- Então você plantou mais algumas árvores e deixou sobre aviso as pessoas do vilarejo? - Jin, perguntou enquanto anotava as informações no pergaminho.- Sim, e também foi plantada mais uma no nosso jardim. Porém, essa eu não forcei os frutos. - Expliquei e o vi escrever. - Mas caso realmente tiver relatos de aparições de outros Krystallos, o que eu devo fazer?
- Se realmente houver mais deles na nossa região, vamos ter cuidar deles até que possamos restaurar seu reino. - Jin, respondeu e me encarou. - Vou avisar a Miko, para solicitar uma pequena caravana em direção ao reino Fary.
- Mas e a guerra que se aproxima? Não devemos ter o máximo de pessoas aqui?
- Sim, mas ainda não temos sinal algum dos nossos inimigos e caso comecem a nos atacar, é uma vantagem ter pessoas fora. Podem pedir ajuda e pegá-los desprevenidos.
- Eu imaginei que diria isso. - Sorri.
- Agora, mudando de assunto, Sora. Sobre o acontecido de hoje mais cedo, seu mascote está bem? Porque o mascote do Wooyoung, ficará uns dias em observação.
- Mirtilo, está bem. Pelo menos até o momento em que eu o deixei no quarto.
- Quero que preste atenção nele, Sora. Peach, é uma vampira psíquica. Ela suga a força vital dos seres vivos, os deixando doentes e às vezes os matando. - Jin, suspirou cansado. - Por isso foi mandada para outra província, para aprender a controlar seu poder e não ferir pessoas e animais inocentes.
- Jin, ela fez o mesmo teste que nós, não fez?
- Sim, ela fez e acabou indo para a guarda de exploração. Peach, logicamente não chega aos pés do irmão, mas está um pouco acima da média. Por quê?
- Como deixaram alguém que não consegue controlar seus poderes, entrar na guarda ou outra coisa aconteceu?
- É uma história um pouco complexa, Sora. Envolve outras pessoas e deixou um certo atrito na guarda. Então não sei ao certo o que de fato aconteceu.
- Então me diga só o que você sabe, Jin. Percebi que ela tem um temperamento de uma adolescente rebelde. Não quero ter inimizades com ninguém por aqui.
- Aconselho que você converse com Amare. Ela é uma das pessoas envolvidas, sem contar que ela e a irmã do Jungkook, eram muito amigas antigamente. - Jin, respondeu se levantando. - Agora preciso conversar com a Miko, antes que ela vá para o dormitório.
Saímos da biblioteca e eu fui em direção ao meu quarto. Achei melhor conversar com Amare um outro dia, pois já estava ficando tarde e não gostaria de atrapalhar seu descanso. Ao entrar no corredor violeta, senti uma energia estranha. Mais pesada que das vezes que encontrei o mascarado. Me teletransportei rapidamente ao meu quarto, ao lembrar de Mirtilo.
Chegando lá, ele estava encolhido na sua cama e aparentava estar bem e dormindo, mas vi suas asas que antes eram azuis como o céu, ficarem escuras como a noite. Peguei em meus braços com cuidado e o levei até a sala de alquimia, onde Yoongi estaria.
- Yoongi, por favor, me ajude. - Falei assim que entrei.
- O que foi, Sora? - Ele perguntou e depois percebeu que estava com Mirtilo nos braços.
- Mirtilo, ele está mal. Veja. - Olhei para a criaturinha em meus braços. - As asas deles ficaram escuras, e a energia dele está muito pesada.
- Deixe-me fazer um exame rápido nele. - Disse, pegando alguma coisa em uma bolsa. - Coloque ele na mesa, por favor. - Disse e eu obedeci. - Sabe me dizer o que aconteceu para ele possivelmente ficar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...