(Especial de natal super atrasado 😅)
Depois de ser liberada pela Hwasa, fui até meu quarto com minha irmã e pudemos conversar a sós. Me contou que tem uma missão importante e estaria viajando amanhã de manhã com Yunho e Amare e mais outro alquimista. Aparentemente, surgiu um imprevisto na província que Yoongi está com o seu grupo e precisavam de ajuda e eles foram escalados para essa missão.
Luna, estava mais animada por ser uma missão em uma província na qual ela queria muito conhecer. É bastante conhecida pelas poções, loções e chás milagrosos. Todos os membros da guarda de alquimia, sonham em poder visitar o local, mas por algum motivo a guarda não é tão bem-vinda, por isso que só podem ir para lá se forem chamados.
Por isso a animação da minha irmã, não só porque vai em uma missão para essa província, mas que vai passar quase um mês lá ou até conseguirem resolver o problema no qual eu não posso saber.
— Não sei se aqui eles tem datas comemorativas, como o natal, mas de qualquer forma nós não somos de comemorar na nossa dimensão. — Luna disse, enquanto acariciava o Mirtilo. — Apesar de que passávamos juntas de qualquer forma.
— Mas não tem problema, Luna. Se você acha que eu vou ficar triste por ficar só ou algo assim, não se preocupa. Pode ir tranquila. — Falei. — Só toma cuidado e se agasalha bem, porque não temos costume com neve nem na nossa dimensão e aqui muito pior.
— Também pensei nesse caso sobre a neve, mas já temos consciência que às vezes precisamos ficar longe por forças maiores. Mas agora me preocupo pelo fato de acontecer alguma coisa com você e eu não estiver perto. — Luna, falou e me encarou. — Ainda bem que o Jisung estava com você, mas se você sabia que não podia comer milho, por que comeu?
— Você sabe que eu amo bolo de milho, e por ser pequeno, não achei que faria mal comer um pedacinho. — Respondi e me deitei na cama, deixando os pés fora. — Jisung, pegou um bolinho que a Peach, estava fazendo e vendendo pela manhã, e ele queria trocar por um de baunilha, mas não deixei. E pensei que se comece um pedacinho, não ia dar em nada grave.
— E mesmo assim ele deixou você comer?
— Ele não queria, mas falei que se eu passasse mal, ele iria me socorrer, então não tive medo de comer. — Olhei para ela. — E estava muito gostoso, Luna. Você deveria conferir se ela ainda tem algum, para poder levar amanhã.
— Mesmo quase morrendo por falta de ar, você ainda pensa nisso. — Minha irmã riu. — Você mudou muito nesse tempo que estamos aqui.
— Você também. Parece que nasceu e se criou aqui. E eu já me acostumei também. Mesmo sendo cansativo ou perigoso às vezes, eu realmente me sinto bem a maioria das vezes. — Coloquei as mãos embaixo da cabeça. — Já me conformei que não podemos sair daqui tão facilmente, então temos que dançar conforme a música.
— Percebi, tanto que já está conquistando corações novamente. Igual quando estávamos na Terra. Não bastava o Jungkook, o pessoal da vila, de outras províncias, e agora mais um da sua guarda. — Luna, falou. — Você sabe que existe uma diferença aqui e ali, mas não somos tão diferentes assim. Quando vai tentar algo com alguém daqui?
— Quer que eu vá namorar, é isso? — Fiquei sobre os cotovelos e a encarei e depois ri, quando ela confirmou com a cabeça. — E por que você não vai atrás de um namorado, Luna? Não vou proibir você, só não quero que tenha bebês cedo.
— E quem disse que eu não tenho? — Ela disse cruzando os braços. — Já tive dois relacionamentos e três casos aqui e ali, mas você nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfic"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...