62

36 6 0
                                    

Dias depois...

Sora Povo

   Toda trajada com minhas roupas de inverno, sai do meu dormitório com Mirtilo. Jin, havia comentado que surgiam algumas missões que quase ninguém estava interessado em se candidatar para fazer durante essa época do ano, mas os poucos que faziam ganhavam um pequeno bônus no pagamento e se fizessem um bom trabalho, poderiam até terem uma surpresa boa no final.

   Eu havia perguntado a alguns membros que já participaram anteriormente e o que provavelmente seriam essas missões e algumas eram somente ficarem na entrada da província ou até mesmo cuidarem de alguns mascotes na vila. Eu resolvi tentar três dessas missões, duas faria hoje e uma amanhã pela tarde.

   — Vem, Mirtilo. Vamos atrás do Jisung. — Falei ao pequenino, que voava ao meu lado. — Quem chegar primeiro a entrada do salão principal, ganha.

   Comecei a correr no corredor vazio, juntamente com meu Krystallo. Não era permitido correr ali, mas como estava vazio, não achei que teria problema, entretanto, aparentemente alguém construiu um pilar no meio do corredor enquanto dormíamos. A pancada foi forte, mas assim que tombei para trás, senti alguém segurar meus ombros.

   — É proibido correr pelos corredores, Sora. — Jungkook falou. — Pensei que você sabia.

   — E desde quando você virou uma pedra, Jungkook? — Perguntei massageando minha testa. — Também não podem ficar parado no corredor, impedindo a passagem dos membros.

   — Me desculpe, não foi minha intenção. — Respondeu e depois segurou delicadamente minha mão que estava no rosto. — Machucou ou foi apenas o susto? Sei que você faz um drama às vezes.

   — Não machucou muito, foi o susto o maior problema. Mas me diz, o que estava fazendo aí parado no corredor? — Perguntei enquanto o encarava.

   — Estava pegando o caminho mais rápido para o refeitório, e ouvi de longe os passos de alguém correndo e fiquei esperando o infrator ou o possível invasor. — Respondeu. — E você, minha princesa. Para onde está indo com tanta pressa?

   — Tenho alguns trabalhos por hoje, e estou indo em encontro ao meu parceiro de hoje.

   — Não vai comer? Ainda está muito cedo, e precisa estar bem alimentada para qual seja a missão que irá fazer.

   — Eu já comi, Jungkook, obrigada pela preocupação. Agora se me der licença, tenho que ir.

   — Quando você volta?

   — Antes do anoitecer. Agora se me der licença, eu preciso encontrar o Jisung. Ele está me esperando.

   — Qual Jisung? — Perguntou indiferente.

   — Han Jisung, da nossa guarda. Eu tenho que ir agora, te vejo mais tarde. — Falei e continuei o meu caminho, mas andando dessa vez. — Tchau, Jungkook.

   Deixei o vampiro para trás e fui em direção ao corredor principal e encontrei o lobisomem com olhinhos encantadores me esperando sentado nas escadaria segurando algo em suas mãos.

   — Jisung. — O chamei, e ele se levantou rápido e sorriu. — Me desculpe o atraso, é que eu tive um imprevisto rápido agora no corredor mas já estou aqui. — Falei me aproximando e parando bem na frente dele.

   — Tudo bem, faz pouco tempo que cheguei. Encontrei com a Peach no caminho e acabamos conversando um pouco. — Ele disse e depois olhou para baixo e me esticou a mão, onde havia um pequeno bolinho. — É para você, Sora. Peach, está fazendo e vendendo alguns e comprei um para você. Espero que goste.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora