10

122 24 9
                                    

Estava na sala principal com a minha irmã, onde Jin, Hwasa, Junkook, Jimin, Namjoon, Yoongi, e Miko (agora devidamente apresentada líder de todos).

— Isso explica o motivo de vocês terem conseguido passar facilmente no portal. - Yoongi, falou sério. — Esse portal de bruxa, era muito específico e somente criaturas da nossa dimensão, poderiam passar. - ele olha para Jungkook, que estava de braços cruzados. — Acho que você deduziu mal, ao falar que elas eram simples humanas, Jungkook.

— Eu não poderia adivinhar, Yoongi. - Jungkook, respondeu e nos encara. — Faz muito tempo que não apareciam forasteiros por aqui.

— Sem discussão, por favor. - Namjoon, falou calmo.

— E agora, o que  vai acontecer com nós duas? - Luna, perguntou. — Vamos ter que ficar aqui, e abandonar definitivamente nosso mundo? Quero dizer, o mundo no qual crescemos e reconhecemos como nosso.

— Não é bem assim, sem contar que não é tão fácil. - Jin, respondeu enquanto andava em direção a árvore que estava no meio da sala.

— Primeiro vamos descobrir o que vocês são na verdade, já que como foi explicado antes, somente seres dessa dimensão poderiam passar pelo portal. - Miko, falou. — Vocês devem ser metade humanas ou devem ter uma outra resposta.

— Hwasa, falou que viu uma borboleta nos meus olhos. - respondi e depois olhei para Luna. — E esse exame que eu fiz, minha irmã não fez.

— O que? - Luna falou me encarando com os olhos arregalados. — Eu não vou fazer exame nenhum! Sabe que tenho medo de achar o que não deveria.

— Luna, é importante. - Namjoon, falou com a mesma entonação como se estivesse falando com um bebê. — Você precisa fazer, e é uma coisinha de nada. Eu juro que não dói.

— É, Luna. - falei chamando sua atenção e mostrei meu dedo. — É só uma picadinha de nada, igual aqueles exames rápidos de diabetes, que furam a ponta do dedo.

— Eu não vou furar meu dedo. - Luna protestou.

— AH, MAS VAI FAZER SIM! - Yoongi, falou alto e aparentemente irritado. — Nem que eu tenha que te amarrar.

— NINGUÉM VAI ME AMARRAR! - Luna berrou e veio para trás de mim. — Vai Sora, dá uma bicuda na perna dele, igual você fez com teu ex.

— Luna, você vai fazer o exame sim. - falei enquanto segurava o seu braço. — Você nos meteu nessa, e agora vai ter que nos ajudar a como sair daqui.

Luna, começou a se debater e a fazer um escândalo, enquanto Hwasa saiu para preparar o mesmo teste que fiz a alguns minutos atrás. Yoongi, me ajudou a segurar minha irmã, Jungkook e Jimin, conversavam com Jin e Miko, enquanto Namjoon, era o único que nos dava alguma atenção.

— Não precisa de toda essa violência. - Namjoon, falou tentando se aproximar. — Vamos resolver pacificamente.

— É, podemos fazer isso de forma pacífica. - Luna, falava enquanto se mexia freneticamente. — Mas ninguém vai tirar sangue do meu dedo!

— Não precisa ser necessariamente do dedo. - Yoongi, falou e minha irmã parou de se mexer e o encarou. — Podemos pedir para Jungkook, sugar um pouco do seu sangue, já que ele é um vampiro. O que acha?

— Eu quero minha mãe. - Luna, começou a se mexer novamente enquanto começou a ficar com uma cara de choro.

— Yoongi, não assuste a garota. - Namjoon o repreendeu.

— O que estão fazendo com ela? - Jungkook, falou próximo do meu ouvido, me assustando. — Luna está com os batimentos mais rápido que o normal. - encara minha irmã e sorri. — Não se preocupe, Luna, eu não vou sugar seu sangue. Tenho uma boa audição e ouvi tudo.

— Ok, voltei. - Ouvimos a voz da Hwasa, que logo apareceu segurando a mesma vasilha de antes e na outra mão o frasco. — Será uma picadinha no dedo, Luna. Não vai nem sentir.

— E se eu não fizer é melhor, porque tenho a garantia que não vou sentir nada. - Luna, falou mais uma vez.

— Hwasa, precisa ser do dedo ou pode ser de outra parte? - Perguntei já irritada com a minha irmã.

— Normalmente usamos o dedo, mas pode ser de outra parte sim. - Ela respondeu desconfiada. — Por quê?

— Luna, me desculpa, mas é a única opção agora. - Falei enquanto dei um soco no nariz da minha irmã, que gritou.

— CARALHO, SORA. - Luna gritou, enquanto vi seus olhos enchendo de lágrimas. — Não precisava agredir.

Vimos o sangue começar a escorrer e prontamente Hwasa, coletou as gotas que precisava. Assim que soltamos Luna, ela me deu um tapa, e depois tirou um lenço do bolso para limpar o sangue. Não era minha intenção, mas foi necessário. Assim ela pensa duas vezes antes de fazer o "ataque de pelanca".

— Estão todos prontos? - Hwasa, falou colocando a vasilha no chão, e abrindo o frasco com líquido preto. — Lá vai.

Assim que ela colocou o líquido preto, aconteceu o mesmo de antes. Uma pequena explosão e uma fumaça aparece, mas dessa vez, era verde.

— É, Luna, você e sua irmã, são pertencentes desse mundo, mas a espécie de vocês é diferente. - Hwasa, falou enquanto encarava a fumaça começar a desaparecer.

— Se somos pertencentes desse mundo, como fomos parar na Terra então? - Luna, perguntou.

— Eu não sei, mas é provável que a algum tempo, alguma espécie fugiu para a Terra e lá, começou uma nova vida. - Hwasa respondeu e olhou para Jin. — Acho que devam procurar nos pergaminhos sobre as espécies que foram embora, ou até se algum bebê desapareceu de alguma província.

[...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora