60

46 8 0
                                    

Jungkook pov

  Assim que chegamos na dimensão com todos os suprimentos, me senti mais aliviado em ter terminado algo tão importante e ainda ter conseguido trazer algumas coisas para Sora e Luna. Mesmo que elas não tenham pedido, achei que seria bom trazer. Jin e Hongjoong, estavam nos esperando no local de sempre e foi mais fácil para fazer o pagamento final com as bruxas e dividir tudo para trazer até a fortaleza.

  — Os outros já passaram pelo portal? — Perguntei ao Hongjoong, enquanto Jin fazia o pagamento final a bruxa da floresta.

  — Sim, você foi o último a passar. Todos os outros trouxeram o triplo da última vez, e é certeza que vamos poder ter mais tempo para juntar os itens para a próxima vez que precisarmos usar o portal. — Hongjoong respondeu. — E está ficando mais difícil encontrar alguns e até mais caro.

  — O que ela pediu dessa vez?

  — Sangue fary — Jin, respondeu assim que se aproximou de nós. — E tem que ser do puro.

  — Ainda bem que temos dois Faryanos na fortaleza. — Hongjoong, comentou.

  — Não sei se a Sora vá concordar em dar o sangue dela ou o Jimin, mas não precisamos nos preocupar com isso por agora. Vamos embora, daqui a pouco o sol irá nascer e precisamos levar tudo para a Fortaleza e fazer a divisão. — Respondi, segurando com cuidado as duas bolsas que trouxe.

  — O que tem nessas bolsas, Jungkook ? — Jin, perguntou.

  — Eu trouxe algumas coisas para a Luna e a Sora. Achei que trazendo um pouco das coisas delas da outra dimensão, ajudaria a se sentirem em casa.

  — Fez o certo, Jungkook. Ambas estão ajudando muito e se adaptando rápido ao nosso mundo, não custa nada tentar agradar um pouco, principalmente sendo uma delas da realeza. — Hongjoong disse. — E acho que veio em boa hora. — Me encarou. — Peach, voltou entrou em confusão.

  — Parece que não vou ter um descanso tão cedo, pelo visto. — Respondi.

  Durante o percurso, Hongjoong, resumiu o que havia acontecido nesses dias em que estive fora. Já imagino que terei uma longa conversa com a minha irmã mais nova, e até mesmo não poderei descansar como imaginei. Amo a minha irmã, mas não era para ela voltar agora, ela não está totalmente pronta para conviver com os outros membros e mascotes. Terei que mandar uma mensagem, perguntando de fato o motivo da volta dela.

  Assim que chegamos na fortaleza, o sol já estava nascendo e encontrei algumas pessoas conhecidas e a minha irmã. Fui até o depósito, onde começamos a descarregar tudo e dei início ao meu relatório, mas Peach apareceu e pedi para que ela se sentasse ao meu lado na mesa até que eu terminasse e assim ela fez.

  — Pronto, eu já tinha adiantado antes com a lista das coisas que trouxe, então não precisei escrever muito. — Respondi, enquanto enrolava o pergaminho. — Agora preciso deixar na biblioteca e passar no meu quarto antes.

  — Então eu espero você no refeitório, Jungkook. Não quero ficar andando de um lado para o outro atoa. — Peach disse.

  — Nada disso, vampirinha. Você vai comigo, porque precisamos conversar. — Falei pegando as bolsas.

  — Já foram fazer fofoca para você, Jungkook ? — Peach, disse cruzando os braços e revirando os olhos. — As pessoas dessa fortaleza, não mudam os péssimo hábitos.

  — E pelo visto você também não mudou muito, irmãzinha. — Retruquei. — Vamos.

  — E essas bolsas, o que tem nelas? — Ela perguntou.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora