Dias depois...
— Está tudo pronto, Sora. Daqui três dias, você e um pequeno grupo, estarão de partida ao reino Fary. — Miko, disse enquanto checava um pergaminho. — Amanhã, vocês pegam a lista com os condimentos e objetos que levarão na viagem, com o Hongjoong, que por sinal, está atrasado.
— Ele é muito atarefado, Miko. De um desconto a ele. — Falei.
— Sem contar as pernas curtas, não se esqueçam disso. — Yunho, falou baixinho.
— Não precisa falar baixo, Yunho. Não se esqueça, eu tenho uma audição muito boa. — Miko, comentou séria. — Mas vocês tem razão, ele além de ter muitas tarefas, ainda tem perninhas curtas. O coitadinho também precisa de férias, ele merece.
— Ele vai pular de alegria, quer apostar? — Mingi, sussurrou.
— Aposto a minha sobremesa, que ele não vai pular, mas vai gritar. — Lucy, sussurrou de volta.
— Se as apostas acabaram, vocês podem ir. E Sora, confira mais uma vez, se os Krystallos que apareceram estão bem. — Miko, falou.
— Sim senhora.
[...]
Mirtilo foi comigo até a vila, para ver os outros Krystallos e posso dizer que deixá-lo interagir com os outros de sua espécie, foi a melhor coisa para o ajudar a se recuperar totalmente. Além de passar boa parte do meu tempo na vila, sempre aproveito a oportunidade para visitar a senhora Jung e até a esposa do Jimin, Fides.
Era finalzinho de tarde, quando estava voltando para a vila com os Krystallos. Resolvi levá-los para dar uma volta na praia e começarem a se acostumar comigo e com uma nova vida fora da floresta. No caminho, os bichinhos ficaram um pouco agitados e bem na nossa frente descobri o motivo.
— Quanto tempo, Sora. Como tem passado? — O mascarado disse, segurando uma flor.
— O que está fazendo aqui?
— Passeando, já que faz um bom tempo que não venho até a fortaleza e pelo visto você fez novos amigos, não é verdade? Krystallos, são animais naturais do reino Fary e tê-los por aqui, significa muita coisa.
— Não ouse tocar sequer um dedo neles. — Falei, pronta para atacar se fosse necessário.
— Eu não faria uma coisa dessas, pelo menos não agora. — riu. — Estamos sempre um passo a frente de vocês, então nem adianta tentar me atacar com algum feitiço Faryano, porque eu sei todos eles e mesmo que você seja da linhagem real, também sei que você não tem domínio sobre a maioria. Não precisa se preocupar, tudo está acontecendo bem debaixo dos olhos de vocês e nem estão percebendo. — Em um estalar de dedos, ele sumiu.
Levei os Krystallos o mais rápido possível até a vila, onde ficariam mais seguros com o feitiço de proteção nas casas que construímos. O céu estava começando a formar nuvens muito densas e uma possível tempestade viria cair, então peguei Mirtilo em meus braços e resolvi ir voando até a fortaleza.
Quando cheguei na fortaleza, encontrei Namjoon, que parecia um pouco furioso.
— Namjoon, está tudo bem? — Perguntei pousando bem ao seu lado.
— Sim, só estou um pouco agitado. — Respondeu, mas sua expressão continuava a mesma. — Estou procurando Hongjoong desde cedo, mas não o encontro em lugar algum. Você por um acaso não o viu ou sabe onde está?
— Eu também não o vi. Miko, disse que ele estava muito atarefado e que precisávamos o encontrá-lo para pegar algumas coisas amanhã. — Falei soltando mirtilo dos meus braços.
— Já o procurei por toda parte e nem os outros membros da guarda, o viram. Somente que ele teve que pegar uma mensagem com um dos membros de exploração, mas isso foi pela manhã e ele não apareceu mais. — Disse e depois começou a mexer nos cabelos e a bufar. — Será que aconteceu alguma coisa com ele?
— Espero que não, mas caso tenha, que não seja nada grave. Hongjoong tem pernas curtas, e seus saltos também não são tão longos. Ele deve ter tido somente um imprevisto, Namjoon. — respondi e escutamos alguns trovões. — Parece que vai chover, e isso pode fazer com que ele demore mais um pouco. Mas se ele não chegar até o jantar, faça uma equipe de busca. Eu estou disponível para participar se necessário.
— Tem razão, vou esperar até a hora do jantar, e qualquer coisa, avisarei a Miko, para montar um pequeno grupo. — Respondeu.
— E por falar nela, sabe me dizer se está na sala principal ou o Jin?
— Acabei de sair da biblioteca, e ambos estavam lá.
— Obrigada, Namjoon.
Fui em direção a biblioteca e assim que cheguei em frente a porta, Miko abriu a porta e Jin, estava atrás dela.
— Eu preciso falar com vocês. — Disse.
— O que aconteceu? — Miko, perguntou.
— Eu o encontrei de novo, quando estava voltando para a vila com os Krystallos.
— O mascarado? — Jin, perguntou.
— Sim, o próprio.
— O que ele fez ou disse? — Miko, perguntou.
— Ele não fez nada, mas disse que estava passeando por fazer um tempo que não vinha até aqui, que ter mais Krystallos aqui, também era um bom sinal para eles, mas que também estavam fazendo muitas coisas aqui sem que soubéssemos. Também comentou sobre os feitiços Faryanos, que sabia de todos, e não estava preocupado em revidar algum que eu lançasse, já que eu não domino nem a maioria.
— Isso não é de fato notícias boas, e onde está o Hongjoong, que não apareceu desde cedo? — Miko, perguntou ao Jin.
— Eu também não o vejo desde ontem à noite. — Jin respondeu. — Antes de você entrar na biblioteca, Namjoon veio me perguntar se eu não tinha o visto ou sabia onde ele estava.
— Eu acabei de encontrar o Namjoon na entrada da fortaleza, e também perguntou sobre ele mas também não sei de nada.
— Isso está estranho, eu vou falar com Namjoon e tentar resolver isso. Com licença. — Miko, falou e saiu da biblioteca.
— Será que aconteceu alguma coisa com o Hongjoong? — Perguntei um pouco aflita.
— Espero que não, que tenha ocorrido somente um imprevisto e nada de tão grave. — Jin respondeu.
O jantar já havia passado e a chuva caía muito forte lá fora. Estava no meu quarto, pronta para me deitar. Alguns membros da guarda de guerra e exploração, foram atrás do Hongjoong e mesmo tendo me oferecido para ajudar a encontrá-lo, disseram que não era bom que eu fosse na chuva e deixasse para procurar durante o dia se ele não fosse encontrado.
— Quer dormir na sua cama ou comigo? — Perguntei ao Mirtilo, que estava olhando a chuva pela janela. — Mirtilo, o que foi? Os outros Krystallos estão bem no vilarejo, não fique preocupado com isso.
— Ele vai dormir na janela, Sora. — A oráculo, falou. — Ele está contente apesar do susto de hoje, e você, seu corpo está cansado mas sua mente não quer parar. É sobre o péssimo encontro que teve hoje a tarde?
— Sim, toda vez que ele aparece, alguma coisa ruim acontece ou vai acontecer. Ele mesmo disse que estavam fazendo as coisas bem na nossa frente, mas não percebemos.
— A vida é assim, Sora, mas você sempre terá que ficar atenta com tudo que virá acontecer daqui para frente. Agora durma, você precisa descansar.
Me aconcheguei na cama e aproveitei o barulho da chuva para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...