Sora pov
Depois de uma caminhada até que tranquila mas longa, cheguei até o local combinado. Havia muitas brechas e partes faltando no castelo, e toda vez que sentia uma sensação estranha, procurava me esconder e prosseguir meu caminho, pois seriam as criaturas das sombras se aproximando.
Quando cheguei no centro do castelo, era possível ver pequenos cristais nas paredes e no chão. Toquei em alguns e pude ver todos os acontecimentos recentes, mas fui me sentindo um pouco fraca, então deixaria para tocar nos maiores na tentativa de conseguir as respostas que eu procurava.
Adentrei mais e mais, até chegar nos maiores que estavam ali, mas antes que pudesse me aproximar, senti uma presença no local, mas era uma energia boa.
— Lívia? — Chamei baixo. — Lívia, é você?
Fiquei parada e depois uma mulher apareceu com uma expressão confusa.
— Como sabe meu nome? — Ela perguntou.
— Me chamo, Sora. Sua irmã me contou que estaria aqui. — Respondi baixo. — Tina, é minha Oráculo. Sua irmã mais nova. Ela me contou que você estaria aqui e que poderia me ajudar.
— Faz muitos séculos que não tenho notícias dela. — Ela falou sorrindo. — Mas você não deveria estar aqui sozinha. Sua energia é um banquete para essa criaturas que ficaram e dominaram a dimensão. Onde está o feline, que deveria te acompanhar? — Olhou para os lados.
— Eu não tenho nenhum, estou em uma missão suicida aqui. Preciso de resposta, antes que eles façam pior com a dimensão que a sua irmã está. — Respondo. — Por favor, me ajude a fazer isso o mais rápido possível.
— Vocês são loucas em vir para cá, mas não podemos enrolar muito tempo então. Venha, você precisa saber do que exatamente? Te levarei aos que precisa.
Expliquei sobre o que precisava saber, e ela me levou até os cristais que estavam mais escondidos e os toquei. Desde o dia em que se prepararam até o dia em que ganharam, mas em compensação, as criaturas dessa dimensão foram embora para outras, já que não era possível viver aqui. As poucas criaturas que vivem aqui, ficam escondidas a maior parte do tempo e as criaturas das sombras que habitam essa dimensão, felizmente não se reproduzem mas tem uma vida muito longa.
Quando finalmente tinha todas as respostas que precisava, estava com poucas forças. Eu não poderia lutar ou ao menos me teletransportar para metade do caminho, porque as chances que eu desmaiasse no caminho seriam altas.
— Venha, eu vou te ajudar a sair daqui. — Ela começou a andar e eu a segui devagar. — Tem passagens que levam para qualquer parte dessa dimensão. Me diga por onde você veio, que eu indico o local no qual você pode adiantar até metade do caminho. — Paramos em frente a entrada que eu vim, onde dava uma visão total da dimensão.
— Alí, no meio daquelas montanhas. — Apontei.
— Nossa, você é muito sortuda em ter chegado viva até aqui. — Ela respondeu. — As criaturas andam lá com muita frequência. Arrisco dizer que é o ninho deles. E a passagem que vai até o topo, está interditada. Eles devem ter bloqueado de alguma forma, e a única que temos, é a que fica no início. Você ainda tem que andar muito, mas acho que não vai ser um problema, já que você consegue pular bem alto.
— Se eu consegui sair de lá, eu consigo voltar. — Respondi, mantendo a calma. — O importante é chegar bem até a minha dimensão.
Ela me levou até onde podia, e o resto do caminho, eu deveria prosseguir sozinha, já que ela não poderia se afastar dos cristais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...