69

41 6 0
                                    

   Com as provocações da minha querida pupila, decidi fazer algo que pudesse de certa forma ajudar a concretizar a missão de uma forma rápida e até mesmo permitir que Sora pudesse me conhecer melhor. Conhecer um pouco sobre o meu passado.

   Quando terminei o treino, fui até a Miko e avisei que iria sair com Sora e voltaríamos em alguns dias por causa da missão, e que sairia hoje mesmo com ela. Nisso, fui até Hwasa e pedi para que preparasse algumas poções em específico para um treinamento que faria com Sora, que levaria alguns dias e pegaria em algumas horas. Encontrei minha irmã no caminho para o meu dormitório e perguntou sobre a notícia do mensageiro.

   — Como soube dos humanos? — Perguntei sem transparecer nervosismo.

   — Tenho uma ótima audição, sem contar que tenho fontes. — Respondeu.

   — O que mais você sabe?

   — Só isso que te contei, achei que você iria me contar mais sobre o caso. — Cruzou os braços. — Fizeram mais um grupo para ajudar na reconstrução do templo e também não fui escalada nesse pedido de urgência.

   — Não se esqueça, você ainda está de castigo. E acho bom não ter contato para mais ninguém sobre essas aparições, porque é extremamente confidencial. — Falei baixo. — Sua sorte é que não tenho tempo para sermão, porque tenho que sair e ficarei uns dias fora.

   — Vai tentar rastrear eles?

   — Não, tenho uma coisa importante para fazer e volto em poucos dias. Ficará responsável de cuidar dos Krystallos enquanto isso. — Respondi. — Sora irá comigo, então chame o Jisung para te ajudar. Sei que ele faz qualquer coisa para agradar ela e não vai recusar te ajudar.

   — Claro, parece que agora todos os machos mais interessantes dessa e outras províncias, estão aos pés dela. — Peach, cruzou os braços e revirou os olhos. — Sora é legal, mas acho que às vezes as criaturas forçam para agradar ela e tentar conseguir uma posição social melhor. Não é possível ela conseguir encantar todos eles assim.

   — Você tem alguns dias para descobrir, agora preciso ir. Estou partindo em poucas horas e conto com você para cuidar dos mascotes reais.

   — Tudo bem. Boa sorte.

   Depois de conseguir preparar tudo em poucas horas, fui procurar pela fada e a encontrei no refeitório quando estava de saída.

   — Prepare o suficiente para quatro dias. — Dito isso, ela saiu em direção ao seu quarto e fui falar com Kader. — Estou saindo para um treinamento com a Sora daqui uma hora, Kader. Preciso de algumas coisas em específico. Vamos passar quatro dias fora.

   — Mas é pouco tempo para montar o suficiente para esses dias que estarão fora. — Kader respondeu.

   — Não se preocupe com isso. Consegue montar o suficiente para dois dias e meio? — Perguntei e ele confirmou. — Ótimo, nós podemos nos virar por um dia e meio a onde vamos, sem contar que temos poções de energia se necessário. — Entreguei uma folha com algumas coisas escritas. — Esses são os ingredientes específicos que preciso.

   — Tudo bem, estará tudo pronto em frente a dispensa em poucos tempo. — Respondeu checando a lista.

   Fui em direção a sala de alquimia e peguei os itens que Taehyung e Seonghwa organizaram para a viagem, depois fui ao meu quarto e peguei minhas coisas. Voltando para a enfermaria, peguei o kit que Hwasa organizou e assim que desci as escadas, Sora apareceu. Pedi para que ela cuidasse das coisas enquanto eu iria até dispensa pegar os mantimentos e levar até o salão principal.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora