21

83 16 14
                                    

  Antes do café da manhã, todos os membros da guarda de guerra, fizeram um exercício da manhã, para ajudar a acordar e abrir o apetite. Enquanto me esticava, alguns membros da guarda de exploração, passavam com umas mochilas em suas costas, em direção ao refeitório. Quando terminamos, fomos liberados para o café da manhã e os membros de exploração, já estavam saindo. Me despedi de alguns membros que fizeram parte do mesmo grupo que o meu, no último treinamento, e depois me despedi do Yunho e Yeosang, com um abraço. Eles foram em direção ao ponto de partida, e eu fiquei olhando, antes de me virar e entrar no refeitório.  Mas dei de cara com a mesma pessoa de hoje de madrugada. Jungkook. Sua expressão era de confuso. 

  — Bom dia, Jungkook, perdeu algo na minha cara? — Perguntei, porque ele ficou calado me encarando. 

  — Por que sua postura está diferente? — Perguntou. — Está assim desde hoje de madrugada. 

  — Dormi de mal jeito ou dei um jeito nas costas ontem à noite. — Falei, enquanto tentava arrumar minha postura, mas as minhas costas estavam ardendo. — Mas você não precisa se preocupar com isso. Você tem trinta pessoas para se preocupar até amanhã. — Falei e estendi minha mão em sua direção. — Boa sorte e tenham cuidado. — Ele ficou encarando por alguns segundo, mas depois apertou minha mão. 

  — Você também, Sora. Se cuida, e cuida bem do Mirtilo. — Respondeu. — Vamos voltar amanhã à tarde, se tudo sair como o esperado. 

  — Tudo bem, vou estar esperando vocês. — Soltei nossas mãos, e me afastei. — Agora você tem que ir, não vou tomar mais o seu tempo. Até amanhã, Jungkook.

  — Até amanhã, Sora. — Ele bagunçou um pouco meu cabelo, riu e depois saiu em direção aos outros. 

    O treino com os novatos, foi bem produtivo e também me rendeu mais dor nas costas. San, tentou me ajudar com uma massagem, porém, não foi o suficiente, mas ajudou a aliviar bastante. Fiquei quieta por alguns minutos, e depois voltei ao treino. Quando terminamos, eu me sentia destruída. Fiquei mais alguns minutos sentada recuperando minhas forças, enquanto os outros foram para seus dormitórios, se prepararem e descansarem um pouco, antes do jantar. 

  — Você está melhorando, Sora. — Namjoon, falou ao se sentar ao meu lado do banco. 

  — Nem escutei você chegar, Namjoon. — Falei. — Como tem passado? 

  — Estou bem, e você? — Perguntou e riu. 

  — Eu estou bem, me adaptando aos poucos, mas começando a aceitar o que está acontecendo. — respondi, mas senti uma pontada nas costas e acabei fazendo careta. 

  — Está realmente tudo bem? Sua expressão diz o contrario. 

  — É só uma dor nas costas, que apareceu hoje de madrugada e até agora não passou. — Comentei. — San, até tentou me ajudar, mas voltou de novo e mais forte do que antes. 

  — Passa na enfermaria, Hwasa, pode ajudar. — Sugeriu.

  — Vou fazer isso. — Falei enquanto me levantava. — Mas vou pegar o Mirtilo.

  — Mirtilo? — Perguntou confuso.

  — Meu mascote. Ele é um Krystallo. 

  — Jin e a Miko, haviam comentado ontem, mas não tive a oportunidade de vê-lo. — Comentou se levantando. 

  — Eu vou busca-lo no jardim dos mascotes, pode ir comigo se quiser. — Sugeri. 

  — Claro. — Afirmou. 

  [...]

  Estava na enfermaria com Mirtilo, Namjoon e Hwasa. Ela aproveitou para fazer alguns exames rápidos em mim, e depois passou um tipo de gel nas minhas costas, na tentativa de ajudar a aliviar a dor, antes de tentar estralar. Aparentemente, o treino que tive com Jungkook, foi um pouco intenso e ocasionou isso, mas não era nada grave, já que alguns novatos também tinham esse mesmo problema no início. Teria que ficar por alguns minutos deitada na cama da enfermaria, e não iria jantar com os outros membros. 

  Namjoon, foi até o refeitório buscar algo para que eu pudesse comer, enquanto observava a Hwasa, organizar algumas coisas na enfermaria, e mirtilo, dormia ao lado da minha cama. Conversamos por um tempo, depois Namjoon e minha irmã, aparecem. 

   — Por que a maioria das vezes que nos encontramos, você está com alguma coisa? — Luna, perguntou ao se aproximar. — Como se sente?

  — É a idade, mas eu estou bem. Foi só uma dor nas costas. — Falei. — É normal entre os novatos, já que não tem costume com os treinos. 

  — Às vezes eu penso se estou na guarda certa, mas vendo como você está, tenho certeza que alquimia é realmente a minha vibe. — Luna, comentou e acabou me fazendo rir. 

  — Sora, quando estava indo ao refeitório, encontrei o Hongjoong, e falou que amanhã de manhã, vai te apresentar ao cuidador do Mirtilo. — Namjoon, comentou. 

  — Será que eles irão se dar bem? — Perguntei. — Mirtilo, não vai achar estranho e fazer alguma coisa contra o cuidador ou vice-versa? 

  — Acho difícil o cuidador, fazer algo de ruim para o Mirtilo, mas você pode tirar suas duvida amanhã. — Falou sorrindo. 

  — Se você diz. — Falei, sentindo um alivio nas costas. — Hwasa, senti uma sensação boa nas costas. Esse gel é realmente bom.

  — Agora vou estralar suas costas, e depois vai poder comer. — Ela falou se aproximando. — Se sentir alguma coisa, pode falar para parar. 

  Confirmei e ela começou a estralar minhas costas, e senti algo desconfortável, mas me mantive calada até certo ponto, que infelizmente acabei gritando e chorando de dor. Era tão forte, que parecia que havia quebrado alguma coisa, mas não sabia o que era. Fechei meus olhos com tanta força, que a penas escutei o grito assustado do Mirtilo, minha irmã desesperada, e Namjoon, tentando acalmar os dois.  Hwasa, parou de fazer o que estava fazendo e depois senti algo se mexer embaixo da minha pele. 

  — Tem alguma coisa embaixo da pele dela, Namjoon. — Escutei a Hwasa, falar preocupada. — Leva a Luna e o Krystallo, lá para fora, por favor. 

  — Não, eu vou ficar com a minha irmã. — Luna, berrou. — Não posso deixar ela sozinha agora. Hwasa, faz alguma coisa.

  — Eu preciso ver o que está acontecendo com ela, Luna. Ache o Yoongi, e fala para ele vir aqui. — Hwasa, falou. 

  — Você ouviu, Luna, vai chamar o Yoongi. Ele está na sala de alquimia. — Namjoon, falou e depois escutei o barulho da porta se abrir. — O que vai fazer, Hwasa?

   Não prestei atenção ao que eles começaram a falar, porque a dor só aumentava e meu próprio barulho, impedia de ouvir quem estivesse perto. Os segundo pareciam horas, e somente senti alguém me levantar o suficiente para me ajudar a beber alguma coisa, e depois me senti tonta e acabei dormindo. 


   [...]


Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora