68

42 5 0
                                    

Jungkook pov

   Pensei que poderia me recolher mais cedo, mas assim que vi um mensageiro do templo da Fênix chegar, tive que recebê-lo. Levei até a sala principal, onde todos os chefes das guardas ainda estavam lá (Já que Yoongi havia voltado para a fortaleza, para deixar alguns resultados da missão mas logo estaria de saída) e fomos surpreendidos com mais uma notícia da aparição de humanos na dimensão.

   Ficaram sete dias perto das ruínas do templo e não se sabem o que foi levado dessa vez, e pediam mais pessoas para ajudar com a reconstrução do templo. Miko, pediu que Jason levasse o mensageiro para um quarto e se certificar que estaria confortável e se alimentasse, para poder levar uma resposta ao templo amanhã.

   — Os humanos estão tendo acesso a nossa dimensão com mais frequência do que pensávamos. — Miko disse. — Espero que não tenham achado algum objeto extremamente importante e levado para o mundo deles. Já basta os pergaminhos, joais e alguns elementos importante usados na alquimia.

   — Pelo que foi dito no pergaminho, não acho que tenham vindo em busca de objetos como das outras vezes. — Namjoon, falou chamando a atenção de todos.

   — E o que seria então? — Yoongi perguntou.

   — Acho que seja uma equipe de busca. — Namjoon respondeu. — Todas às vezes que aparecem pessoas aqui na nossa província, são sempre pessoas comuns. Mas lembram que quando apareceu aquele com sangue de tritão, lá na ilha dos Kapras a alguns anos, descobrimos que apareceram humanos que pareciam buscar alguém ou alguma coisa?

   — Infelizmente ambos desapareceram na ilha e foi encontrado somente uma bolsa com alguns pertences. — Jimin, disse. — Não tem como saber se de fato era uma equipe de resgate ou a bolsa de alguma fêmea que estava explorando a ilha e levava uma imagem do amado dela.

   — Arrisco que esses humanos que apareceram no templo, é uma equipe de busca! — Namjoon  afirmou. — Se não levaram nada, deve ter sido por muita sorte. Devem ter levado algum fragmento por pura curiosidade ou conveniência, mas certamente devem ter vindo ao nosso mundo com outra finalidade.

   — E quem seria e por que no templo da Fênix? Tem alguma coisa que estão escondendo de nós e agora que aparentemente está algo saíndo do controle deles, vem nos pedir ajuda? — Jin, questionou.

   — Podem terem vindo atrás da Sora e da Luna. — Falei. — Ambas tem grande importância nessa dimensão, sem contar que se aparecerem algum grupo de resgate é quando encontramos alguém que tenha linhagem de criaturas dessa dimensão.

   — O que faremos então, Miko? — Jimin olhou para a feline de braços cruzados.

   Ficamos muito tempo discutindo sobre a situação e chegamos em uma solução que era muito delicada, e um de nós seria o responsável por executar essa missão. Jimin, sendo uma pessoa bem séria quanto em relação ao trabalho, seria um dos candidatos a fazer o que foi decidido, porém, Namjoon e Yoongi poderiam fazer. Eram pessoas bem mais discretas no qual Sora não questionava muito o que deveria fazer.

   — Não, eu vou fazer isso. — Falei. — Nós somos bem próximos, quase que confidentes. Sei que essa situação vai ferir muito as irmãs, mas é pelo bem da dimensão. No momento, me responsabilizo por cuidar da Sora.

   — Jungkook, tem certeza que quer fazer isso? — Jimin perguntou. — Sora, pode nunca mais te perdoar, ou até mesmo a Luna.

   — Não estamos discutindo sobre o lado pessoal, mas sim no bem dessa dimensão. No nosso povo, é a nossa obrigação. — Miko respondeu. — Sei que todos nessa sala, estão traindo a confiança das duas, mas infelizmente temos que colocar a segurança deles em primeiro lugar. Temos que dar prioridade a eles. Sobre a Luna, devemos fazer isso agora ou quando voltar?

   — Acho que posso cuidar disso quando voltar para a província. Terei que levar algumas coisas amais, mas amanhã durante à noite, tudo estará resolvido. — Yoongi respondeu.

   — Então acho que terminamos por aqui. — Miko disse. — Já está tarde, temos que montar mais um grupo de trabalhadores para ajudar com a restauração do templo e para nos preparar com a consequência que vai surgir quando elas descobrirem e caso os humanos aparecerem mais uma vez.

   Ao terminar essa reunião de última hora, iria para o meu quarto, mas resolvi passar no quarto da Sora antes. Ela não queria que eu fosse vê-la mais durante à noite mas não sei quando irei poder fazer isso depois dessa missão que nos foi dada. Ao entrar no quarto, me sentei na poltrona perto da sua cama e a observei por alguns instantes. Sabia que ela não estava dormindo.

   Conversamos um pouco mas depois a situação estava quase saindo de controle e resolvi sair do seu quarto e fui em direção ao meu o mais rápido que pude. Não era tão longe e assim que abri minha porta, escutei Sora me chamar novamente para seus aposentos, mas não voltei. Lutando contra meus instintos, meu desejo de poder tomar ela para mim, prefiro me resolver sozinho.

   No dia seguinte, fiz um comunicado a minha guarda sobre um treinamento importante e depois fui até a sala principal conversar novamente com Miko.

   — Yoongi foi embora assim que o sol começou a nascer. — Miko falou regando a árvore no centro da sala. — Também disse que provavelmente teria que mandar Luna para cá, antes do previsto se as coisas saírem um pouco do controle caso ela descubra o que fizemos.

   — Sei que é por um bem maior, mas se esconder e fizer isso pelas costas delas, não acha que será pior? — Fiz a mesma pergunta de ontem à noite. — Miko, elas farão por live e  espontânea vontade se falar a verdade e explicar a situação. Luna e Sora, irão ficar chateadas, mas não irão nos odiar.

   — Quem em sã consciência, concordaria com isso, Jungkook ? — Perguntou terminando de regar a árvore e virando de frente para mim. — Eu já estou preparada para o que irei ouvir delas caso descubram e sei que irão descobrir, então aconselho que faça o possível para compensar essa situação incômoda que vai acontecer.

   — Estou pensando em alguma coisa, não tenho uma desculpa conveniente igual Yoongi tem. Elas precisam fazer a maioria das coisas para dar certo, se ele falar que para Luna fazer todos os passos antes de voltar para a fortaleza, só para nos manter seguros, ela fará.

   — Mas você disse que faria a missão e se responsabilizaria pela Sora. — Miko lembrou. — Se não quiser fazer, não tem problema. Namjoon fará, mesmo com um peso no coração, por estar aparentemente gostando dela, mas fará da forma dele. Sei que seria conveniente a você, já que ela ficará com raiva dele e correria para os seus braços em busca de consolo.

   — Sim, seria algo perfeito, mas não seria a forma correta de conseguir seu carinho, sem contar que não posso deixar Namjoon fazer algo assim. — Soltei o ar e fui em direção as enormes janelas da sala. — É algo cruel se for por na balança, e mesmo ele sendo literalmente um filho da lua, no qual são ótimos conselheiros e ouvintes, também são bons em fazer quase tudo. Namjoon, pode ajudar que ela nos perdoe depois.

   — Então seja rápido, essa missão deve ser concretizada em até sete luas. — Miko respondeu. — Por que não a leva para fazer um treinamento ou algo do tipo? Pode aproveitar essa oportunidade.

   — Irei pensar nessa hipótese, não é má ideia. Se me der licença, preciso averiguar algumas coisas antes do meu treino com a guarda.

   [...]

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora