Sora pov
Já estava me preparando para dormir, quando senti uma presença no meu quarto. Olhei atentamente para os cantos, enquanto estava me espreguiçando e andava em direção a cama. Mas fiquei despreocupada pelo fato de não correr perigo por causa do cristal, porém, por garantia farei o que acho correto.
— Jungkook, eu sei que está aqui. — Falei normalmente.
Em questão de segundos, ele apareceu surpreso.
— Como sabia que eu estava aqui? — Perguntou se sentando na minha cama.
— Eu senti. — Comentei rindo. — Você e Jimin, me treinaram bem. — Me sentei no outro lado da cama. — Agora, o que está fazendo no meu quarto? Já está tarde e deveria estar dormindo com seu colega de quarto.
— Ele está dormindo, mas escutei barulhos do seu quarto, e vim averiguar o que seria. Nada mais que isso. — Respondeu e olhou a decoração do quarto. — Nossa, aqui é mais bonito durante a noite.
— É, realmente. — Falei olhando para a decoração. — Parecem muito os quartos de casais, quando vão para a lua de mel.— Lua de mel? — Perguntou me encarando. — O que é isso?
— Quando duas pessoas se casam, elas ficam por quinze dias, em um lugar para aproveitar a companhia um do outro e obviamente, terem algo mais carnal durante o período. — Respondi.
— Eu só entendi a parte em que eles acasalam, mas ainda não compreendi esse negócio de casar. Me explica de uma forma mais fácil?
E assim passei o resto da noite e da madrugada, explicando todo o conceito de relacionamento até o casamento, para Jungkook. Eu estava tão cansada que acabei conversando com os olhos fechados e dormi. Escutei um barulho muito alto, como se uma motoserra estivesse ligava bem no meu pé do ouvido. Abri os olhos assustada e vi que era Jungkook, quem roncava.
Pensei que ele havia voltado para o seu quarto, quando percebeu que eu estava dormindo. Que aproveitador! Mas assim que ia me mexer, notei que também estava o abraçando da mesma forma que ele também estava. Tentei me mexer devagar para não o acordar, e tentei a todo custo me teletransporte para sair dessa cama, mas não obtive sucesso como antes, e tive que sair da forma tradicional.
Assim que me liberei de seus braços, ele parou de roncar e virou para o outro lado, e em continuou dormindo e a roncar. Peguei uma muda de roupas e fui em direção ao banheiro, onde tomei banho e me vesti. Assim que sai, ele ainda estava dormindo e sai devagar do quarto. Quando desci as escadas, os outros membros estavam comendo na cozinha e conversando, mas assim que me viram, pararam de conversar e me encararam.
— Ele pode ser bonito, mas ronca igual uma motoserra. — me aproximei dele e ele começaram a rir.
— Jungkook, geralmente não dorme. Só cochila. Deve ter se sentindo muito confortável ao seu lado, para baixar a própria guarda e se permitir descansar.
— Faz muito tempo que ele não dorme. Desde de ... Ah, isso não é da nossa conta, mas faz muito tempo que ele não dorme.
— Tenha um pouco de paciência quando ele acordar, Sora. Se acha que ele é tão habilidoso antes, agora que está totalmente recarregado, vai se surpreender.
Depois que Jungkook acordou, nos preparamos para ir em direção ao centro do vilarejo e finalmente abrir o pergaminho. Assim que chegamos lá, fomos levados até o subterrâneo, onde ficavam os objetos mais importantes.
— Esse é o pergaminho encantado, que só será aberto pelo membros real. — Disse o responsável por ele. — Um chefe da guarda de guerra, veio aqui a algumas semanas, e conseguiu abrir um deles, e também levou uma caixa que também estava aqui. Ele não conseguiu abri-la, mas como era da realeza, tinha direito sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...