Estava quase pegando no sono, quando escutei barulhos na minha janela. Olhei e esperei fazer algum barulho para ter certeza. E escutei novamente, então me levantei e vi o mesmo mascarado de antes e ele fez menção com a mão, para que fosse ao seu encontro. Eu não deveria, porque a primeira vez que nos vimos, foi nas masmorras. Se ele estava lá, alguma coisa fez. Mas se fosse realmente um perigo, teriam dado falta dele ou algo do tipo. Que se dane, eu vou. Peguei uma capa, e sai do meu quarto, tomando cuidado para que ninguém notasse minha presença. Fui em direção a uma porta que dava em direção aos fundos do jardim, e uma trilha em direção a praia.
Fui para o jardim e parei em frente a árvore onde ele estava antes. Seu tronco era branco, com folhas rosas, e perto dela, havia algumas estatuas de pessoas com asas e outras com caldas. Jin, já havia comentado antes, que algumas dessas estatuas eram representações de pessoas que foram muito importantes para a dimensão no passado. Olhei para todos os lados e não o vi mais. Estava ficando frio, então estava voltando para o meu quarto, quando alguém ou alguma coisa puxou meu braço e tapou minha boca.
— Não acho que veio aqui fora atoa. — Olhei para cima e vi o mesmo mascarado de antes. Sua voz era grave e um tanto estranha. — Eu vou te soltar, mas não faça muito barulho, podem ouvir você. — E assim ele fez.
— Quem é você? Eu te vi nas masmorras.
— Não vem ao caso no momento, mas sua presença e a da sua irmã, é um peso para muitos. Vocês deveriam ir embora o mais rápido possível.
— Bem que eu queria, mas não é tão fácil como parece. Eles mesmo falaram e estão descobrindo uma forma de fazer isso.
— Eles estão mentindo para vocês. Eles podem fazer isso a qualquer momento. Eles colocaram vocês em uma guarda e tudo.
— Não, eu não estou em nenhuma guarda. Me contaram o que está acontecendo, e realmente não é possível agora.
— Mentiras e mentiras. — Ele segura delicadamente meu queixo. — Eles estão enganado vocês, e farão o possível para que fiquem aqui, principalmente porque descobriram que são de espécies importantes nesse mundo.
*Escutamos barulhos de passos.*
— Quais espécies? Por favor, me fale.
— Ficará para uma próxima oportunidade. Agora vá, antes que peguem você. — Ele se afastou e depois sumiu na minha frente.
Escutei os passos ficarem mais perto, então fiz o que ele mandou. Fui para a mesma direção de antes, e entrei rapidamente no meu quarto. Não sei quem ele é, mas essa informação foi importante, porém, não vou comentar nada com minha irmã, antes de comprovar que tudo seja verdade.
[...]
Estava treinando com Jimin, quando fomos chamados para comparecer até a sala principal. Jin, Namjoon, Jungkook, Yoongi, Miko, Luna, Hwasa e mais duas pessoas. Uma tinha cabelos ciano, igual suas roupas, e pelo que notei, também havia algumas escamas em suas coxas e braços. Ela deveria ser a sereia, que Jimin comentou antes. O outro, era uma pessoa metade coelho. Suas pernas de coelho, eram curtas mas ele era bem bonito, principalmente com suas orelhas. Aparentemente, só estavam esperando por nós dois.
— O que aconteceu? — Jimin, perguntou.
— Hongjong, trouxe as informações que pedimos. — Jin, respondeu. — E descobrimos algo que pode ser conveniente para você, Jimin.
— Para ele? — Luna se pronunciou.
— Como algo que seja referente a elas, pode ser algo bom para mim? — Jimin, perguntou ainda desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...