta.

  [...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora