Sora pov
— Ainda bem que você resolveu fazer isso com alguém por perto. — Hwasa, falou ao terminar de checar meus testes. — Sua fraqueza logo irá passar, deve comer um pouco e descansar mais um pouco. Amanhã estará totalmente recuperada.
— Então estou liberada para conversar com os nossos convidados, sem correr risco de desmaiar ou ter alguma reação? — Perguntei enquanto terminava de vestir a blusa que Jungkook trouxe.
— Sim, pode ir sem medo. Já sabem que estava isolada na enfermaria, mas falamos que era por conta de exames mensal, para checar suas mudanças na nossa dimensão. — Ela respondeu. — Não vamos causar alardes ainda. — Olhou para Jungkook, que estava de costas para nós, e olhando para a janela. — Já pode olhar agora, Jungkook. Fique perto da Sora, apenas por precaução. Miko, passou muito mal quando acordou, e ainda estou surpresa que não teve a mesma reação.
— Sora é mais forte do que pensamos, Hwasa. — Jungkook, respondeu. — Agora vou levar nossa fadinha, para comer alguma coisa.
— Mas ainda está cedo para o jantar. — Falei o encarando. — Kader, não vai querer cozinhar nada mais cedo.
— Deixe ele comigo. Nos vemos depois, Hwasa. Obrigado. — Jungkook, falou enquanto me direcionava até a porta.
— Obrigada, Hwasa. — Falei, antes de sair.
Jungkook, me acompanhou até o refeitório e sempre segurando minha mão, porque segundo ele, era para não se perder de mim e ninguém poder me sequestrar de surpresa. Não queria discutir, então só concordei. No caminho, encontramos alguns membros da guarda e perguntaram sobre alguma coisa que não fiz questão de prestar atenção. Meu estômago fez um barulho baixo, que somente o vampiro ao meu lado notou e pediu licença.
— Fique bem aqui. — Falou puxando uma cadeira para mim. — Essa mesa é a melhor que temos nesse momento, porque fica perto do balcão e eu posso te ver da cozinha.
— Vai tentar convencer o Kader, a cozinhar? Duvido muito que ele vá. — Comentei rindo.
— Eu converso com ele, e com certeza vai fazer algo para nós. Kader, vai fazer o que eu pedir. — Jungkook, falou como se isso fosse algo tão simples. — O máximo que ele pode dizer é não.
— Quem vai dizer não? — Kader, que estava atrás do Jungkook, perguntou.
— AAAAH. — Jungkook, gritou assuntado mas depois voltou a sua postura de antes. — Hum. — Limpou a garganta. — Kader, estava mesmo querendo falar com você.
— Eu não vou emprestar dinheiro para ninguém. — Kader, falou com sua habitual cara fechada e cruzando os braços. — Nem adianta contar a história mais triste, que eu sei da Peach, e suas aventuras na terra dos prazeres. Sei que você banca mais da metade dos luxos dela, e não quero fazer parte disso.
— Kader, não é nada disso. Não quero pedir dinheiro. — Jungkook, falou cruzando os braços. — E se eu sustento, você não tem nada haver com isso. Eu em. Sora, precisa se alimentar e queria pedir para você preparar alguma coisa para ela.
— Ah não, ela vai ter que esperar igual aos outros. — Kader, respondeu encarando Jungkook. — Sem contar que eu estou de saída. Preciso colher algumas coisas que estão faltando para preparar o jantar. Não é todo dia que temos pessoas da elite aqui. — Me olhou. — Se quiser comer alguma coisa simples, Sora, pode entrar e fazer. Eu confio nos seus dotes e também não faz desperdício.
— Ela está fraca demais para isso, Kader. — Jungkook falou.
— Então faz você. Eu em, onde já se viu. — Kader, falou e eu comecei a rir. — Você é grande mas não é dois, Jungkook. Tá pensando o que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...