73

21 2 0
                                    


  Semanas depois...

  Sora off × Luna on

   — Luna, você não vai comer? — Peach, perguntou assim que me viu indo em direção contrária do refeitório.

   — Não estou com fome, Peach. — Respondo sem olhar nos seus olhos. — Eu tenho muito trabalho a fazer.

   — Você não come nada faz quase duas semanas, Luna. Vai ficar doente! — Disse e se aproximou de mim. — Pela sua feição, já deve estar. — Segurou meu rosto me analisando.

   — Eu estou bem, Peach. Não precisa se preocupar. — Respondo e tiro suas mãos do meu rosto. — Eu sempre como no jantar. .

   — Um ovo cozido e uma laranja, não sustenta ninguém, Luna. — Falou me analisando. — Principalmente se comer um dia sim e dois não. Kader passou a listagem de consumo ao Jin, e ele repassou essa informação aos líderes da guarda.

   — E seu irmão falou com você pelo visto.— Respondo já impaciente.

   — Na verdade não, eu entrei na biblioteca para entregar um pergaminho, e escutei Kader e Jin, conversando. — Riu. — Essa é uma das vantagens de ter uma boa audição. Mas não vem ao caso agora, Luna. Você precisa comer! O que acha que a Sora diria se soubesse disso?

   — Peach, você sabe do motivo da minha irmã fugir daqui? Seu irmão enganou minha irmã, como todos aqui. — Respondo brava. — E não foi só uma vez que isso aconteceu. Eu tô muito mal com tudo isso, porque ele não só enganou a Sora, mas também me enganou. — Senti meus olhos encherem de lágrimas. — Eu vou superar isso, mas agora estou no meu momento de estar totalmente deprimida, mas quando essa fase dolorosa passar, serei mais forte e encontrarei minha irmã. Iremos superar tudo isso juntas. — Limpei uma lágrima fujona.

   — Luna, eu só quero te ajudar. Será que não percebe? Eu estou preocupada.

   — Me ajudar? Ótimo, então me deixe. Você e seu irmão. Sejamos somente colegas de trabalho. — Senti meu corpo ficar mais leve e minha cabeça a girar um pouco, me fazendo encostar na parede do corredor em busca de sustentabilidade.

   — Luna, o que está sentindo? — Peach, perguntou me segurando. — Você está gelada. Sua pressão deve estar baixa, pela falta de comida que ingeriu ou outra coisa.

   — Eu estou bem...

   — Não, você não está bem, Luna! Aceite os fatos, você precisa de ajuda! — Com muita facilidade, Peach, me colocou nos braços. — Você perdeu bastante peso em tão pouco tempo, Luna. Vou levar você até a Hwasa, ela pode te ajudar por enquanto.

   Não tive a oportunidade - ou tempo nesse caso - de protestar, já que ela saiu às pressas comigo até a enfermaria. O rápido percurso fiquei com os olhos fechados, porque acabei ficando mais tonta do que estava antes. Quando chegamos, Peach me colocou sentada em uma das camas que haviam alí.

   — Luna, você está com uma aparência péssima. — Hwasa, falou assim que se aproximou de mim e feito uma rápida análise. — Parece que não se alimenta a dias.

   — Corrigindo, semanas. — Peach, tomou a frente e respondeu. — Ela passou mal e a trouxe aqui.

   — Eu já falei, estou perfeitamente bem. — Respondo. — Foi só uma tontura repentina ocasionada por estresse.

   — Estou ciente da sua dieta repentina, Luna. — Hwasa, falou. — Por favor, Luna, seja honesta comigo. Por que não está comendo?

   — Eu não sinto fome, Hwasa. O que eu posso fazer? — Perguntei. — A comida não se sustenta no meu estômago, nem mesmo a água. Prefiro não comer ao invés de estragar.

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora