34

74 14 9
                                    

    — Então, como estou?  — Perguntei a minha irmã e Lucy, que estavam esperando no quarto.  — Será que estou bem vestida, para ver a aprendiz de Fênix? 

    — Está bonita, e nada exagerada.  — Luna, respondeu. 

    — É verdade, mas acho que falta alguma coisa.  — Lucy, falou. 

    —  O que?  — Perguntei. 

    — Não sei, mas falta alguma coisa.  — Falou e me encarou por alguns segundos.  — Já sei!  — Respondeu e saiu correndo do meu quarto. 

    — Sora, espero que você saiba se defender, porque essa sua guarda-costas não é tão cuidadosa como o Yunho.  — Luna, respondeu. 

   Depois de uns minutos, Lucy, voltou com uma caixinha em mãos. 

    — Lucy, você não deveria ter saído assim!  — Luna, falou.  — Você ainda está em meio a uma missão de proteção.

    — Oh, é verdade. Me desculpem.  — Respondeu.  — Mas eu acho que isso vai combinar com a Sora. 

    — O que tem aí, Lucy?  — Perguntei, me aproximando dela e da minha irmã. 

    — São algumas pérolas, e acho que podem combinar com a sua roupa.  — Lucy, respondeu animada e ao abrir a caixa, havia algumas joias.  — A aprendiz, sempre está rodeada de ouro e outras pedras brilhantes. E como você também é de uma linhagem importante, acho que deva usar algo semelhante. 

    — Nossa, onde as conseguiu?  — Luna, perguntou

   — São algumas coisas que herdei da minhas antepassadas, sempre que voltavam da dimensão de vocês.  — Respondeu e pegou um par de brincos e um colar de pérolas.  — Põe. 

   Depois de colocar os brincos, pensei em tirar o colar de cristal do meu pescoço, mas lembrei da forma em que ele foi guardado na caixa que trouxeram, e que estava protegido por um encantamento. Não sei, mas não acho que devo tirar ele.

   — Lucy, eu vou usar só os brincos.  — Falei devolvendo o colar de pérolas.  — Vou ficar com o meu de cristal. 

    — Por que?  — Lucy e Luna, perguntaram juntas. 

    — Não sinto que devo, principalmente por saber como ele veio parar em minhas mãos.  — Respondi, enquanto os segurava com minha outra mão.  — Mas acho que já é o suficiente. 

    — Se você diz.  — Lucy, respondeu.  — Luna, use esse no seu cabelo.  — Entregou uma bresilha de cabelo, com algumas esmeraldas. 

    — Obrigada.  — Luna, respondeu envergonhada. 

    — Agora vamos, antes que a Miko, surte por causa da demora.  — Falou pondo a caixa de joias na  minha penteadeira.  — Depois eu pego. 

    Quando saímos do meu quarto, senti uma vibração ruim, mas ignorei. Deveria ser por conta do nervosismo. Quando entramos no salão principal, vi um amontoado de pessoas, e uma mulher que aparentava ter seus vinte e dois anos, com a pele um pouco bronzeada, cabelos super longos - até abaixo da cintura - e castanho. Sua roupa era vermelha, mas com um enorme decote e algumas joias em sua mão, pescoço e na cabeça, e ao seu lado, estava um homem bem mais velho e mais alto que ela. Miko, estava conversando com ela e assim que nos viu, se aproximaram. 

    — Jessi, essas são as duas garotas na qual falei.  — Miko, falou de uma forma doce e a mulher, apenas nos observou de cima a baixo.  — A mais nova, se chama Luna. 

    —  É um prazer conhece-la.  — Luna, falou formalmente e sorriu. 

    — E a mais velha, se chama Sora.  — Miko, prosseguiu. 

    — Fico honrada em conhece-la. — Respondi e sorri. 

   Ela continuou nos olhando da cabeça aos pés, enquanto nos rodeava. 

    — Vocês são as primeiras humanas que vi na minha vida.  — Ela falou parando na nossa frente e sorrindo.  — Olha que só tenho trezentos e quarenta anos.  — Falou e riu ao ver nossa expressão de surpresa.  — Muitos humanos já estiveram no nosso mundo, mas nunca tive a oportunidade de vê-los pessoalmente. 

    — Não é querendo ser indelicada, mas a senhora aparenta ser muito mais nova.  — Luna, falou.  — Qual o seu segredo? 

    — Luna?!  — Falei para minha irmã, e escutei a aprendiz de Fênix rir.  — Por favor, perdoe a minha irmã. 

    — Tudo bem, não há problema algum. E me chamem por você ou pelo meu nome. Não precisam ser tão formais assim.  — Ela disse.  — Como sabem, vim para ajudar com o despertar de vocês.  — Jessi, explicou.  — A muito tempo atrás, houve uma guerra em nossa dimensão e até nos dias atuais, precisamos ficar em alerta, porque nossos inimigos estão ficando mais fortes a cada dia que passa. Principalmente por terem roubado um dos itens mais importantes. E pelo que soube, você provavelmente foi atacada por um deles, assim que seu lado fary acordou ou estou errada? 

    — Está certa. Ele me atacou assim que minhas asas apareceram.  — Respondi.  — Jungkook, me salvou por pouco, mas agora tenho alguém cuidando da minha segurança, enquanto estou evoluindo com meu treinamento e aprimorando o pouco que sei da minha raça. 

    — E você, Luna, alguma coisa de anormal aconteceu com você? 

    — Não fui atacada e sempre estou andando com alguém da minha guarda ou com a minha irmã e as pessoas que fazem a segurança dela também.  — Luna respondeu. 

    — Não tem ninguém te acompanhando? 

    — Eu até durmo com minha irmã  a alguns dias, e quase nunca estou sozinha. Também aprendi muita coisa com meus amigos e Yoongi, além de ser da mesma espécie de elfo que a minha, também me ensina uma coisa e outra. 

    — E quando você fica só? 

    — Quando vou do meu dormitório para o da minha irmã. O meu fica do outro lado da fortaleza, enquanto o dela é no corredor lilás ali atrás. — Luna respondeu.  — Ah, e no banheiro também, mas eu gosto de ficar sozinha lá. É meu momento de paz e reflexão. 

    — E onde estão as pessoas que ficam com vocês? 

    — Eu sou um deles, senhora aprendiz de Fênix.  — Lucy, respondeu.  — Me chamo, Lucy, e o rapaz que também faz  a segurança, está treinando com a guarda de exploração. 

    — Vocês são de qual espécie? 

    — Sou uma sereia e ele um lobo. 

    — Muito bem, mas estou surpresa que Jungkook, não tenha se oferecido para cuidar diretamente da segurança de vocês. 

    — Ele bem que tentou, mas a Sora não permitiu.  — Miko respondeu.  — E escolheu outra pessoa. 

   [...]


    


   


   

  

Guardiã: Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora