38

70 12 9
                                    

   Sora pov. 

   Cheguei cansada do treinamento da floresta. Mirtilo, estava tão cansado quanto eu, já que dormiu antes mesmo de comer. Não o julgo porque eu iria fazer o mesmo. Estava quase pegando no sono, quando escutei baterem na porta e ao abrir, Jessi, estava lá. 

    — Oh, você estava indo dormir?  — Ela perguntou. 

    — Quem, eu?  — Falei e acabei bocejando.  — Não. Mas o que aconteceu? 

    — Nada, eu vim aqui porque não vi você no refeitório e vim conferir se estava tudo bem e até conversar um pouco, mas deve estar cansada. Eu vou deixar você dormir e nos falamos amanhã.  — Ela falou já se afastando. 

    — Não, pode entrar e conversamos um pouco. 

    — Não precisa, volte a dormir.

     — Jessi, não vamos deixar esse tempo ser gastado atoa.  — Dei espaço para que ela entrasse.  —Por favor, eu insisto. 

   Ela entrou e se sentou no meu sofá, e começou a olhar meu quarto. 

    — Você está sozinha aqui? 

    — Sim, os outros chegam daqui a pouco. 

    — Não tem medo? Seu amigo deveria estar com você a todo momento. 

    — Eu consigo me defender até ele chegar. Mas o que quer conversar? 

    — Como foi o treino hoje? Usou o que aprendeu?

    — Eu consegui usar aquele com a água e o de ilusão.  — Falei me sentando ao seu lado do sofá.  

    — Sério? E como foi? 

    — Estávamos andando pela floresta, e quando chegamos perto de um riacho, paramos para descansar e nos refrescar do calor, mas como minhas asas ficam pesadas quando fico muito tempo na água, fiz um feitiço para controlar ela. Fiz uma bolha e usei ela. 

    — Isso é muito bom, Sora. E o outro, você usou em qual momento? 

    — Quando nos separamos em grupos e tivemos que proteger alguma coisa. Fiz uma ilusão do meu, e nos escondemos. Nisso pegamos o outro grupo de surpresa e ganhamos os três primeiros grupos, mas depois não consegui manter o feitiço, porque sugou muita energia. 

    — Mas podemos treinar a sua resistência. 

    — Isso seria ótimo, podemos fazer depois que eu conseguir fazer aqueles outros feitiços que eu não consegui? 

    — Sim, nós podemos.  — Respondeu e depois olhou para o meu pescoço.  — E o seu colar, você conseguiu sentir alguma coisa enquanto estava na floresta? 

    — Sim, quando passamos por algo uma colina.  — O segurei.  — Os garotos falaram que ele até criou cor. 

    — E o que sentiu? 

    — Um tipo de vibração, literalmente. Por quê? 

    — Ele estava recarregando. 

    — Recarregando? 

    — O que eu sei, é que seu cristal vai muito além de proteger você e algumas coisas ao seu redor. Ele é um pedaço do cristal do ser mais importante do seu reino fary, Sora. Mas faz muito tempo que ele sumiu, mas sabemos que ele ainda está nessa dimensão.  — Me encarou.  — Seu povo era responsável de cuidar da segurança dele, porque se caísse em mãos erradas, toda a nossa dimensão e outras, estarão em perigo. 

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora