Durante o lanche da madrugada, quase não se falavam mais sobre Namjoon e eu, mas sobre o que aconteceu no abrigo. Encontraram mais algumas pedras e cristais, então pararam de construir naquela área e eu fiquei até agora pouco com alguns alquimistas, transportando elas para a sala protegida, e durante a manhã, iria para a floresta. As frutinhas que nasciam na árvore que plantei no jardim, não estavam mais crescendo e eu já havia forçado ela a produzir três vezes. Não poderia continuar com esse processo, se não ela iria acabar morrendo.
— Então a princesa não se contenta só com um, e precisa de outro para suprir seus desejos? E é claro, que além do chefe da guarda de exploração, tem que ficar com o vice-líder dessa fortaleza.
Escutei uma voz irritante, que não imaginei ouvir aqui dentro da fortaleza. Olhei para a garota na minha frente, e ela estava diferente da sua aparência antiga.
— O que está fazendo aqui, ainda mais a essa hora, Destiny? — Perguntei, a encarando dos pés a cabeça. — Não deveria estar tendo o sono da beleza ou não ouviu falar sobre isso?
— Sempre tão engraçada e usando bem as palavras, mas não se preocupe. Não estou invadindo nem nada, mas estou aqui a serviço, e resolvi trocar algumas palavras com você. — Disse ela, com o mesmo tom de superioridade e arrogância.
— Sente-se. — Falei indicando a cadeira a minha frente.
— Não será necessário, serei o mais breve possível. A hora não me permite demorar, principalmente por ter que levantar cedo e continuar meu trabalho e sei que você também. — Respondeu. — Só quero deixar um aviso. Sua posição, título ou seja lá o que for que você tenha, não será impedimento para que Jungkook e eu, fiquemos separados. Ele é meu, porque estamos destinados a ficar juntos. Ele me ama e eu também o amo. Fique ciente disso, Sora.
— Destiny, não é porque seu nome é literalmente o significado de destino, que você pode obrigar ele a ficar com você. Se valorize, porque você merece mais do que correr atrás e se humilhar por migalhas de algo que viveu no passado. Não estou aqui para ter rivalidade com ninguém, e caso eu vá ter um dia, tenha certeza que não irei brigar por causa de homem, mas sim por justiça. — Falei normalmente e comecei a bocejar por causa do cansaço.
— Você diz isso, porque já o tem em suas mãos. Fora esse título de realeza, o que mais você tem para ter sua atenção e oferecer? O que você tem que eu não tenho? O que você faz que eu não faço? — Perguntou entre os dentes. — Vai me dizer que o satisfaz na cama, melhor do que eu ou que realiza todos os seus caprichos no qual eu não tive coragem de fazer?
— Na verdade, Destiny, eu nunca nem sequer movi um dedo para ter a atenção do Jungkook, e você sabe muito bem disso. Tanto que se eu pedisse para que ele beijasse o chão por onde piso ou onde eu toco, ele faria sem pensar duas vezes. E sobre nossa a nossa intimidade na cama, nem sequer existe. O máximo que fizemos foi literalmente dormir, e foi o que ocorreu ontem. — Me levantei a encarando. — Veja meus olhos, estão com a colocação diferente. Quando estão verdes, estou na época em que ele e os outros homens daqui gostam. Fértil. Época na qual se tem um parceiro para o coito, mas é nessa época em que ele fica mais atencioso e evita ao máximo me tocar. O que eu quero dizer, é que eu não o tenho, mas não é porque ele não me quer, mas porque eu não o quero. — Percebi seu rosto e sua expressão de raiva tomar conta dela. — Agora parando para pensar, eu até que comecei a achar ele um pouco interessante. Quem sabe possamos ter alguma coisa, já que ele não é um mau partido e nem é feio. Se algum dia eu o desposar, tenha absoluta certeza que ele oficialmente não olhará para outra garota, da mesma forma que ele algum dia olhou para você e outras por aí. Se me der licença, agora preciso me retirar. Espero que faça uma viagem segura até a sua casa, Destiny, porque as ruas estão perigosas a essa hora da manhã. Boa noite. — Falei e me em segundos, fui teletransportada para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã: Entre Dois Mundos.
Fanfiction"Mesmo que nossos corações não se movam, eu vou lutar por eles" Jungkook, membro da guarda Specialis e chefe da guarda de exploração , estava treinando os novos membros da guarda de exploração, quando foi avisado para comparecer imediatamente a...