Mais uma vez, estava na biblioteca escrevendo. Minha intenção é deixar todos os nossos passos escritos. Tanto os erros como os acertos, para que as futuras gerações tenham acesso ao que estamos fazendo e aprenderem, mas também estou escrevendo um novo diário. Tenho alguns escritos e marcados em ordem cronológica, que se algum dia alguém acabar encontrando, possam saber o que eu pensei, passei e senti.
— É quase madrugada, e você ainda está escrevendo. — Escutei a voz rouca de sono do Jungkook, e seu novo cheirinho habitual de tulipas. Minhas flores preferidas.
— Já é tão tarde assim? — Perguntei direcionando meu olhar para ele. — Mas o que está fazendo aqui a essa hora? Deveria estar dormindo.
— Eu estava estudando e não percebi a hora. — Bocejou. — Mas aparentemente não sou o único. Precisa descansar, Sora.
— Você também precisa, Jungkook. -
— Comentei terminando a última frase do parágrafo que estava fazendo. — Pensa que eu não sei que está sem dormir ou cochilar a semanas?— É que eu ando muito ocupado. Preciso aprender e rever algumas coisas de alquimia e melhorar o meu físico e habilidades em combate. — Respondeu pegando uma cadeira que estava no canto, e levando para frente da minha mesa. — Preciso estar um passo ou dois, afrente do meu adversário.
— Vendo por esse lado, está com toda a razão, mas não adianta ter todo esse poder e vantagem, se não estiver com a energia recarregada. — Chequei se a tinta estava seca, para poder embrulhar e guardar, mas ainda não estava totalmente. — É a mesma coisa de ter a faca e o queijo na mão, mas ainda fracassar no final.
— Sei o que quer dizer, mas ficar atualizado dos acontecimentos é uma grande evolução para essa dimensão. Saber mais sobre o comportamento e a anatomia humana, é uma grande evolução para nós. Espero que uma grande parte dos seres daqui, comecem a repensar e adotar algumas coisas. — Respondeu se sentando. — Posso dizer que estou gostando de mudar e perceber que existe outras coisas ao meu redor. Ter um pensamento limitado e achar que o mundo gira ao meu redor é encantador no início, mas depois acaba sendo um incômodo.
— Fico feliz por você, Jungkook. Nem todo mundo consegue sair da zona de conforto e mudar, mesmo que aos poucos. — Respondi me comecei a me espreguiçar na cadeia. — A evolução não para, e o que estamos vivendo agora, serão apenas lembranças memoráveis e espero que não comecem a regredir com o tempo. É bem comum.
— Vai ser um pouco difícil, mas com o tempo começa a dar certo. — Sorri e encosta seu braço na minha mesa e sua expressão cansada, ficava mais nítida que antes. — Já fizeram as cópias que você e a sua irmã escreveram, e mandamos para as outras províncias. Assim não teremos riscos de perder exemplares importantes como aconteceu em Alexandria.
— Tem muitas coisas conectadas em nossos mundos, que eu ainda fico boba quando descubro. — Comentei, checando mais uma vez o pergaminho e o enrolando com cuidado. — Perdemos muitas anotações importantes, mas vocês conseguiram salvar algumas e restaurar outros.
— Sim, e foi nessa época em que começamos a fechar alguns portais e perder pessoas incríveis. Mas o legado que deixaram, ainda é vivo aqui. — Novamente bocejou. — Ainda vai demorar?
— Não, eu já terminei aqui. — Fiz o mesmo feitiço de antes. — Só preciso organizar a mesa, e eu vou para o meu quarto.
— Um minuto. — Jungkook , falou se levantando e organizou tudo bem rápido. — Pronto, agora podemos ir.
— Não sei como você anda gastando tanta energia, Jungkook. — Comentei arrumando minha cadeira e indo em direção a saída com ele. — Acho que deixar você dormir comigo duas vezes, já o deixou mal acostumado.
— Não seja malvada, Sora. Temos muito trabalho e eu acabo fazendo mais coisas do que costumo. — Comentou colocando suas mãos em meus ombros - já que estava atrás de mim. — É por isso que estou mais cansado, e também porque eu gosto de ouvir as batidas do seu coração, quando está calma. É literalmente música para os meus ouvidos.
— Não sei como você vivia sem mim, Jungkook. — Comentei rindo.
— Enquanto eu não encontrava a garota certa, eu me divertia com as erradas. — Comentou.
— Jungkook! — Falei arregalando meus olhos e virando a cabeça para o lado, na tentativa de olhar para seu rosto.
— O que? Foi você quem perguntou! — Ele se defendeu. — Mas agora isso está no passado, Sora. Já escolhi com quem eu quero ficar até o fim da minha vida.
— Espero que ela não saiba que você anda dormindo no meu quarto, quando precisar dormir. — Bocejei e esfreguei meu olho. — Não quero participar de barracos, a não ser que eu esteja como expectadora.
— Você é sempre tão engraçadinha quando está com sono. — Falou me pegando no colo. — Eu ainda tenho forças para te carregar até o quarto.
— Se a sua prometida ficar sabendo disso, eu não quero problemas. — Comentei me aconchegando em seus braços.
Era de manhã, quando acordei com alguém me fazendo cafuné. Ao abrir os olhos, vi a figura do vampiro ao meu lado na cama, que sorriu assim que nossos olhos se encontraram.
— Bom dia, flor do dia. — Jungkook, falou ainda com a sua típica voz rouca ao acordar.
— Bom dia. — Respondi e fechei os olhos, enquanto aproveitava seu carinho. — Faz muito tempo que você acordou?
— Na verdade, não faz muito tempo. — Respondeu. — Como você dormiu? Senti seu coração acelerar em uma parte da madrugada.
— Bem, só tive um sonho um pouco molhado. — Comentei e depois olhei para ele. — E você, se sente totalmente bem?
— Sim, dormi muito bem. Como todas as outras vezes. — Sorriu. — Acho que eu devo voltar para o meu dormitório e deixar você se preparar para o dia. — Ele passou a língua em seus o lábios e depois deu uma risadinha.
— Não, fica mais um pouco. — Reclamei assim que ele parou de mexer no meu cabelo, e o olhei fixamente, enquanto o sol da manhã o deixava mais bonito.
— Sabe que não posso ficar perto de você agora, Sora. — Respondeu se aproximando do meu rosto.
— Por que?
— Seus olhos estão verdes, e sabe o que isso significa. — Comentou e beijou minha testa, antes de se afastar. — Sem contar que até o seu cheiro natural, está começando a ser um atrativo todas às vezes que essa época chega. — Se afastou. — Te vejo no refeitório, fadinha.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...